F J Postado 18 de Agosto 2019 Denunciar Postado 18 de Agosto 2019 O Futebol deu tudo pro Felipão e ele odeia o futebol, incrivel. PS: A moderação do forum manager ja foi melhor,
raskor Postado 18 de Agosto 2019 Denunciar Postado 18 de Agosto 2019 57 minutos atrás, tod disse: Ídolo, desde 2009 Não fala isso nem brincando, o cara é um zagueiro limitadíssimo que por algum motivo sempre jogou em time grande. É uma espécie de Márcio Araújo da zaga. 42 minutos atrás, F J disse: PS: A moderação do forum manager ja foi melhor,
Diretor Geral Leho. Postado 18 de Agosto 2019 Diretor Geral Denunciar Postado 18 de Agosto 2019 4 hours ago, raskor said: Não fala isso nem brincando, o cara é um zagueiro limitadíssimo que por algum motivo sempre jogou em time grande. É uma espécie de Márcio Araújo da zaga. Tô pra ver definição melhor que essa sobre o David Braz, OIAUHEOIUAHEIUOHOUIAEHO! Cirúrgica. Sempre achei um belo de um naba, mas em Santos ele deve ter moral ainda.
Lewiks Postado 18 de Agosto 2019 Denunciar Postado 18 de Agosto 2019 9 horas atrás, F J disse: forum manager ja foi melhor,
-Lucas Postado 18 de Agosto 2019 Denunciar Postado 18 de Agosto 2019 Achei que só eu tava com vergonha alheia lendo esse tópico hahaha
Tehh Postado 18 de Agosto 2019 Denunciar Postado 18 de Agosto 2019 Orra, passam os anos e esse Bigode parece que só fica mais mongolóide. Como pode isso meu deus? Pelos melhores momentos, as chances de gol até que foram parelhas. Poderia ter sido bem pior, o empate ficou de bom tamanho. E que bucha do David Braz, esse cara tá rasgado demais. Um mês sei lá no clube e já fez dois gols importantíssimos. Compensou bem pelo gol do Dudu, no qual ele ficou mais vendido que Boateng marcando o Messi
Darknite Postado 20 de Agosto 2019 Denunciar Postado 20 de Agosto 2019 Em 17/08/2019 em 22:02, Bigode. disse: O CRACK MONSTRO MITO FUTURO MELHOR DO MUNDO E MAIOR VENDA DO GRÊMIO Pepê é essa coisa aí totalmente perdida em campo e que mal apareceu no jogo? Bicho... como tem gente que superestima jogador nesse fórum mesmo, minha nossa. Só rindo mesmo. Peraí, mas acho que até o Silveira criticava o Pepê, salvo engano. Ele nunca foi grande coisa, só mostrou lampejos de jogador razoável/bom, nada mais que isso. Tu deve estar confundindo com algum outro...
Bigode. Postado 20 de Agosto 2019 Denunciar Postado 20 de Agosto 2019 3 minutos atrás, Darknite disse: Peraí, mas acho que até o Silveira criticava o Pepê, salvo engano. Ele nunca foi grande coisa, só mostrou lampejos de jogador razoável/bom, nada mais que isso. Tu deve estar confundindo com algum outro... Silveira mesmo outro dia disse algo na linha do Pepê salvar quando vocês não tivessem o Cebolinha mais.
Darknite Postado 22 de Agosto 2019 Denunciar Postado 22 de Agosto 2019 Em 20/08/2019 em 17:40, Bigode. disse: Silveira mesmo outro dia disse algo na linha do Pepê salvar quando vocês não tivessem o Cebolinha mais. Deve ter sido em algum desses lampejos, hahahahaha.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.