Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Chelsea 1 x 1 Leicester City

Lanko

Posts Recomendados

Postado

football-predictions-today-Chelsea-vs-Le

Uj5C9v5.png

Novo vexame ou Lampard acertou o time? Ele vai mesmo de Giroud pelo menos no começo? A dúvida é se o Kanté vai poder jogar e ditar o ritmo. Por enquanto parece ser dúvida.

Do lado do Leicester, perderam Maguire mas estrearam com um empate com o Wolves segurando bem, embora em casa.

Vou chutar empate.

Postado

2x1 pros Blues.

Postado

Melhor coisa é o nome do zagueiro do Leicester:  Caglar Soyuncu

Postado

Comecei a assistir agora e já tava 1x0 aos 9 minutos.

Postado

Abraham seria melhor opção para o Giroud tecnicamente falando porém o francês faz um papel tático até que razoável e sempre prende 2 defensores la na frente ne, um jogador que eu não entendo a quantidade de chances é o Pedro...jogador limitado tecnicamente claro que ali seria o William, mas tem a opção do Hudson-Odoi também e sinceramente até dar uma chance para o Kenedy.

Postado

Goooool!

Vai, Leicester!

Postado

Perdendo as chances de matar o jogo, assim não dá.

Chelsea parou de jogar, que é isso.

Postado

Empatou mesmo. Que pena que não joguei no bolão, ia colocar exatamente 1x1.

Que segundo tempo horroroso do Chelsea, meu Deus. Leicester voltou totalmente diferente e perdeu várias chances de matar o jogo. Futuro sombrio em Stamford Bridge. O que é excelente, menos um concorrente pro United haha.

Postado

Lampard vai ter muito trabalho para colocar esse time em ordem...o meio pra frente do Chelsea é bem fraco em relação a nomes e depende muito de jovens em um clube que nos últimos anos é muito pressionado por resultados.

• Leho. mudou o título para Chelsea 1 x 1 Leicester City
  • Diretor Geral
Postado

1º jogo que vejo do Lampard no comando do Chelsea. Posso estar sendo precipitado no que vou falar? Sem dúvidas, mas vou falar: Frank não tem colhão (ainda) pra comandar um time do Big Six na PL, ficou bem claro isso hoje.

Meteu ali o esquema "padrão piloto automático" da atualidade, 4-2-3-1, apostou nuns caras que trabalharam com ele no início de carreira e tomou um baile do Léster. Aliás, os visitantes só não levaram os 3 pts por detalhe, faltou capricho e um pouco mais de fôlego no 2T pra fechar o caixão azul. Time do Chelsea completamente aberto lá atrás, perdendo TODAS as segundas bolas, Léster alugou praticamente o meio-campo e mandou no jogo.

E que time arrumado esse do Brendan hein, tem talento ali. Principalmente na meiuca.

1 hour ago, Dafts said:

[...], um jogador que eu não entendo a quantidade de chances é o Pedro... jogador limitado tecnicamente claro que ali seria o William, mas tem a opção do Hudson-Odoi também e sinceramente até dar uma chance para o Kenedy.

Também não gosto da opção pelo Pedro, só que vou te dizer: o Willian não têm entregado mt mais do que ele também, não. Tão os dois num nível mt parecido de mediocridade.

Apostar no Odoi ou no Kenedy, até pra ver o que eles podem fazer de diferente, pra mim seria mais inteligente.

Postado

Willian tá horrível.

Tá na hora de voltar pro Brasil gatchinho.

Postado
6 horas atrás, StrongAxe disse:

Melhor coisa é o nome do zagueiro do Leicester:  Caglar Soyuncu

O garoto joga bem, viu? Não sei como foi hoje, mas na estreia contra o Wolves foi bem demais! Mostrou muita qualidade. Leicester não deverá sentir falta nenhuma do Maguire.

• Diretor Geral
Postado
On 8/18/2019 at 6:49 PM, Bigode. said:

O garoto joga bem, viu? Não sei como foi hoje, mas na estreia contra o Wolves foi bem demais! Mostrou muita qualidade. Leicester não deverá sentir falta nenhuma do Maguire.

Foi um dos melhores do time contra o Chelsea, realmente o garoto é bom de bola. Técnico e com bastante frieza na saída de bola.

Nesse Léster quem me encanta bastante é o Maddison. Junto do Tielemans (que é outro jovem de ouro), os dois tem tudo pra liderar (tecnicamente) esse time e criar várias oportunidades de gol. Problema é que o Vardy não tá tão inspirado como em temporadas passadas, senão ia cansar de meter gol com assistência desses dois aí, hahahahah!

Postado

Porra, vamos ter que mudar o nome dele pra "Soyunpica" então kkkkkkk

Postado
38 minutes ago, StrongAxe said:

Porra, vamos ter que mudar o nome dele pra "Soyunpica" então kkkkkkk

images (11).jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...