Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Lanko

Posts Recomendados

Postado

ficha-dos-jogos-libertadores-gremio-x-pa

time-gremio.png

campinho-22-.png

Postado

2x0 Grêmio.

Postado

Diogo Barbosa e Felipe Melo em campo, fora o já conhecido futebolzinho de quinta categoria das equipes do Felipão.

Hoje é vitória gremista por 2x0, fora o baile.

Postado

Desde Julho eu acho que não passaremos pelo Palmeiras e continuo a pensar assim. O time deles marca muito forte e é letal no ataque, exatamente o nosso counter. Nossa chance é conseguir um 1x0 chorado hoje e marcar um golzinho lá.

Postado

Grêmio tá melhor, Parmera tá só batendo.

Postado

Começou. 

Postado

Hahahahaha

Tá pago o gol do David Braz

Postado

Que golaço, pqp! 

E o Scarpa que era reserva até outro dia, vai entender...

Postado

Que chutaço do Scarpa, tá doido

Pena que depois de uma lesão que teve no Fluminense ele não atingiu o mesmo nível, mas ele jogava demais antes de se machucar, tava mortal em faltas e dando muita assistência em escanteios, cruzamentos e lançamentos.

Postado

Fala sério, PV. Olha de onde... 

Time do Palmeiras é chato demais, toda hora caindo, Dudu não pode nem encostar. Quero ver a hora que entrar o Deyverson, aí sim nem vai ter jogo mais.

Postado
16 minutos atrás, David Reis disse:

Que golaço, pqp! 

Ele perdeu a titularidade depois de uma lesão. Demorou a se recuperar e voltou meio sem ritmo. Nas últimas vezes que entrou, foi bem e o Felipão elogiou. Não vejo ele ficando no banco nesse time não.

Postado

Foi um chutaço mesmo, mas defensável. Paulo Victor dormiu esperando cruzamento que claramente não viria. 

Postado

PV tomou frango, tem nem o que falar.

Vamos perder de 2x0 esse jogo.

Postado

Não achei falha do Paulo Victor não, bola veio muito forte e ainda bateu no travessão e entrou, chatinha de defender.

Grêmio só existe ofensivamente por causa de Everton e Jean Pyerre. Tardelli vai entrar agora, tenho a impressão que o Alisson tá sendo o mais sumido, tiraria ele.

Postado

Juizao tá até ajudando na defesa palmeirense. 

Postado

Felipe Melo nunca decepciona 

Postado

Sério mesmo Felipe Melo?! Vá pra pqp.

Postado

Felipe Melo é burro demais. E ainda sai chorando pra comprovar que sabe que é burro

Postado

É, não rolou cagada gremista dessa vez hahaha

Postado

Tchau pra semi, agora é concentrar pra Copa do Brasil pra não perder a vaga também. 

Postado

Não dá pra dizer que a derrota foi merecida, não jogamos nada, mas o Palmeiras também não. Isso só mostra o quanto as individualidades fazem a diferença nesse elenco do Verdão.

Postado
1 hora atrás, David Reis disse:

Que golaço, pqp! 

Na verdade, Scarpa era titular e tava jogando MUITO bem, mas o velho gagá paneleiro decidiu mandar ele pro banco e foda-se. Scarpa não fez UM jogo realmente ruim no ano. Nenhum. Mas é preterido de forma desonesta pelo Felipão, enquanto caras como Lucas Lima e Carlos Eduardo ganham suas chances. Aí entra e faz esse golaço e jogando bem. Resultado? É sacado.

---

Felipe Melo... esse aí nem tem o que dizer. Um acéfalo imbecil. E ainda fez ceninha logo depois da expulsão. Obviamente vai cair ainda mais nas graças da ala acéfala da torcida palmeirense, que vai esquecer o quanto ele é imbecil e passar a mão na cabeça.

Mas a expulsão dele é boa. Sem ele no jogo de volta, cresce muito a chance do Palmeiras se classificar. Não sei se isso é bom, na real, já que vai ser massacrado depois, mas enfim...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...