Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campeonatos europeus 19/20 (Eredivisie, Liga NOS e outras)

EduFernandes

Posts Recomendados

Postado
7 minutos atrás, Leho. disse:

Tá assistindo mt Homeland. hahahahahah

Hahahah nunca vi. Aliás...vi só o primeiro episódio e não continuei.

Postado

E o Robinho, jogou alguma coisa ou ficou só no banco?

Postado
16 horas atrás, David Reis disse:

Istambul Basaksehir, time de Robinho, é campeão Turco pela primeira vez. Curioso é que nem um dos 3 grandes do país chegaram a disputar o título e sequer estão na Champions League. Vale lembrar que é o time do atual presidente (e quase ditador) da Turquia, Recep Tayyip Erdoğan. Coincidência? Vai saber... mas futebol e política são fatores intimamente ligados.

Seria curioso se eles caíssem no grupo de algum time Russo na Champions ou enfrentasse algum Grego em uma eventual ida a Europa League.

Achei triste isso. Queria que ele se fodessem.

Postado
1 hora atrás, ZaMBiA disse:

E o Robinho, jogou alguma coisa ou ficou só no banco?

Só banco, entrou no segundo tempo. Tá aí as estatística dele, deu pra ver mesmo que ele foi fundamental na campanha kkk

911F38D2-B274-4CCF-A55C-79401B3376C1.thumb.png.58936f586e1e053bac0e8ef65f305b94.png

Postado
16 horas atrás, David Reis disse:

Istambul Basaksehir, time de Robinho, é campeão Turco pela primeira vez. Curioso é que nem um dos 3 grandes do país chegaram a disputar o título e sequer estão na Champions League. Vale lembrar que é o time do atual presidente (e quase ditador) da Turquia, Recep Tayyip Erdoğan. Coincidência? Vai saber... mas futebol e política são fatores intimamente ligados.

Seria curioso se eles caíssem no grupo de algum time Russo na Champions ou enfrentasse algum Grego em uma eventual ida a Europa League.

Só um asterisco: o Trabzonspor tá punido pela UEFA e não pode disputar competições continentais. Logo, o Besiktas ainda tem chance de pegar Champions League e o Galatasaray ainda tem chance de pegar Europa League.

• Diretor Geral
Postado
9 hours ago, David Reis said:

A Folha fez uma reportagem sobre a relação do time com o governo turco:

https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2020/07/como-governo-turco-ajudou-time-de-robinho-em-conquista-inedita.shtml

É mais bizarro do que eu pensava, o clube foi literalmente comprado pelo governo.

Caralho, que situação esdrúxula. Eu pelo menos nunca tinha visto um governo COMPRAR tão descaradamente assim um clube... e o propósito do presidente turco aí acho que tá bem claro nisso, né? Populismo puro.

Foda.

Postado

URGENTE

IMG_20200721_211517.jpg

Postado
Em 22/07/2020 em 00:07, David Reis disse:

A Folha fez uma reportagem sobre a relação do time com o governo turco:

https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2020/07/como-governo-turco-ajudou-time-de-robinho-em-conquista-inedita.shtml

É mais bizarro do que eu pensava, o clube foi literalmente comprado pelo governo.

Esse clube conseguiu unir os 3 rivais de Istambul. Todo mundo odeia eles.

É tipo o Leipzig na Alemanha, as torcidas preferem ver os rivais campeões do que eles.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...