Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Cruzeiro 0 x 1 Internacional

Leonardo Moreno

Posts Recomendados

Postado

Quarta 07/08 (hoje), 21h30, Mineirão.

Provável Cruzeiro: Fábio; Orejuela, Dedé, Léo, Egídio; Henrique, Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves (Sassá), Marquinhos Gabriel; Pedro Rocha.

Provável Internacional: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta, Uendel; Rodrigo Lindoso (Rithely); Nico López, Edenílson, Patrick, Rafael Sobis; Paolo Guerrero.

https://globoesporte.globo.com/mg/futebol/copa-do-brasil/noticia/cruzeiro-x-inter-tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-o-jogo-de-ida-da-semifinal-da-copa-do-brasil.ghtml

Postado

Infelizmente estou 200% NEUVOSER pra esse jogo. O Cruzeiro deve fechar a casinha e jogar no contra-ataque, e o Inter sem D'Alessandro é um time que não sabe propor jogo. (Aliás não temos D'Ale por causa daquele aborto alienígena daquele juiz no jogo contra o Palmeiras, né?).

Pedro Rocha jogando na referência do Cruzeiro também me assusta porque tanto Moledo como Cuesta são lentos, e o medo aumenta ainda mais se o Lindoso não jogar. Sem ele, não temos quem feche o funil com qualidade fazendo a função de primeiro volante à frente da zaga (Dourado tá lesionado).

Além disso o nosso velhinho Uendel deve sofrer bastante com a intensidade do Orejuela. Não é zica reversa, mas um 0 x 0 já estamos comemorando.

• Vice-Presidente
Postado

Se o Inter vencer por menos de 5 x 0 é vitória do Cruzeiro já.

Postado
3 horas atrás, Henrique M. disse:

Se o Inter vencer por menos de 5 x 0 é vitória do Cruzeiro já.

Zika reversa ou realidade?

Eu acho que o Internacional vence por 1x0 ou dá empate em 0x0.

• Vice-Presidente
Postado
5 minutes ago, LC said:

Zika reversa ou realidade?

Eu acho que o Internacional vence por 1x0 ou dá empate em 0x0.

Você olha pro Cruzeiro de hoje e acha que isso é tentativa de zica reversa? hahaha

Postado
20 minutos atrás, Henrique M. disse:

Você olha pro Cruzeiro de hoje e acha que isso é tentativa de zica reversa? hahaha

Foi para zuar mesmo.🤣🤣🤣🤣

Postado

vai quebrando senhor toda maldição e feitiçaria em nome de jesus que o sangue de jesus tem poder vai caindo por terra deus de ministério e poder glória aleluia jesus o deus fazendo a obra receba aí

• Vice-Presidente
Postado

68% de posse de bola, zero finalizações. Time é mais infértil que o Saara.

Postado

Não sei se é o Cruzeiro que ta mal pra caralho, mas o Inter ta jogando uma bola redondinha pqp.

• Vice-Presidente
Postado
28 minutes ago, Ronaldinho_Gaucho said:

Não sei se é o Cruzeiro que ta mal pra caralho, mas o Inter ta jogando uma bola redondinha pqp.

Uma coisa não anula a outra.

• Vice-Presidente
Postado

Sinceramente, triste o Henrique ter perdido o primeiro pênalti contra o River. O que ele joga todo santo jogo decisivo com a camisa do Cruzeiro...

34 anos nas costas e não tem um que honra a camisa estrelada como ele. Merece a braçadeira, só não merece essa piada que o time virou.

• Vice-Presidente
Postado

Triste ter que aturar esse câncer chamado Thiago Neves.

• Vice-Presidente
Postado

Sassá estava bem no jogo, criando espaço, brigando com os zagueiros e o Mano vai lá e tira ele. Pede pra sair, abre mão da multa, asno safado.

Postado

Que jogo feio da porra. 

Postado

Mano tem que dar o salário do mês dele pro Fábio kkkkk

• Vice-Presidente
Postado

Rapaz, Mano está tirando todo mundo que está jogando alguma coisa para por lixo.

Postado

Miquinhos Gabriel em campo

• Vice-Presidente
Postado

Mais uma assistência do goleiro entregador.

Postado

Edenilshow. 

• Vice-Presidente
Postado

Deu a lógica

Postado

Guerrero monstro

Postado

Sassá é o melhor centroavante do Cruzeiro. Tira-lo pra botar o defunto do Fred matou qualquer chance.

Fábio e Dedé carregam esse time de uma forma absurda.

• Vice-Presidente
Postado

Bota na conta do Asno, que está fazendo de tudo para ser demitido e levar a polpuda comissão para casa. Mesmo que só vá receber depois de 20 anos lutando na justiça contra o falido Cruzeiro.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...