Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Janela de Transferências - Serie A 19/20

David R.

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado
7 hours ago, David Reis said:

Theo Hernandez no Milan

É o Di Marzio, ultimamente não convém acreditar muito no que os setoristas italianos dizem. Tem o grupinho do Di Marzio e o do Momblano competindo por mais cliques.

• Respostas 149
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Roma contrata Spinazzola e me manda Luca Pellegrini pra Juve, tá serto!

Postado

Eu o acho extremamente supervalorizado, maaaas de graça e com o Sarri podendo explorá-lo pode ser uma boa.

Postado

Agora é oficial a ida de Manolas para o Napoli.

• Vice-Presidente
Postado
12 hours ago, Lucas.Duarte said:

Roma contrata Spinazzola e me manda Luca Pellegrini pra Juve, tá serto!

Oficial ou só especulação?

9 hours ago, SilveiraGOD. said:

Contratação de merda.

Postado
10 horas atrás, Henrique M. disse:

Oficial ou só especulação?

Contratação de merda.

Superstimado e sem sangue.
A equipe já tem Can, Ramsey, Pjanic e Bentacur para a posição e tem de se desfazer de Matuidi e Khedira infelizmente pela parte física dos dois.
Como que contrata ou jogador "mimado" deste? No primeiro mês no banco, vai chorar!

Postado

Postado

Confesso que não entendo essa ida do Godin pra Inter. A Inter é tri e tal, mas hoje é bem menos que o Atlético e inclusive é bem mais coadjuvante no italiano do que o Atlético na Espanha. O Atlético nos últimos anos conseguiu fazer alguma frente a Real e Barcelona e inclusive ficou à frente em algumas temporadas.

É bem mais negócio ficar no Atlético e dar aquela consagrada monstra como ídolo do clube do que ir pra Inter, que muito provavelmente não vai tirar título da Juventus.

Postado
4 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Confesso que não entendo essa ida do Godin pra Inter. A Inter é tri e tal, mas hoje é bem menos que o Atlético e inclusive é bem mais coadjuvante no italiano do que o Atlético na Espanha. O Atlético nos últimos anos conseguiu fazer alguma frente a Real e Barcelona e inclusive ficou à frente em algumas temporadas.

É bem mais negócio ficar no Atlético e dar aquela consagrada monstra como ídolo do clube do que ir pra Inter, que muito provavelmente não vai tirar título da Juventus.

Pois é. E ele ainda era o melhor zagueiro do Atlético, tá num nível ok ainda. Não parece ser uma transferência tão inteligente assim.

Postado
5 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Atlético não queria renovar. 

Postado
1 hora atrás, Aleef disse:

Sério que preferiram ficar com o Savić?

Postado
4 minutos atrás, EduFernandes disse:

Sério que preferiram ficar com o Savić?

Pelo que li, só queriam dar mais 2 anos de contrato para ele. E ele queria mais.

Postado

A Juventus não pode ver um volante/meia central livre no mercado que tem de contratar, hein.

Postado

O Rabiot é escroto d+. É um Arão com grife, não marca, não arma, não dá combate, não finaliza, não preenche espaço. Não serve pra porra nenhuma.

Postado
9 horas atrás, Aleef disse:

Da última vez que eu tinha lido, eles tinham oferecido renovação e ele não quis por causa do tempo de contrato, que era um ano, enquanto na Inter seria 2+1 e com mais dinheiro também por bônus de assinatura e salário.

Postado
48 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Da última vez que eu tinha lido, eles tinham oferecido renovação e ele não quis por causa do tempo de contrato, que era um ano, enquanto na Inter seria 2+1 e com mais dinheiro também por bônus de assinatura e salário

Isto eu desconhecia.

Do ponto de vista financeiro é bem mais vantajoso mesmo e se formos ver do ponto de vista de campeonato tá a mesma merda Silveira. A unica diferença entre o Atlético de Madrid e a Inter anteriormente é que um tinha técnico e o outro não.

• Diretor Geral
Postado
10 hours ago, Lewiks said:

O Rabiot é escroto d+. É um Arão com grife, não marca, não arma, não dá combate, não finaliza, não preenche espaço. Não serve pra porra nenhuma.

E vai chorar pra mãe quando não é titular do time. Um completo babaca... contratação bem nonsense da Juve.

Postado

Pra mim a Juventus está apostando que vai ser como o Pogba. Vai chegar, se destacar, e ser revendido 2 anos depois, pro PSG mesmo ou pra Inglaterra/Alemanha.

Eu acho ele bom jogador mas não é melhor que os que a Juventus tem, mas vai que estão planejando vender mais gente que não estamos contabilizando?

Sobre o Godín na Inter, além do tempo de contrato suspeito que o aumento da fiscalização na Espanha também pese. Acho que só a França tem mão mais pesada no momento.

• Vice-Presidente
Postado
1 hour ago, Douglas. said:

Pra mim a Juventus está apostando que vai ser como o Pogba. Vai chegar, se destacar, e ser revendido 2 anos depois, pro PSG mesmo ou pra Inglaterra/Alemanha.

Eu acho ele bom jogador mas não é melhor que os que a Juventus tem, mas vai que estão planejando vender mais gente que não estamos contabilizando?

Sobre o Godín na Inter, além do tempo de contrato suspeito que o aumento da fiscalização na Espanha também pese. Acho que só a França tem mão mais pesada no momento.

Khedira vai sair, é o único do meio que certamente não fica. Matuidi pode ser o Novo Allan, então, não dá para descartar. Acho que só Pjanic e Bentacur são certezas que ficam.

Postado

Eu aposto na tranquility que se o Rabiot se aquietar dentro do vestiário ele vai se dar bem. Tá no melhor time da Itália, com o cara que pra mim é o melhor técnico e num país que beneficia o estilo de jogo dele. Aliás, a impressão que eu tenho é de que justamente a convivência e o estrelismo fizeram ele ser tão mal visto, é parecido com o Neymar, inclusive. Rabiot é talvez um dos meias centrais mais completos do mundo. O cara tem construção de jogo, movimentação, passe longo, progressão com a bola, sabe acelerar e desacelerar, tem muita força física, marca e desarma relativamente bem... ele não tem nada que seja abaixo pra um meia. Talvez precise ser mais protagonista nos momentos pesados, mais regular, no entanto.

Futebolisticamente falando, acho uma ótima contratação. Só que tem todo o resto e ai tem que ver como vai ser o comportamento dele.

• Diretor Geral
Postado
45 minutes ago, SilveiraGOD. said:

[...] Rabiot é talvez um dos meias centrais mais completos do mundo. O cara tem construção de jogo, movimentação, passe longo, progressão com a bola, sabe acelerar e desacelerar, tem muita força física, marca e desarma relativamente bem... ele não tem nada que seja abaixo pra um meia. Talvez precise ser mais protagonista nos momentos pesados, mais regular, no entanto. [...]

Não, sério... a mãe do Rabiot tá aí do seu lado? Foi ela quem pediu pra você dar essa moral?

NUNCA VI esse craque aí que você pintou dele, e acho que a grande maioria também não. Mas nunca. Se ele fosse esse CRACKASSO de bola, duvido mt que teria ido pra Juve da forma como foi, de graça e sem nem ser especulado com firmeza em outros grandes.

Rabiot é um André Gomes que fala francês. É mediano em tudo, e num time menor pode até ser o destaque, não numa Juve.

Postado
8 minutos atrás, Leho. disse:

Não, sério... a mãe do Rabiot tá aí do seu lado? Foi ela quem pediu pra você dar essa moral?

NUNCA VI esse craque aí que você pintou dele, e acho que a grande maioria também não. Mas nunca. Se ele fosse esse CRACKASSO de bola, duvido mt que teria ido pra Juve da forma como foi, de graça e sem nem ser especulado com firmeza em outros grandes.

Rabiot é um André Gomes que fala francês. É mediano em tudo, e num time menor pode até ser o destaque, não numa Juve.

Não disse que ele é craque, eu disse que ele não tem nada que seja abaixo pra fazer função no meio, o que significa que ele faz de tudo um pouco. É um jogador que varia de uma nota 6 a nota 8.

É um cara de que vem de várias temporadas com 90%+ de acerto em passe, tem ótimo índice de bola longa por jogo (ou seja, não é um Arthur), é bem participativo na construção de jogo e defensivamente ele faz bem também. Inclusive é difícil tu ver ele joga mal, mesmo nessa temporada onde ele teve uma caralhada de problemas. O que acontece com ele, como eu disse, é que por vezes nos jogos pesados ele fica mais omisso e burocrático.

O problema do Rabiot nunca foi dentro de campo ao meu ver. É um cara que dá muita dinâmica, muito técnico mas ao mesmo tempo muito forte e competente defensivamente. Num time com 60%+ de posse de bola como vai ser a Juventus do Sarri, ele vai fazer chover se conseguir se manter sem problemas.

É um cara ao meu ver muito underrated por tudo o que aconteceu na carreira e pelo estrelismo. Ele não é um Pogba da vida, mas é um cara que não tem nenhum grande defeito em campo e que provavelmente vai crescer bastante com o Sarri.

O André Gomes é sacanagem. O cara tem UMA boa temporada na carreira praticamente. O Rabiot vem de bem desde... sempre. Ele não tem uma temporada ruim na carreira ou pelo menos desde quando eu acompanho (no PSG). O que fode ele é a questão do profissionalismo, do vestiário, do estrelismo...

Postado

Postado
3 horas atrás, David Reis disse:

Essa é a temporada do cão arrependido mesmo kkkk deve encerrar a carreira depois desse ano.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...