Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Janela de Transferências - Serie A 19/20

David R.

Posts Recomendados

Postado
On 8/16/2019 at 2:30 PM, Leho. said:

Cebolinha seria uma bela aposta também, concordo. Mas acho que nesse caso pesou mais o tempo que o Lozano está na Europa (2 temporadas), e aí a adaptação seria mais tranquila e etc, etc. Como jogadores, acho até que o momento do brasileiro é melhor, mas tem outros fatores que com certeza pesaram.

Quanto à saída do Insigne, não tô sabendo de nada não. Acho um baita ponteiro.

Realmente, questão de adaptação tem grande influência lá fora. Mas vejo a contratação do Cebolinha com mais prós do que a do Lozano. Agora é esperar pra ver como se sai e o quanto pode oferecer ao Napoli.

Sobre o Insigne, eu li em um tabloide italiano, não sei a veracidade da notícia, ainda mais que vazou uma proposta da Inter pelo Alexis Sánchez, para ocupar a lacuna deixada por Perisic no flanco esquerdo do time.

• Respostas 149
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Franck-Rib%C3%A9ry-Fiorentina-800x450.jp

https://trivela.com.br/um-artista-em-florenca-ribery-fecha-com-a-fiorentina-e-se-torna-atracao-para-a-serie-a/

Opa, que ótima notícia. A Fiorentina é meu time favorito da Itália, não exatamente apenas pelo time, história e futebol, mas pela cidade de Florença mesmo. Agora vai ficar bem interessante acompanhar o time da cidade também.

• Vice-Presidente
Postado

Achei que iria para o OM ou se aposentaria, grata surpresa.

Postado

Eu jurava que tinha lido que ele e o Robben iriam se aposentar, no dia que anunciaram que não renovariam o contrato com o Bayern.

Postado

Saídas:

Segundo informou o jornalista @PBPcalcio, a Espanha pode ser um destino para Castillejo ainda nessa janela de transferências. O Celta de Vigo sinalizou interesse no atacante, mas especula-se que outras equipes espanholas possam estar interessadas no atacante.

A 'Radio Galega', da Espanha, informou mais cedo que o Celta havia feito uma proposta de €11M pelo atacante, que estaria disposto a dizer 'sim' para eles. O Milan comprou Castillejo por €18M + Bacca ao Villarreal em definitivo na janela passada.

Segundo reportou o Gianluca Di Marzio, o Pescara solicitou ao Milan o empréstimo do zagueiro Matteo Gabbia na reunião de hoje entre as partes. O clube rossonero fez ponderações, alegando principalmente que conta com o defensor para temporada como uma opção de elenco.

A situação de momento é um tanto clara: Gabbia só será emprestado caso ele mesmo concorde que essa saída será boa para a sua evolução. Se decidir ficar, o Milan irá atender ao desejo do jogador e promovê-lo (em definitivo) ao time principal.

Vale lembrar que Gabbia é uma joia italiana das seleções de base e todos apontam como uma estrela em potencial.

Segundo informou o jornalista Daniele Longo, do 'Calciomercato', amanhã haverá uma reunião entre o empresário do Laxalt e os dirigentes da Atalanta. O encontro poderá avançar as conversas para a saída do lateral-esquerdo do Milan.

• Diretor Geral
Postado
1 hour ago, Dafts said:

Saídas:

Segundo informou o jornalista @PBPcalcio, a Espanha pode ser um destino para Castillejo ainda nessa janela de transferências. O Celta de Vigo sinalizou interesse no atacante, mas especula-se que outras equipes espanholas possam estar interessadas no atacante.

A 'Radio Galega', da Espanha, informou mais cedo que o Celta havia feito uma proposta de €11M pelo atacante, que estaria disposto a dizer 'sim' para eles. O Milan comprou Castillejo por €18M + Bacca ao Villarreal em definitivo na janela passada.

[...]

Essa ida do Castillejo ao Milan foi uma bela duma cagada. Tá na cara que o melhor pra ele nesse momento é retomar a carreira novamente na Espanha e num clube que possa lhe colocar em condições de brigar por vaga européia e taças domésticas.

Aliás, United e Milan conseguiram estagnar a carreira de uma galera aí (nos últimos anos) hahahahah, impressionante.

• Leho. mudou o título para Janela de Transferências - Serie A 19/20
  • Leho. destacou este tópico
Postado
13 horas atrás, Leho. disse:

Essa ida do Castillejo ao Milan foi uma bela duma cagada. Tá na cara que o melhor pra ele nesse momento é retomar a carreira novamente na Espanha e num clube que possa lhe colocar em condições de brigar por vaga européia e taças domésticas.

Aliás, United e Milan conseguiram estagnar a carreira de uma galera aí (nos últimos anos) hahahahah, impressionante.

Logo quando chegou ao Milan teve oportunidade e jogou bem, a questão é que depois não manteve a regularidade e a rotação no time acabou fazendo ficar mais tempo no banco do que jogando.

Postado
15 hours ago, Leho. said:

Você quer dizer Mourinho e Gattuso né haha

• Diretor Geral
Postado
7 minutes ago, Lanko said:

Você quer dizer Mourinho e Gattuso né haha

Hahaha mas nem só Mourinho e Gattuso, a bagunça administrativa e de formação de elenco nesses dois gigantes europeus vai além deles.

Postado

United tá uma merda desde a aposentadoria do Fergie.

Já o Milan, nem lembro quanto tempo faz...

Postado
15 horas atrás, ZaMBiA disse:

Ultima temporada boa do Milan foi 2011-2012 ( apesar do time ter ganho o campeonato na temporada anterior ) nessa temporada de 2011 o Milan ainda jogou bem mas dai em diante foi só ladeira abaixo.

Postado
17 horas atrás, ZaMBiA disse:

Podemos incluir facilmente a Inter de Milão nesse rol. Ao menos com a nova gestão estão se mostrando mais coesos no mercado de transferências, no que diz respeito a contratar, porque vendendo ainda estão pecando um pouco. 

Postado

Não vi tópico da Série A, então vou falar aqui.

Muriel já deu o cartão de visita na Atalanta. Entrou no 2 tempo e fez 2 gols. Comandando a vítoria de virada fora de casa na estréia do campeonato. 

• Vice-Presidente
Postado
2 hours ago, Thiago said:

Não vi tópico da Série A, então vou falar aqui.

Muriel já deu o cartão de visita na Atalanta. Entrou no 2 tempo e fez 2 gols. Comandando a vítoria de virada fora de casa na estréia do campeonato. 

Postado
6 horas atrás, Henrique M. disse:

Valeu!

Postado

Atalanta contratou o Guilherme Arana, passe fixado em 9 milhões de euros, o jogador estava no Sevilla. ( ainda bem que saiu da Elenko e fechou com o Rodri, dentro de dois tempos ele já definiu um clube, boa moleque!)

• Diretor Geral
Postado

Bela contratação essa da Atalanta. Arana tem grandes chances de fazer uma temporada mais sólida na Itália (leia-se: como titular), evoluir seu jogo defensivo e crescer na carreira. Os italianos terão um bom LE pra se desenvolver, pagando um valor honesto.

Postado

Se tem um flop que me surpreendeu ultimamente foi esse do Arana. Achava que ia jogar fácil no Sevilla, eu via mais qualidade nele do que no Jorge.

• Diretor Geral
Postado
On 8/28/2019 at 2:02 PM, EduFernandes said:

Se tem um flop que me surpreendeu ultimamente foi esse do Arana. Achava que ia jogar fácil no Sevilla, eu via mais qualidade nele do que no Jorge.

Me surpreendeu também. À parte essa comparação com o Jorge (que só tô acompanhando mais de perto agora, no Santos), o Arana pra mim tinha tudo pra deslanchar no Sevilla, e dali consolidar seu jogo pra migrar futuramente pra um clube maior.

Mas se tem uma coisa que o futebol não é, é ser "ciência exata". E numa dessas, o Arana quase se fodeu. Que bom que vai poder retomar a carreira agora, assim aumentam nossas opções pra teste na Seleção como LE.

Postado

Itália contratando todos os refugos ingleses possíveis.

Smalling vem do United, Mikhtaryan do Arsenal pra Roma, Sanchéz e Lukaku pra Inter, provavelmente deve ter mais.

Postado

Atalanta trouxe o Kjaer. 

• Diretor Geral
Postado
20 hours ago, Lanko said:

Itália contratando todos os refugos ingleses possíveis.

Smalling vem do United, Mikhtaryan do Arsenal pra Roma, Sanchéz e Lukaku pra Inter, provavelmente deve ter mais.

Só o Smalling pra mim não é uma boa tacada, o cara já não tem nível pra jogar em clube grande faz uns 3 anos no mínimo, imagine agora hahahaha. Os outros 3 pra mim são ótimas oportunidades de mercado (exceção do Lukaku que já vinha bem).

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Só o Smalling pra mim não é uma boa tacada, o cara já não tem nível pra jogar em clube grande faz uns 3 anos no mínimo, imagine agora hahahaha. Os outros 3 pra mim são ótimas oportunidades de mercado (exceção do Lukaku que já vinha bem).

Partilho da mesma opinião.

Smalling é muito cone e não creio que irá vingar na Roma, já os outros creio que foram boas cartadas.  

Postado
9 horas atrás, Leho. disse:

Ele deixou de ter a partir do momento que nasceu.

• Diretor Geral
Postado
2 minutes ago, Samuelima23 said:

Ele deixou de ter a partir do momento que nasceu.

Hahahahaha, que agressividade amigo. 🤣

Ele surfou na boa fase de alguns times míticos do Sir Ferguson, então acho que até dá pra considerá-lo um zagueiro de razoável pra bom. Mas pra chegar na Roma e já pegar colete de titular NESSA FASE da vida? Aí já é mt pra ele mesmo, hahahahah.

• Leho. tirou o destaque deste tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...