Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Janela de Transferências - Serie A 19/20

David R.

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, -Lucas disse:

Milan amador demais hahaha

A compra do Leo Duarte é totalmente sem sentido realmente... mas a venda do Cutrone é até algo esperado pois o garoto não aceitou que o Piatek seria o titular da temporada e desde a temporada passada vem criando polemica no vestiário sobre isso...acho um valor baixo pelo potencial dele mas é complicado não vender nessas situações.

• Respostas 149
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Calciomercato é o Futebol do Interior da Itália. 

Postado

Não tô achando o Milan amador não. Muito pelo contrário, finalmente estão combinando o dinheiro que têm com profissionalismo. Tendem a ter uma boa temporada, sobretudo pelo treinador que escolheram.

• Diretor Geral
Postado
24 minutes ago, Roman said:

Tendem a ter uma boa temporada, sobretudo pelo treinador que escolheram.

Só de terem feito a limpa em um monte de medalhão que só recebia pra treinar, já é motivo de aplausos. Aliás, essa limpa já era pra ter sido feita a umas 2 temporadas atrás, mas ok. Com o Giampaolo a tendência é que esse novo elenco tenda a ter uma consistência que a gente não vê faz tempo nesse clube.

• Vice-Presidente
Postado

O que a Juventus está fazendo com o Dybala é ridículo, forçando o cara a sair. Depois reclamam que ninguém quer cumprir contrato.

Tudo isso para ficar com 3 centroavantes no elenco, sendo que o único que tem potencial para jogar no estilo do Sarri é o Higuaín, que deveria ser vendido.🤦‍♂️

• Diretor Geral
Postado
50 minutes ago, Henrique M. said:

Manchester United deu pra trás no negócio do Dybala. 

Acho que tão atrás do David Neres. Já teriam feito proposta de €50 milhões inclusive.

• Vice-Presidente
Postado

A Juventus trocou o Cancelo no Danilo + 30 milhões de euros. Depois dizem que não existem mais bobos no futebol.

• Diretor Geral
Postado
14 minutes ago, Henrique M. said:

A Juventus trocou o Cancelo no Danilo + 30 milhões de euros. Depois dizem que não existem mais bobos no futebol.

Nossa, mas puta que pariu. Como gosta de fazer negócio merda essa Juventus hein?

• Vice-Presidente
Postado
2 hours ago, SilveiraGOD. said:

Já temos o primeiro rebaixado da temporada. 

• Diretor Geral
Postado

Contratação bastante interessante do Napoli.

Vamos ver como o Lozano se desenvolve numa Serie A por exemplo, saindo da Holanda. Boto fé que vai vingar legal.

Postado

Preço bem salgado hein

• Diretor Geral
Postado
4 hours ago, -Lucas said:

Preço bem salgado hein

Você achou? Eu não achei, não... perto das loucuras que a gente tem visto no mercado atualmente (principalmente no Inglês), achei um preço justo por um cara que tem um potencial alto e já é realidade no PSV. Não venderiam o Lozano por preço de jovem aposta, certamente.

Postado
15 minutos atrás, Leho. disse:

Você achou? Eu não achei, não... perto das loucuras que a gente tem visto no mercado atualmente (principalmente no Inglês), achei um preço justo por um cara que tem um potencial alto e já é realidade no PSV. Não venderiam o Lozano por preço de jovem aposta, certamente.

Apesar de ele ser bom jogador, não o vejo elevando muito o nível do Napoli... é jogador pra, inicialmente, brigar por lugar no time, e 40M nessas circunstâncias é uma grana.

A contratação em si é bem interessante, só achei o valor um pouco salgado mesmo. Pra me limitar aos exemplos de brasileiros, Éverton Cebolinha, David Neres e Malcom são mais novos e imagino que sairiam por preço semelhante. E mesmo com o mercado meio louco, houve jogadores de posição parecida e mt bons saindo relativamente baratos, como o Brandt e o Fekir (este mais pelo meio).

• Diretor Geral
Postado
57 minutes ago, -Lucas said:

Apesar de ele ser bom jogador, não o vejo elevando muito o nível do Napoli...

Ué, mas jogador que eleva patamar de clube hoje não tá saindo barato também, não. É de €80 milhões pra cima.

Postado
12 horas atrás, -Lucas disse:

E mesmo com o mercado meio louco, houve jogadores de posição parecida e mt bons saindo relativamente baratos, como o Brandt e o Fekir (est

Tambem achei o preço justo. E o Fekir saiu tao barato por estar com o contrato curto. Isso é o Efeito Neymar inflacionando os mercados ate hoje

• Vice-Presidente
Postado

Como eu fiquei sabendo disso só agora?

• Diretor Geral
Postado
15 minutes ago, Henrique M. said:

Como eu fiquei sabendo disso só agora?

Sonharam com Sané e tão acordando com a naba do Perisic, oiauheoiuhaeouihoae!

• Vice-Presidente
Postado
2 minutes ago, Leho. said:

Sonharam com Sané e tão acordando com a naba do Perisic, oiauheoiuhaeouihoae!

Perisic não é uma naba, mas também não é jogador para Bayern.

Ele estava num time de acordo com o futebol dele. Acham que ainda são forças locais, mas são tipo a Roma. Traduzindo isso em níveis de jogador, acha que é craque, mas é um jogador para time que sonha com UCL e acaba lutando por UEL.

Postado
1 hora atrás, Henrique M. disse:

Ele estava num time de acordo com o futebol dele. Acham que ainda são forças locais, mas são tipo a Roma

O cheirinho da inveja está latente neste post.

Continuem tentando, algum dia chegarão lá.

Postado
Em 09/08/2019 em 18:12, SilveiraGOD. disse:

580 mil reais para o Grêmio.

• Vice-Presidente
Postado
9 hours ago, Aleef said:

O cheirinho da inveja está latente neste post.

Continuem tentando, algum dia chegarão lá.

Inveja do que? De um time que se fundir com o rival citadino não dá uma Juventus?

Postado
On 8/12/2019 at 12:43 PM, Leho. said:

Contratação bastante interessante do Napoli.

Vamos ver como o Lozano se desenvolve numa Serie A por exemplo, saindo da Holanda. Boto fé que vai vingar legal.

Acho um bom jogador, mas, por esse valor, acharia mais viável investir no Cebolinha. 
Não sei se procede, mas li notícias que diziam que a contratação dele se deu devido a uma possível saída do Insigne (a Inter vem tentando tirá-lo do clube napolitano e pode até surgir uma troca pelo Icardi, caso este não seja trocado pelo Dybala).

• Diretor Geral
Postado
2 hours ago, luancampos89 said:

Acho um bom jogador, mas, por esse valor, acharia mais viável investir no Cebolinha. [...]

Cebolinha seria uma bela aposta também, concordo. Mas acho que nesse caso pesou mais o tempo que o Lozano está na Europa (2 temporadas), e aí a adaptação seria mais tranquila e etc, etc. Como jogadores, acho até que o momento do brasileiro é melhor, mas tem outros fatores que com certeza pesaram.

Quanto à saída do Insigne, não tô sabendo de nada não. Acho um baita ponteiro.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...