Fernando01 Postado 25 de Agosto 2019 Denunciar Postado 25 de Agosto 2019 Tudo que eu faço em uma tática afeta a outra. Por exemplo, tenho como tática principal uma formação com pontas e como reserva uma sem, só que quando eu vou mexer na minha tática reserva a principal também sofre mudanças, se eu, na tática reserva, coloco um jogador no banco que na tática principal é titular ele vai pro banco nas 2. Já reinstalei o jogo e continuou da mesma forma.
senna889091 Postado 25 de Agosto 2019 Denunciar Postado 25 de Agosto 2019 Mas é assim mesmo que funciona. O que voce pode fazer é salvar a escalação. Na tela de tatica a sua direita no topo tem um botão escrito "escolha rapida" e uma setinha do lado, clique na setinha e vá em "guardar seleção de equipa" para salvar a escalação e assim voce não se perder nas mudanças. E por ali mesmo voce pode carregar a escalação salva.
Fernando01 Postado 25 de Agosto 2019 Autor Denunciar Postado 25 de Agosto 2019 Mas isso que você disse é durante um jogo né? Porque isso que eu disse acontece fora dos jogos, no menu normal mesmo
boblk Postado 26 de Agosto 2019 Denunciar Postado 26 de Agosto 2019 17 horas atrás, Fernando01 disse: Mas isso que você disse é durante um jogo né? Porque isso que eu disse acontece fora dos jogos, no menu normal mesmo É normal tanto dentro quanto fora do jogo
Fernando01 Postado 26 de Agosto 2019 Autor Denunciar Postado 26 de Agosto 2019 12 horas atrás, boblk disse: É normal tanto dentro quanto fora do jogo Estranho, em saves anteriores eu estava conseguindo criar 2 táticas com jogadores diferentes em cada uma, foi em um que criei há uns dias atrás com o Crystal Palace que começou isso. Mas enfim, valeu pelas respostas.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.