Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Wolves 1 x 1 Manchester United

Lanko

Posts Recomendados

Postado

MRF2019_WolvesvManUtd.jpg

YOtRRmP.png

🗓️ seg, 19/Agosto
⏰ 16h (Brasília)
📍 Molineux Stadium (Wolverhampton)
📺 ESPN Brasil

E aí, o que acham? Wolves ganhou os últimos encontros contra o United, mas agora com Ole o esquema do time é totalmente diferente, com marcação alta e pressão na saída, muito diferente do Mourinho.

Meio campo do Wolves é ótimo, Jota deitou e rolou pra cima do Shaw no jogo da Copa na temporada passada.

A defesa do United tá bem melhor com Bissaka e Maguire, mas mesmo assim tomou 2 na trave  do Chelsea por desatenção e o ataque do Wolves também é bom.

3-5-2 não sei se seria interessante pro Wolves nesse jogo. Só o Martial na frente não é ameaça pra 3 zagueiros e com os dois laterais apoiando e Rashford e Lingard abrindo, seria fácil sobrecarregar pelos lados.

O problema do United é mesmo fora de campo. Quando todo mundo espera o desastre, metem 4 no Chelsea. Agora que a moral tá alta, Pogba joga um pouco de merda no ventilador, além do time ter tradição recente em desapontar quando começa a empolgar.

Gostaria que o United vencesse... mas se fosse apostar botava 1x0 Wolves.

E que merda, não vou poder assistir, as 16h00 surgiu um compromisso. Mas que porra hein, jogo de segunda é pra fuder mesmo.

Postado

Jogo de segunda é sacanagem. 

Assim como o Chelsea já se mostrou diferente na Supercopa, não creio que o United seja esse rolo compressor todo, ainda mais contra um time bem estabilizado como o Wolves. Acho que é jogo para empate. 

Postado

Jogo interessantíssimo. Minha aposta é num 2x0 pro Wolves.

E sobre suas observações, @Lanko: o Wolves defende geralmente com uma linha de 5 (em algum momento duas linhas de quatro, com o ala do lado da bola progredindo para marcar mais alto e o ala oposto recuando e formando uma linha com os defensores), então não creio que haveria uma sobrecarga nos defesas laterais por parte dos pontas do United.

Sobre o sistema não ser o melhor por ter apenas o Martial na frente, eu discordo. Creio que dá uma consistência boa e cria superioridade numérica com facilidade por ali, especialmente porque o Martial tende a cair mais pro lado. Além disso, o Rashford é um cara que aparece mais no último terço do campo, então ali tu consegue criar boa superioridade também com o Bennett trabalhando juntamente com o Doherty - mesma coisa do lado oposto, embora o Lingard seja menos incisivo que o Rashford.

O jogo do Wolves é justamente focado pra levar o adversário pros lados. Essa sobrecarga pelos lados que tu disse é o que deve ser a tônica do jogo, já que por lá o perigo é muito menor do que pelo corredor central. Fora que há muita força defensiva nesse meio-campo do Wolves, que ainda recebe o auxílio dos atacantes na fase defensiva.

Postado

Melhor time fora do top 6 contra um United ainda muito longe de convencer. Vai dar bastante jogo isso ai.

Postado
6 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Melhor time fora do top 6 contra um United ainda muito longe de convencer. Vai dar bastante jogo isso ai.

Sim, promete mesmo.

Outro ingrediente pra esse jogo é que o Wolves do Nuno gosta de dar a bola pro adversário. Não é uma equipe defensiva, retrancada, mas dá a bola pro adversário pra jogar no erro dele, pra buscar ataques rápidos e contra-ataques. E esse United passa ZERO confiança no que diz respeito a circulação da bola, a construção e criação de jogadas. Wolves tem tudo pra encaixar uns ataques pra deixar o time do United perdidinho.

Postado

"Jogar no erro do adversário", vai ser uma festa então porque o que Pogba, Rashford e até o Martial adoram fazer é perder bola desnecessariamente. Talvez fosse um jogo pro Mata, que segura e circula melhor a bola.

Postado

Não acredito que o Lingard é titular num time como o do Manchester, não consigo ver futebol nesse cara.
Ele o Shaw são duas enganações criadas pelo próprios ingleses.

Postado
38 minutos atrás, skp disse:

Não acredito que o Lingard é titular num time como o do Manchester, não consigo ver futebol nesse cara.

Apelidado de ENGLISH MESSI uns anos atrás 😅😅😅

Postado
1 hora atrás, skp disse:

Lingard eu concordo. Mas não acho o Shaw essa naba, na verdade acho ele um bom lateral. Problema que o sistema defensivo do United na temporada passada era uma mãe.

Postado
21 minutos atrás, Thiago disse:

Lingard eu concordo. Mas não acho o Shaw essa naba, na verdade acho ele um bom lateral. Problema que o sistema defensivo do United na temporada passada era uma mãe.

Foi eleito nosso melhor jogador temporada passada, inclusive. Infelizmente isso diz mais sobre o United atual do que ele em si ser um grande lateral, mas é bom sim.

Postado
11 horas atrás, skp disse:

Concordo plenamente em relação ao Lingard (valorizado apenas por ser inglês e pelas regras que ditam a Premier League). No que diz respeito ao Shaw, acho ele um jogador bom, porém, sempre está acima do peso e depois da lesão não mais voltou ao físico de antes.

Postado
13 horas atrás, Thiago disse:

12 horas atrás, Samuelima23 disse:

Foi eleito nosso melhor jogador temporada passada, inclusive. Infelizmente isso diz mais sobre o United atual do que ele em si ser um grande lateral, mas é bom sim.

3 horas atrás, luancampos89 disse:

Concordo plenamente em relação ao Lingard (valorizado apenas por ser inglês e pelas regras que ditam a Premier League). No que diz respeito ao Shaw, acho ele um jogador bom, porém, sempre está acima do peso e depois da lesão não mais voltou ao físico de antes.

Acho o Shaw um lateral normal, para uma geração que teve Baines e Ashley Cole anteriormente.
Prefiro o Ben Chiwell do Leicester a ele.
Mas ele é melhor que o Danny "avenue" Rose.

Postado

25 MINUTOS, 0 chutes a gol.

Jogão.

Postado

Primeiro tempo HORROROSO do Wolves. Uma jogada de ataque antes de levar o gol. Depois disso, tentou atacar mais, mas de forma totalmente desorganizada, com lançamentos contra uma defesa bem postada, diversos erros bobos. Precisa melhorar muito no 2º tempo. Muitos jogadores abaixo do esperado. E o gol do United... não pode dar o espaço que deram pra um cara como o Martial.

Postado

Rapaz, que golaço foi aquele do Ruben Neves

Postado

Pogba não se ajuda também.

Postado

Wolves melhorou absurdamente no 2º tempo. Foi outro time em relação ao que jogou o 1º tempo.

Mesmo se mantendo dentro do modelo de jogo do Nuno, de esperar mais o adversário, foi bem mais agressivo e conseguiu imprimir uma força maior na fase ofensiva. Destaque pro Adama Traore, que entrou na ala direita no intervalo e conseguiu arrumar alguma coisa por ali - Doherty no 1º tempo tava totalmente entregue.

O gol do Rúben Neves foi algo de especial. Jogadinha ensaiada bonita de escanteio. E o lance que originou o escanteio já havia quase resultado em gol. Aquele cabeceio do Jiménez na trave...

Maaaas... saiu o pênalti em nova falha da defesa. Foram duas falhas vitais, que resultaram em chance clara: a do gol e a do pênalti, que felizmente o Rui Patrício defendeu. Melhorou muito no 2º tempo? Sim, mas ainda tem coisa pra ajustar. Nuno também demorou a mexer. Diogo Jota foi mal demais hoje e só já perto do fim do jogo que o Nuno tirou ele.

Postado

Pogba é um filho da puta mesmo, será que perdeu de propósito o pênalti. Não acredito que o United poderia ter ganho o jogo e esse merda me faz isso. Todos pênaltis eram o Rashford que batia, e logo hoje é o Pogba? Filho da puta.

Só de ficar sabendo já subiu o sangue, ainda bem que não vi essa merda ao vivo.

• Diretor Geral
Postado

Lingard é uma das maiores enganações inglesas da atualidade. Não sei como tem tanta moral em Old Trafford.

Agora, gostei da jogadinha de ambos os gols. A do United numa bela trama de passes culminando numa baita assistência do Rashford, esse sim talentoso pra caralho. Martial é outro que eu vejo como um grande talento, mas que não conseguiu deslanchar nesse time por 'n' motivos.

E o do Wolves, numa bela jogada ensaiada e arremate preciso do Rúben, que bate mt bem de fora.

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Lingard é uma das maiores enganações inglesas da atualidade. Não sei como tem tanta moral em Old Trafford.

Agora, gostei da jogadinha de ambos os gols. A do United numa bela trama de passes culminando numa baita assistência do Rashford, esse sim talentoso pra caralho. Martial é outro que eu vejo como um grande talento, mas que não conseguiu deslanchar nesse time por 'n' motivos.

E o do Wolves, numa bela jogada ensaiada e arremate preciso do Rúben, que bate mt bem de fora.

Sinceramente, o Lingard nunca enganou ninguém. Nunca foi uma grande promessa ou pareceu ser, foi inventado pelo Van Gaal por causa da birra que ele tinha com o Di Maria e Depay. É inacreditável que ele siga sendo titular até hoje.

• Vice-Presidente
Postado
35 minutes ago, Leho. said:

Lingard é uma das maiores enganações inglesas da atualidade. 

Enganação e inglês na mesma frase é redundância.

Postado

Lingard parece ser o mesmo caso do Lucas Vázquez, por se matar na recomposição e ser rápido, os treinadores gostam.

Postado
27 minutos atrás, Henrique M. disse:

Enganação e inglês na mesma frase é redundância.

Poderia muito bem ter iniciado com o Mata no lugar dessa eterna promessa chamada Lingard

Postado
8 horas atrás, boblk disse:

Poderia muito bem ter iniciado com o Mata no lugar dessa eterna promessa chamada Lingard

Poderia ter iniciado com a contratação de meia que não fez nessa janela.

Solskjaer já disse que os dois batedores oficiais são Rashford e Pogba e que cabe a eles decidir na hora quem bate, inclusive a TV mostrou o momento que o Pogba pede pra bater.

Postado
1 hora atrás, Samuelima23 disse:

Poderia ter iniciado com a contratação de meia que não fez nessa janela.

Solskjaer já disse que os dois batedores oficiais são Rashford e Pogba e que cabe a eles decidir na hora quem bate, inclusive a TV mostrou o momento que o Pogba pede pra bater.

Tentou vários jogadores e a culpa é da ineficiência do tio Ed. O problema mesmo é perder o Pogba no futuro próximo vai matar o time e a não contratação do Bruno Fernandes e obsessão pelo Sancho vai torrar o dinheiro em uma das duas próximas janelas.

Sobre as cobranças de pênaltis tem de deixar o Rashford até ele errar ai vai o Pogba no mesmo jeito e assim troca.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...