Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Quantas ligas vocês carregam?

DRMoreira04

Pergunta

Postado

Pessoal, boa tarde.

Estava meio desanimado para (voltar a) jogar o FM 19 ultimamente, pois o meu PC apesar de não ser um notebook da Xuxa, não é dos mais potentes também.

E para piorar, como um bom chato de carteirinha, eu gosto de rodar TODAS as ligas disponíveis do jogo (e acrescentar algumas) para que o jogo fique mais realista. Obviamente que o jogo demora demais para carregar tudo, para passar o tempo, etc.

Por isso, gostaria  de saber se só eu sou assim, ou se vocês também rodam tudo que podem (e o que não podem)?

Meu notebook: Vostro 5480, i7, SSD, Geforce830m

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado

Coloco uma quantidade entre 30 e 40 mil jogadores. Por isso, varia das ligas.

FM não é jogo que foi feito para ser rodado com todas as ligas.

Postado

Depende da onde começo, depende do que penso a longo prazo também. Exemplo, se começo no américa do sul, carrego todas as ligas daqui pra ter mais competitividade e mercado. Mas nunca passo dos 50k de jogadores também.

Postado
23 horas atrás, Henrique M. disse:

Coloco uma quantidade entre 30 e 40 mil jogadores. Por isso, varia das ligas.

FM não é jogo que foi feito para ser rodado com todas as ligas.

Especialmente a última parte da sua resposta, pq pensa assim?

10 horas atrás, Buzzuh disse:

Depende da onde começo, depende do que penso a longo prazo também. Exemplo, se começo no américa do sul, carrego todas as ligas daqui pra ter mais competitividade e mercado. Mas nunca passo dos 50k de jogadores também.

Por exemplo, jogando na Europa você carrega as 5 principais ligas e pronto?

Postado

Eu como tenho um pc melhorzinho, eu ao longo do save fui aumentando o numero de ligas até conseguir jogar com todas. Mas sempre começo os saves com os paises/ligas mais relevantes independente do time que eu esteja. 

Postado

eu carrego brasil argentina 
alemanha
inglaterra
espanha
frança
italia
portugal
holanda

brasil serie C
e os outros paises a primeira divisao apenas

• Vice-Presidente
Postado
13 hours ago, DRMoreira04 said:

Especialmente a última parte da sua resposta, pq pensa assim?

Porque o FM é um jogo que consome muita RAM, um save com 30~40 mil jogadores consome cerca de 2GB de memória. Quanto mais processamento o jogo tiver que realizar, mais memória e processamento vão ser consumidos. Logo, quanto mais ligas, mais processamento, mais jogadores, mais coisas para o jogo fazer simultaneamente, e tudo isso virá as custas do desempenho do jogo.

Postado

Sempre treino algum time de divisão inferior na Europa e, como de praxe, costumo selecionar as principais ligas europeias (Itália, Inglaterra, Espanha, Holanda, França, Alemanha e Portugal).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...