Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

manpal.jpg?resize=600,330

Minha previsão: 2x0

Palace não começou bem, Zaha parece emburrado... não que o United esteja com um ambiente fantástico depois do empate com os Wolves por causa do pênalti perdido pelo Pogba.

Mas jogando em casa e querendo dar uma resposta, acho que os 3 pontos vão vir.

O interessante é que parece que o Lingard finalmente saiu do time - entrando Mata ou a chance de alguns dos garotos começarem (como Greenwood ou Gomez). Acho que com uma atuação razoável do Gomez o Pereira já pode começar a se preparar pra esquentar o banco também.

Postado

Também acho que vai da 2x0 pro united e tomara que o time jogue bem por que pro clima ficar pelo menos razoável seria bom vencer né ?

Postado

Não vai transmitir essa merda?

Postado

DAZN apenas.

Postado

Porra Lingard tá jogando.

Postado

Rashford brincando de Gabigol.

Postado

Caralho vai se fuder... 1x0 Palace com um gol ridículo de um bico do goleiro. Pareceu até FM low league.

EDIT: Meio campo depressivo, toca, toca e no fim manda pra ponta pra mandar um chuveiro. Se é pra fazer porque diabos venderam Lukaku? Ninguém espera que Martial vai fazer gol desse jeito e nem que o Rashford vai virar um Sterling com infiltrações pelas costas. Solskjaer demitido em Outubro.

EDIT 2: MEU DEUS COMO QUE O VAR NÃO MARCOU NO MÍNIMO FALTA NAQUILO

Postado

Pênalti porra!

Puta que o pariu

Tá de brincadeira né TRASHFORD

Postado

GOOOOOL PORRA

JAMES!

Postado

Puta que o pariu.....

Até você De Gea....

Postado

Inacreditável. Tudo que podia dar errado deu.

Outro pênalti, o "batedor oficial' erra. Lindelof pulando como se tivesse 35 anos e 1,60m. De Gea frangando com mais uma bola perdida pelo Pogba porque prende demais. Martial provavelmente contundido.

Zaha jantou Wan-Bissaka e Lindelof e ainda queria sobremesa.

Últimos 15 jogos, só 3 vitórias. Palace nunca tinha vencido United em toda história da Premier League.

Solskajer demitido em Outubro, time terminando em oitavo em Dezembro, Pogba saindo em Janeiro, terminando em nono em Maio.

Postado

No Sofascore: https://www.sofascore.com/pt/crystal-palace-manchester-united/hK

United 71% de posse. 22 finalizações, com somente 3 em direção ao gol. 3 chances claras perdidas. Mas o que mais chamou atenção foi o stats de desarmes sofridos: 16 contra 4.

Sim, se você tem tanta posse, normal que seja desarmado mais vezes, mas o high pressing é justamente pra você forçar o erro do adversário na saída e recuperar também em cima do adversário e com ele talvez fora de posição, o que não aconteceu acho que nenhuma vez.

Postado

Bem longe de defender o Pogba, mas quando perdeu o pênalti contra o Wolves na rodada anterior, caíram matando em cima dele. Dessa vez, Rashford perdeu e não se ouve 10% do barulho.

Embora eu tenha mil ressalvas com Pogba e Alexis, começa a fazer sentido a fala do Lukaku, de que na derrota os holofotes e a culpa acabavam caindo sempre sobre os três...

• Diretor Geral
Postado

A janela do United foi uma bela bosta... some-se a isso a vontade de ir embora do jogador mais técnico do time, e vualá.

Postado
14 minutos atrás, Leho. disse:

A janela do United foi uma bela bosta... some-se a isso a vontade de ir embora do jogador mais técnico do time, e vualá.

Não se esqueça da competência do grande Ed para vender e contratar jogadores. 

Postado
1 hour ago, Bigode. said:

Bem longe de defender o Pogba, mas quando perdeu o pênalti contra o Wolves na rodada anterior, caíram matando em cima dele. Dessa vez, Rashford perdeu e não se ouve 10% do barulho.

Embora eu tenha mil ressalvas com Pogba e Alexis, começa a fazer sentido a fala do Lukaku, de que na derrota os holofotes e a culpa acabavam caindo sempre sobre os três...

Caíram matando porque quem normalmente bate os pênaltis (e converte) é mesmo o Rashford. Ele que bateu contra o PSG e o Chelsea. Aproveitamento do Pogba é horroroso, e ele ainda tomou a frente do Rashford, mais por isso. E embora não tenham caído como com o Pogba, já querem o Martial pra ser o batedor oficial agora.

E o Lukaku também né...

Fala como se os maiores salários e astros do times fossem ter o mesmo nível de cobrança sobre o Greenwood ou do Tuanzebe. Claro que os astros do time vão ter a maior cobrança. E o De Gea também entra nessa, ainda mais pela inconstância desde a péssima Copa do Mundo que fez.

Sanchéz ganha 2,4 milhões por mês e mesmo quando joga parece que não entra em campo. Domínio de bola do Lukaku é horroroso. E hoje uma derrota com o Pogba perdendo a bola pro lance do contra-ataque. De novo. E ao mesmo tempo faz questão de dizer pro mundo todo que quer sair do clube. Pode até ser uma cobrança exagerada, mas não é sem justificativa. Até o Cristiano Ronaldo era vaiado no Real, não sei porque o trio aí reclama, ainda mais quando tão devendo bola.

Pode marcar 50 gols pela Bélgica, mas contra aqueles timecos das eliminatórias também e com De Bruyne e Hazard criando zilhões de chances, uma hora tem que entrar né. Na Liga das Nações fez o quê.

Ele reclama da falta de proteção do clube, mas o técnico dos últimos quase 3 anos era o Mourinho, que ao contrário, faz questão de dizer "eu ganho vocês perdem, e foi aquele ali que perdeu". Parece que desconhece o histórico de quem tava comandando eles. Ninguém protege o Pogba mais do que o Solskjaer.

Eu até discordo da venda dele porque "não se encaixa na tática", como se a tática escolhida fosse garantia de sucesso e ficando sem alternativas, ainda mais se tiver contusão no grupo, mas ele também tá chorando nessa. Ainda mais porque perde moral pra falar depois de cair na modinha de não se apresentar no clube na hora marcada pra forçar saída.

• Vice-Presidente
Postado
5 hours ago, Mark. said:

E o problema era só o Mourinho.

Nunca foi e todo mundo sabia disso.

A questão é que o Solskjaer não era solução, não à toa, estava treinando na Noruega, depois de rodar e rodar e rodar e não dar certo em nenhum lugar.

Postado
26 minutos atrás, Henrique M. disse:

Nunca foi e todo mundo sabia disso.

A questão é que o Solskjaer não era solução, não à toa, estava treinando na Noruega, depois de rodar e rodar e rodar e não dar certo em nenhum lugar.

O pessoal foi precoce demais em colocar ele como efetivo. O time depois que efetivaram o Solskjaer nunca mais foi o mesmo das primeiras partida, apesar de acreditar que aquilo era mais o efeito do algo novo. De qualquer forma, mais ou menos em Dezembro assim como o Mourinho e dessa vez o United vai ter de repensar nomes melhores.

Postado

Nem acho o Ole tão ruim assim. Se os pênaltis fossem convertidos e o United tivesse 9 pontos ao invés de 4, ninguém reclamaria dele.

Não é ele que bate pênalti, perde gols na pequena área e nem contrata jogadores. Ele pode até estar parecendo um bode expiatório pra vir um novo nome, mas não irão jogar a maior parte da culpa em cima dele: o clube perdeu vários jogadores e não repôs, e ele deixou isso claro mas sem brigar com os Glazers e o Woodward.

Foram precipitados sim em não esperarem até o fim da temporada, mas ele também não é horrível, ainda mais com o material que tem.

Postado

Na época eu falei aqui, por mais que tivesse aquele início surpreendente..eu não confiava no Ole, ficou claro que aqueles resultados iniciais dele eram mais birra com o Mourinho do que qualquer outra coisa. O técnico certo para o United chamava-se Zinedine Zidane, nome forte e que joga para frente...poderia colocar esse time pra render.

Postado

Solskjaer está para o United assim como Gattuso esteve para o Milan. Marcaram o clube como jogadores, mas estão infinitamente longe de serem técnicos a altura dessas equipes.

Postado
4 horas atrás, David Reis disse:

Na época eu falei aqui, por mais que tivesse aquele início surpreendente..eu não confiava no Ole, ficou claro que aqueles resultados iniciais dele eram mais birra com o Mourinho do que qualquer outra coisa. O técnico certo para o United chamava-se Zinedine Zidane, nome forte e que joga para frente...poderia colocar esse time pra render.

Nossa, mas o Zidane tá beeeeem longe de ser solução pra qualquer coisa também, viu? Foi carregado pelo Cristiano na primeira passagem pelo Real Madrid. Sem ele, mostrou como é bem limitado.

Postado
11 minutos atrás, Bigode. disse:

Nossa, mas o Zidane tá beeeeem longe de ser solução pra qualquer coisa também, viu? Foi carregado pelo Cristiano na primeira passagem pelo Real Madrid. Sem ele, mostrou como é bem limitado.

Mas dos que estavam disponíveis, ele era o melhor. Não achava possível tirar o Pocchetino do Tottenham, até pela campanha na UCL.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...