Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Bahia 3 x 0 Flamengo

David R.

Posts Recomendados

Postado
17 minutos atrás, raskor disse:

Bom, pelo menos esse o ano o cavalo paraguaio não vai ser a gente. Parabéns ao Palmeiras pelo título.

ððððððððððððððððððððððððððððððððððððððððððððððððððððððððððððððððððððððððððð

• Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cheirinho no ar

Postado
26 minutos atrás, Aleef disse:

o mengaum tá dcpicionando

Nunca

Postado

Rafinha é um assassino e detalhe poderia ter sido expulso naquele lance que ele dá um carrinho violento.

Postado
6 minutos atrás, Aleef disse:

[...] detalhe poderia ter sido expulso naquele lance que ele dá um carrinho violento.

O surto, meu pai.

Postado
10 minutos atrás, Aleef disse:

Rafinha é um assassino e detalhe poderia ter sido expulso naquele lance que ele dá um carrinho violento.

Assassino, tipo Fagner? Que acabou com a carreira do Ederson.

Postado

BH tá um morto. Não gera profundidade, não faz nenhum pivô, não ganha na velocidade. O pior é que o Gabigol tá lesionado e as únicas opções são BERRÍO e o Vitor Gabriel, que até ontem tava no sub-20.

Aliás, todo o time tá morto. Intensidade tá discrepante. ER e Arrascaeta voltando de lesão, Rafinha e Arão jogando muitos jogos seguidos, FL em pré-temporada, etc.

Postado

Agora é rezar pro Corinthians ganhar, o Santos foda-se, não tem elenco e nem paga salários. Ta de flanelinha na líderança. O Palmeiras que não pode arrancar.

Postado

Daqui a pouco, todos juntos torcendo pro coringão fazer toucinho

Postado

O bom do jogo é que posso voltar a gritar: Tá mauu arauuuuuun.

Verme trotador.

Pelo visto o Cliente, está sem clube, ou o cara do Bragantino devem chegar. O portuga está pedindo o centroavante desde que  assinou contrato. Vamos aguardar.

Postado
8 minutos atrás, tod disse:

Agora é rezar pro Corinthians ganhar, o Santos foda-se, não tem elenco e nem paga salários. Ta de flanelinha na líderança. O Palmeiras que não pode arrancar.

Alguém tá magoado. Viu que dinheiro não compra tradição e quer diminuir os feitos dos outros agora. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

Não que eu esperasse uma virada, mas pelo menos um indício de reação do Flamengo. Tá mais perto do Bahia fazer o quarto do que do Flamengo fazer o primeiro. Só que né, não estou reclamando hahaha

O Gérson tá muito, muito, muito morto mesmo. Não aguenta nem correr mais, era pra ter substituído ele.

Postado
1 minuto atrás, LC disse:

O bom do jogo é que posso voltar a gritar: Tá mauu arauuuuuun.

Verme trotador.

Sabemos que ele é desconcentrado, mas tá jogando segunda e quarta toda semana, lógico que tá morto. Mesmo assim ele foi um dos melhores ofensivamente, foram 5 de 6 bolas longas certas. 

Postado

JORGE JESUS SENDO DOUTRINADO PELO GUARDIROGER.

Tomaram 3 gols do GILBERTO. Podem fechar as portas do SELEFLA.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

Arrascaeta fazia jogada individual, tentava carregar o time nas costas e aí vinha o BH. Reinier com 17 anos fez agora uma jogadaça entre as linhas e o Berrío me faz isso.

Postado
2 minutos atrás, 17octavius disse:

GRANDE F. LUÍS

BOA CONTRATAÇÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Puta que pariu. Primeiro jogo da temporada do cara e já tá assim. Parece que tá correndo com o freio de mão puxado UAHSUAHSUAHSUASHUASAS

Postado

Bom, jogo pra esquecer. Todo mundo morreu e isso que dá deixar o amante do @Zicogalinho por seis meses aqui, com uma intensidade de pelada e aí colocar, durante a Copa América, um técnico que foca demais na intensidade. Foram cinco lesões, sendo duas graves, até quarta e mais duas na quarta. Já hoje, Arão, BH e Gérson tão se rastejando.

Vamos ter duas semanas cheias agora. Espero que isso mude. Filipe Luís ainda precisa fazer uma pré-temporada, mas a gente sabe que quem zoa ele, quer ele no seu time.

Postado
Agora, Mark. disse:

Puta que pariu. Primeiro jogo da temporada do cara e já tá assim. Parece que tá correndo com o freio de mão puxado UAHSUAHSUAHSUASHUASAS

Sorte a dele que joga na esquerda, ia ser surrado pelo Soteldinho. 😂

Postado
3 horas atrás, Perissé disse:

Todo mundo morreu e isso que dá deixar o amante do @Zicogalinho por seis meses aqui,

Não é por isso que a minha assinatura tá escrita que a culpa era do Abel? Essa foi a argumentação do ano para as marias do jesus.

Sobre o jogo, para se ter uma ideia, se procurar um jogador para dizer que foi bem, não tem.

Mudando a assinatura...

Postado
1 minuto atrás, Zicogalinho disse:

Não é por isso que a minha assinatura tá escrita que a culpa era do Abel? Essa foi a argumentação do ano para as marias do jesus.

Tu não tem vergonha de ser burro não? Ser mariazinha do ABELAUM, que fase.

Postado

Mano que partida desastrosa da porra

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esse torcedor do menor de SP é muito irritadinho. Ninguém pode falar nada do Cavalo Paraguaio 2019 que ele já SENTE. 🤣🤣🤣🤣🤣 Time pequeno é isso aí, não dá pra esperar muito de time que só foi ser campeão brasileiro em 2002...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...