Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Lanko

Posts Recomendados

Postado

Nico López tinha tudo pra marcar o gol, menos a capacidade de finalização

• Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Bh jogador que decide jogos. Obrigado abel por pedir ele

Postado

6ZhcnaJ.png

Postado

Mais uma doutrinada do Flamengo do Jorge.

Até quando pros corporativistas do Fórum pararem de encher o saco do cara?

Postado

Técnico no Brasil não aprende que esse jogo é tosco.

Me lembrou Boca x Palmeiras ano passado. Estava 0 x0 com o Palmeiras com a mesma postura covarde ai o boca achou um gol num chute cagado e fez outro quando o Palmeiras tomou um susto

Postado
3 minutos atrás, tod disse:

Técnico no Brasil não aprende que esse jogo é tosco.

Me lembrou Boca x Palmeiras ano passado. Estava 0 x0 com o Palmeiras com a mesma postura covarde ai o boca achou um gol num chute cagado e fez outro quando o Palmeiras tomou um susto

Tava até digitando isso, agorinha mesmo.

Foi a mesma situação, e ainda por cima com uma dupla de zaga que vinha bem, nós dois times. 

O Inter ficou bem perdido logo após o primeiro gol...

Postado

Que resultado! BH me perdoe por dizer que achava que não tinha perfil pro Flamengo. Agora Marí isso não é Champions dá uma dessas que a torcida faz seu cu de paella.

Gabigol abaixo e achei que o Cuellar ficou bem aquém do que era.

No mais, agora lá não admito os jogadores do Flamengo não catimbarem.

EDIT: Ah! Passou desapercebido o quanto o Rodrigo Caio fez uma partida sólida, mesmo voltando...

Postado

Cuéllar e Arão fora do próximo jogo, provavelmente iremos de Piris e Gérson. Perigoso pra caralho.

Postado
2 minutos atrás, raskor disse:

Cuéllar e Arão fora do próximo jogo, provavelmente iremos de Piris e Gérson. Perigoso pra caralho.

Rodrigo Caio pode jogar de volante improvisado (acho). O que aconteceu a Hugo Moura? Ronaldo no Bahia...

Postado

Gerson não pode ser reserva. O piriz é uma queda grande mas o Gerson no lugar do arão eu acho bom.

Não podemos ir la para empatar igual o Inter fez, tem que jogar o jogo. Nosso time é mto bom ofensivamente e um lixo defensivamente. Jogar retrancado é pedir para se fuder.

O Emelec foi mais perigoso que o Inter. Estratégia bizarra se vc pensar que o Flamengo toma gol quase todo jogo, achei que o inter hj ia explorar a nossa fragilidade defensiva.

Postado

Resultado excelente, que isso. E um castigo pra esse anti-jogo praticado pelo Inter, estilo de jogo nojento com 11 atras torcendo pra uma bola. Não existe, chega dessa merda praticada no Brasil, com gente covarde e que se preocupa muito mais em defender do que criar alguma coisa. A bola deveria punir sempre, pareceu até que a gente estava enfrentando um time do Abel Braga (deveria ir pra lá, já que gosta tanto do Inter). E pau no cu do Lindoso, maluco chorão do caralho, deveria ter tomado cartão no lance que saiu de maca e voltou (outra pratica abominavel, pra mim jogador que faz isso deveria tomar cartão fácil).

Gabigol e Arrascaeta abaixo do resto do time. F. Luis bem demais, mas pra mim o nome do jogo, além do Bruno Henrique lógico, foi o Rodrigo Caio. Que partida desse cara, considerando ainda mais o tempo parado, foi um monstro. É um zagueiraço pro nosso campeonato, muito acima da media de zagueiros por aqui.

Torcendo muito pra furada do Gabigol não ter sido fatal pro jogo de volta, 3 a 0 era pra praticamente fechar o caixão. Mas sei lá, to com pressentimento que esse gol perdido vai fazer falta.

Eu, no jogo de volta, entraria com Arrascaeta no banco e Gérson como titular.

Postado
3 minutos atrás, tod disse:

tem que jogar o jogo

Mas tem que ter uma catimbazinha para provocar como fizeram.

Postado

Rodrigo Caio colocou o peruano no bolso hoje.Filipe Luís jogou muito também. BH teve espaço: É gol certo.

Liberar Cuellar é o caralho. Dá 1 Milhão na mão dele e do empresário e só sai no fim do ano.

Postado
3 minutos atrás, raskor disse:

Perigoso pra caralho. Cuellar está bem abaixo, perdendo vários duelos, mas ainda acho importante, e conhece aquela parte do campo ali melhor que qualquer um no elenco.

O verme do Arão hoje fez mais uma boa partida. Se o Bruno Henrique não tivesse feito os dois gols, pra mim o Arão teria sido o melhor da partida. Incrível como ele melhorou com o Jorge Jesus. Deixou de ser um merda total que não marcava e pensava que era centroavante, pra ser um volante razoavelmente combativo e que faz a bola circular, limpando bem as jogadas quando cercado.

Mas vamos confiar na força do elenco. Flamengo já esteve 2 gols atrás contra o Emelec e conseguiu virar, então não é impossível pro Inter tbm. A diferença é que a gente tem muito mais time que o Emelec e vamos engrossar pro lado dos gaúchos. 

Postado
47 minutos atrás, Lanko disse:

É a furada da classificação do Inter, igual a do Dembelé que perdeu o 4° gol contra o Liverpool.

Vai de retro Zicador! Sai Tirissa!

Venho falando a tempos o Gabigol "fede a gol" mas sempre toma a decisão errada, essa bola que era para dominar ele tenta me bater de primeira. O Lance do primeiro tempo que era para chutar de primeira ele me domina e dá a chance do Rodrigo Moledo travar o chute com as travas da chuteira.

A classificatória ficou boa para o Flamengo mas ainda é perigoso esse time do Inter. 
Resta ao Flamengo a tentativa de fazer um gol no Beira Rio, pressionando o Inter em casa para arrancar o gol que pode ser o da classificação, forçando o colorado a ter de fazer 4x1.
O Flamengo só depende de si para se classificar, é fazer um jogo digno e se classificar.

Postado

Revendo o lance do primeiro gol com calma da para perceber que o Gerson foi simplesmente espetacular. 95% dos jogadores iam dar um bico dividindo com o lomba, o maluco em segundos teve a percepção que o BH levantou e deu a bola de uma forma que o zagueiro não ia conseguir tirar.

Espetacular o passe, pelo nível de dificuldade.

Postado
1 hora atrás, Lanko disse:

6ZhcnaJ.png

Caralho, Flamengo deu só dois chutes a partida inteira? É MUITO pouco, ainda mais com o volume de jogo tão mais elevado do que o do Inter. Claro, foi fatal, marcando nas duas vezes que finalizou, mas isso só é válido se tiver esse aproveitamento sempre, o que sabemos que é muito improvável.

Postado
Agora, Bigode. disse:

Caralho, Flamengo deu só dois chutes a partida inteira? É MUITO pouco, ainda mais com o volume de jogo tão mais elevado do que o do Inter. Claro, foi fatal, marcando nas duas vezes que finalizou, mas isso só é válido se tiver esse aproveitamento sempre, o que sabemos que é muito improvável.

Tá errado isso, eu lembro de pelo menos três cabeçadas em direção ao gol e dois chutes defendidos pelo Lomba.

Postado
2 minutos atrás, raskor disse:

Tá errado isso, eu lembro de pelo menos três cabeçadas em direção ao gol e dois chutes defendidos pelo Lomba.

Então, eu não vi o jogo, tava atarefado com outras coisas, mas achei estranha pra caralho essa estatística. Fui pesquisar aqui em alguns aplicativos pra ver se essa imagem aí tava correta e ainda não cheguei numa conclusão, já que uns dois dão essa mesma estatística e outros dois dão números diferentes (inclusive entre si: um fala em 9 finalizações, sendo 7 no alvo; o outro fala em 7 finalizações, sendo 7 no alvo).

Imagino que deve ter bugado a coisa toda, já que o site que uso e é de confiança tá realmente bugado, pelo que ouvi falar (e é um dos que deu a mesma estatística dessa imagem).

Postado
1 minuto atrás, Bigode. disse:

Então, eu não vi o jogo, tava atarefado com outras coisas, mas achei estranha pra caralho essa estatística. Fui pesquisar aqui em alguns aplicativos pra ver se essa imagem aí tava correta e ainda não cheguei numa conclusão, já que uns dois dão essa mesma estatística e outros dois dão números diferentes (inclusive entre si: um fala em 9 finalizações, sendo 7 no alvo; o outro fala em 7 finalizações, sendo 7 no alvo).

Imagino que deve ter bugado a coisa toda, já que o site que uso e é de confiança tá realmente bugado, pelo que ouvi falar (e é um dos que deu a mesma estatística dessa imagem).

Só ver a compilação do jogo no GE: https://globoesporte.globo.com/rj/futebol/libertadores/jogo/21-08-2019/flamengo-internacional.ghtml

Postado

Dúvida: o Filipe Luís não tava lento e sem ritmo? Não tinha que entrar com Renê?

Cadê esse pessoal?

Postado
15 minutos atrás, Roman disse:

Dúvida: o Filipe Luís não tava lento e sem ritmo? Não tinha que entrar com Renê?

Cadê esse pessoal?

Era só eu mesmo, só que ele foi muito bem nos últimos 2 jogos. Hoje ele jogou muito.

Aqueles primeiros 2 jogos ele tava péssimo e ainda acho que ele vai crescer.

E o ganho em cima do Renê é absurdo.

Postado

Já ia esquecendo de comentar: o BH é muito decisivo, puta merda. Sempre faz gol em clássico e agora salvou o time com 2 gols muito chorados.

Postado
4 horas atrás, Roman disse:

Cadê esse pessoal?

Eu tô aqui. Aliás, você deve estar ovulando com Zé Ricardo no Fortaleza, né? Será que ele pede o Márcio Araújo?

FL não jogou como tem o costume. Ficou bem mais postado lá atrás. Portanto, saiu das características que vinha jogando.

Mais uma doutrinada do Flamengo do Jorge.

Até quando pros corporativistas do Fórum pararem de encher o saco do cara?

Não posta merda, cara. Tipicamente ontem JJ bebeu um pouco de vinho. Percebe-se que o Flamengo não jogou da forma que começara no início do campeonato. Os laterais ficaram mais postados lá atrás. Arão quase não subiu. Com isso o time jogou de forma cautelosa, para não tomar um gol. Nisso, JJ acertou. Agora não diz que foi doutrina, porque o time saiu do jeito JJ de jogar e o Inter não queria um resultado que não fosse o empate.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...