Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

XI das transferências mais caras da janela por posição

Leho.

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

E aí, quem vai brilhar mais desses 11? Quem não vale nem um pão com ovo mas tá aí na lista?

Só sei que se fosse um time, daria um belo trabalho hahahaha...

Postado
30 minutos atrás, Leho. disse:

E aí, quem vai brilhar mais desses 11? Quem não vale nem um pão com ovo mas tá aí na lista?

Só sei que se fosse um time, daria um belo trabalho hahahaha...

O que eu acho curioso é que historicamente (até hoje, na verdade) sempre se falou muito do valor do centroavante, de como ele é muito mais valorizado - provavelmente pelos gols - e de como é muito improvável um jogador de outra posição (em especial goleiro e defensores) valer qualquer coisa próxima do que vale um atacante. E nessa seleção aí... o centroavante tem valor inferior aos dois zagueiros e igual a um lateral (e não fica tãããão distante do outro).

Se eles realmente valem o que foi pago neles, é outra história. Mas foi pago. E acho curioso. Cai um pouco (mais) por terra essa ideia que é tantas vezes gritada aos quatro cantos.

Postado

De Jong vai dar muita dor de cabeça pro Valverde e vai deixar muito barcelonista ortodoxo puto da vida hahahaha

Acho que dentre esses citados o que vai valer a pena serão De Jong, Cancelo e Félix. O que vai dar flopão será o Cilissen.

• Diretor Geral
Postado
13 hours ago, Bigode. said:

[...] Cai um pouco (mais) por terra essa ideia que é tantas vezes gritada aos quatro cantos.

Pois é, acho que isso aos poucos vai cair por terra mesmo, apesar de que jogadores decisivos (e aí não falo estritamente de atacantes) sempre serão os jogadores mais valiosos, isso é meio difícil de se alterar.

No caso do Lukaku, acho que tem a ver com o poder de decisão do jogador. É um grande centroavante? É, mas não é do tipo que decide jogos sozinho. Griezmann por exemplo, custou bem caro justamente por ter esse poder. João Félix apesar de ser uma aposta, também dizem que tem esse poder. Então é isso, não é só porque é atacante que vai custar mais caro, tudo depende de como esse cara vai ajudar a decidir partidas pro seu time ou não.

=-=-=

Desses 11 aí, quem vai se encaixar rápido e desfilar qualidade nos gramados mais do que os outros pra mim são João Cancelo e De Jong. São dois caras que vão casar direitinho no estilo de jogo de seus times, e daí pra frente é só tapa de qualidade.

Postado
On 8/9/2019 at 2:21 PM, Leho. said:

=-=-=

Desses 11 aí, quem vai se encaixar rápido e desfilar qualidade nos gramados mais do que os outros pra mim são João Cancelo e De Jong. São dois caras que vão casar direitinho no estilo de jogo de seus times, e daí pra frente é só tapa de qualidade.

E o João Felix. Confia no muleque.

• Diretor Geral
Postado
1 hour ago, Ariel' said:

E o João Felix. Confia no muleque.

Eu mal vi esse garoto jogar, sei que tão colocando mt fé nele, mas prefiro esperar. Já despontou na pré-temporada, bacana, mas esperemos os jogos grandes, hehe.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...