Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug nas Táticas

Fernando01

Posts Recomendados

Postado

Tudo que eu faço em uma tática afeta a outra. Por exemplo, tenho como tática principal uma formação com pontas e como reserva uma sem, só que quando eu vou mexer na minha tática reserva a principal também sofre mudanças, se eu, na tática reserva, coloco um jogador no banco que na tática principal é titular ele vai pro banco nas 2. Já reinstalei o jogo e continuou da mesma forma.

Postado

Mas é assim mesmo que funciona. O que voce pode fazer é salvar a escalação. Na tela de tatica a sua direita no topo tem um botão escrito "escolha rapida" e uma setinha do lado, clique na setinha e vá em "guardar seleção de equipa" para salvar a escalação e assim voce não se perder nas mudanças. E por ali mesmo voce pode carregar a escalação salva.

Postado

Mas isso que você disse é durante um jogo né? Porque isso que eu disse acontece fora dos jogos, no menu normal mesmo

Postado
17 horas atrás, Fernando01 disse:

Mas isso que você disse é durante um jogo né? Porque isso que eu disse acontece fora dos jogos, no menu normal mesmo

É normal tanto dentro quanto fora do jogo

Postado
12 horas atrás, boblk disse:

É normal tanto dentro quanto fora do jogo

Estranho, em saves anteriores eu estava conseguindo criar 2 táticas com jogadores diferentes em cada uma, foi em um que criei há uns dias atrás com o Crystal Palace que começou isso. Mas enfim, valeu pelas respostas.

• Leho. mudou o título para Bug nas Táticas

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...