Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Lanko

Posts Recomendados

Postado

f72fd07d-8efd-4415-9e0d-a10d03bbf4a8_lar

6ZhcnaJ.png

• Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cheirinho de vexame.

Postado
4 horas atrás, raskor disse:

Cheirinho de vexame.

Pode ser. Mas também o Flamengo poderá passar do nível amador. Depende de como está a concentração dos jogadores. Esse é o tipo do jogo que uma distração é fatal. Rodrigo Caio tem que entrar.

Postado

Gabigol cortado, perdemos.

Postado
1 hora atrás, raskor disse:

Gabigol cortado, perdemos.

Não acho não isso. Mas pode continuar com sua Zika reversa.🤣🤣🤣🤣🤣.

Meu time para amanhã: 

D. Alves, Rafinha, Thuler, Marí e Filipe Luis. Cuejjar, Arão, Everton Ribeiro e Arrascaeta. Gerson e Bruno Henrique.

Não acredito que ele vá colocar o Rodrigo Caio como titular, pois tem quase 30 dias sem um jogo oficial. Vamos ver como vai ser.

Postado
7 hours ago, raskor said:

Cheirinho de vexame.

"Vexame" seria ser desclassificado pra um time que tem mais títulos que vocês na competição? Kkkkkkkkkkk

Postado
9 minutos atrás, Leonardo Moreno disse:

"Vexame" seria ser desclassificado pra um time que tem mais títulos que vocês na competição? Kkkkkkkkkkk

Perder em casa pro Internacional com o Maraca lotado não é vexame não? as duas libertadores do inter vão entrar em campo?

Postado
1 minute ago, Ronaldinho_Gaucho said:

Perder em casa pro Internacional com o Maraca lotado não é vexame não? as duas libertadores do inter vão entrar em campo?

Isso aí que tu falou não vai acontecer, pode ficar tranquilo.

Postado
5 minutos atrás, Leonardo Moreno disse:

Isso aí que tu falou não vai acontecer, pode ficar tranquilo.

Mas é a isso que o raskor disse.

Postado

Olha, a tendência por empate é bem forte. Uma vitória aí, principalmente sem o Gabigol, é sonho.

A ver como o JJ vai montar o time com apenas um atacante. Acho que vai acabar virando algo próximo de um 4-2-3-1 com Arrascaeta atrás do BH, Ribeiro flutuando direita-centro como de costume, Gérson pela esquerda e Arão e Cuéllar no meio. Mas ele pode vir também com algo próximo de um 4-3-3 com Arrascaeta de falso nove, BH na esquerda, Ribeiro na direita e Gérson, Arão e Cuéllar no meio.

Postado
10 minutos atrás, Perissé disse:

Olha, a tendência por empate é bem forte. Uma vitória aí, principalmente sem o Gabigol, é sonho.

A ver como o JJ vai montar o time com apenas um atacante. Acho que vai acabar virando algo próximo de um 4-2-3-1 com Arrascaeta atrás do BH, Ribeiro flutuando direita-centro como de costume, Gérson pela esquerda e Arão e Cuéllar no meio. Mas ele pode vir também com algo próximo de um 4-3-3 com Arrascaeta de falso nove, BH na esquerda, Ribeiro na direita e Gérson, Arão e Cuéllar no meio.

Com dois caras podendo fazer a esquerda em campo (Arrascaeta e Bruno Henrique), acho desperdício colocar Gerson por lá. Acho que a diferença pro time que começou contra o Vasco será a entrada do ER7 no lugar do Gabigol, indo pra direita e centralizando o Gerson e talvez uma mudança na zaga.

Postado
13 minutos atrás, Perissé disse:

Minha aposta é  nisso aí. Inclusive acho que é  onde potencializa o melhor de cada um. 

BH na esquerda, ER na direita.

Postado
2 horas atrás, LC disse:

Meu time para amanhã: 

D. Alves, Rafinha, Thuler, Marí e Filipe Luis. Cuejjar, Arão, Everton Ribeiro e Arrascaeta. Gerson e Bruno Henrique.

Com esse time eu confio na vitória.

Postado

Flamengo tá na corda bamba, não é interessante levar gol em casa e precisa furar essa defesa absurda do Inter. 

Estou receoso pro jogo. 

Postado
3 horas atrás, Amoba disse:

Flamengo tá na corda bamba, não é interessante levar gol em casa e precisa furar essa defesa absurda do Inter. 

Estou receoso pro jogo. 

O time só não levou gol em uma partida sob o comando do JJ e foi justamente na Libertadores. Espero que o retrospecto seja mantido, mas o Inter é muito melhor do que o Emelec.

Postado
2 horas atrás, raskor disse:

O time só não levou gol em uma partida sob o comando do JJ e foi justamente na Libertadores. Espero que o retrospecto seja mantido, mas o Inter é muito melhor do que o Emelec.

Pra competição eliminatória igual Libertadores com gol fora é muito importante não levar gol, a jogada dos caras vai ser contra-ataque pelas laterais é bom tentar remediar isso. 

Postado

vai quebrando senhor toda maldição e feitiçaria em nome de jesus que o sangue de jesus tem poder vai caindo por terra deus de ministério e poder glória aleluia jesus o deus fazendo a obra receba aí

Postado

Pff, jogo mais fácil do ano pro Flamengo. 4x0 com facilidade, até o Berrío vai marcar.

Postado

Gabigol indo pro jogo, Atracastes certamente também vai. Esse treinero aí acha que a gente nasceu ontem. Enquanto ele tava nas fraldas, a gente já tava mandando Fabiano Cachaça engessado pro jogo.

Postado
5 horas atrás, Leonardo Moreno disse:

vai quebrando senhor toda maldição e feitiçaria em nome de jesus que o sangue de jesus tem poder vai caindo por terra deus de ministério e poder glória aleluia jesus o deus fazendo a obra receba aí

Ó gloriosíssimo Príncipe da milícia celeste, São Miguel Arcanjo, defendei-nos em nossa luta e combate contra os principados e as potestades, contra os governantes deste mundo de trevas e contra a perversidade dos espíritos celestes.

Vinde em auxílio dos homens, criados imortais por Deus, à sua imagem e semelhança, e resgatados a grande preço da tirania do demônio.

Combatei neste dia a batalha do Senhor, unido ao exército dos santos anjos, assim como debelastes outrora a Lúcifer, príncipe da soberba, e a horda de seus anjos apóstatas, que não puderem resistir-vos e perderam seu lugar no Céu.

Postado

Gerson será banco. Achei ruim isso, pois ajuda na recomposição.

Postado

Começou.

Postado

Imagina se rola uma trollada dessas do Gabigol no brasileirão? Galera do Cartola lincha o JJ

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...