Diretor Geral Leho. Postado 5 de Agosto 2019 Diretor Geral Denunciar Postado 5 de Agosto 2019 6 hours ago, Aleef said: Mas como fica a preferência do filhote? Foda, essas bruxarias fodem com o trabalho do peão. 4 hours ago, EduFernandes said: Pior que o Sornoza no Fluminense parecia ser bom jogador, ele e o Orejuela começaram bem por lá. Mas aí é que tá: quando a gambazada anunciou o Sornoza, eu achei boa contratação, justamente baseado no que tinha visto dele no Flu. Achei que pudesse ser no mínimo ÚTIL ao Carille, ajudando na circulação de bola pelo meio e fazendo a ligação com os avantes. Mas nada, só bate falta e escanteio esse gringo aí. Fraco.
SilveiraGOD. Postado 6 de Agosto 2019 Denunciar Postado 6 de Agosto 2019 Obrigado, Corinthians meus queridos. Quando o Santos estiver levantando o caneco, vocês estarão zoando o Parmera porque esse empate deu o título ao Santos. ANOCTEM E ME COBREM.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 6 de Agosto 2019 Vice-Presidente Denunciar Postado 6 de Agosto 2019 1 hour ago, SilveiraGOD. said: Obrigado, Corinthians meus queridos. Quando o Santos estiver levantando o caneco, vocês estarão zoando o Parmera porque esse empate deu o título ao Santos. ANOCTEM E ME COBREM. Aqui jaz o título do Santos.
bbds Postado 7 de Agosto 2019 Denunciar Postado 7 de Agosto 2019 Em 06/08/2019 em 08:28, SilveiraGOD. disse: Obrigado, Corinthians meus queridos. Quando o Santos estiver levantando o caneco, vocês estarão zoando o Parmera porque esse empate deu o título ao Santos. ANOCTEM E ME COBREM. é melhor o San7os ganhando do que o parmera. o título é de um dos dois mesmo.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.