Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Lanko

Posts Recomendados

O Futebol deu tudo pro Felipão e ele odeia o futebol, incrivel.

 

PS: A moderação do forum manager ja foi melhor,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, tod disse:

Ídolo, desde 2009

Não fala isso nem brincando, o cara é um zagueiro limitadíssimo que por algum motivo sempre jogou em time grande. É uma espécie de Márcio Araújo da zaga.

42 minutos atrás, F J disse:

PS: A moderação do forum manager ja foi melhor,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 hours ago, raskor said:

Não fala isso nem brincando, o cara é um zagueiro limitadíssimo que por algum motivo sempre jogou em time grande. É uma espécie de Márcio Araújo da zaga.

Tô pra ver definição melhor que essa sobre o David Braz, OIAUHEOIUAHEIUOHOUIAEHO! Cirúrgica.

Sempre achei um belo de um naba, mas em Santos ele deve ter moral ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orra, passam os anos e esse Bigode parece que só fica mais mongolóide. Como pode isso meu deus?

Pelos melhores momentos, as chances de gol até que foram parelhas. Poderia ter sido bem pior, o empate ficou de bom tamanho.

E que bucha do David Braz, esse cara tá rasgado demais. Um mês sei lá no clube e já fez dois gols importantíssimos. Compensou bem pelo gol do Dudu, no qual ele ficou mais vendido que Boateng marcando o Messi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2019 em 22:02, Bigode. disse:

O CRACK MONSTRO MITO FUTURO MELHOR DO MUNDO E MAIOR VENDA DO GRÊMIO Pepê é essa coisa aí totalmente perdida em campo e que mal apareceu no jogo?

Bicho... como tem gente que superestima jogador nesse fórum mesmo, minha nossa. Só rindo mesmo.

Peraí, mas acho que até o Silveira criticava o Pepê, salvo engano. Ele nunca foi grande coisa, só mostrou lampejos de jogador razoável/bom, nada mais que isso.

Tu deve estar confundindo com algum outro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Darknite disse:

Peraí, mas acho que até o Silveira criticava o Pepê, salvo engano. Ele nunca foi grande coisa, só mostrou lampejos de jogador razoável/bom, nada mais que isso.

Tu deve estar confundindo com algum outro...

Silveira mesmo outro dia disse algo na linha do Pepê salvar quando vocês não tivessem o Cebolinha mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2019 em 17:40, Bigode. disse:

Silveira mesmo outro dia disse algo na linha do Pepê salvar quando vocês não tivessem o Cebolinha mais.

Deve ter sido em algum desses lampejos, hahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...