Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Corinthians 1 x 1 Palmeiras

David R.

Posts Recomendados

Eu iria de Scarpa e Zé Rafael no lugar do Veiga e Bigode 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E só pra constar. Certeza que teremos alguma cagada grande do Deyverson.

Link para o comentário

Trauma tá grande. Eu diria que está sendo pior do que o Vasco em finais com Flamengo. E mais com gol de Manoel?😳

Link para o comentário

Com Sonoza no campo, não iremos ganhar nem fodendo. Troca essa porra estagiário. 

Finalmente vai trocar o Sonoza. 

Link para o comentário

Daronco deveria ter expulsado o Barbosa, ficou com dó e nos prejudicou. E o estagiario precisa dar chance para o Boselli. 

Link para o comentário

• Henrique M. mudou o título para Corinthians 1 x 1 Palmeiras
4 horas atrás, Aleef disse:

Daronco deveria ter expulsado o Barbosa, ficou com dó e nos prejudicou. E o estagiario precisa dar chance para o Boselli. 

Na verdade ele fez um favor pra vocês. Ele expulsar essa íngua seria reforço pra gente.

Link para o comentário

16 horas atrás, Aleef disse:

image.thumb.png.9d893364ac10420bba08e714ec5d2c55.png

casa cheia para uma humilhação

Seria legal um jogo com o combinado dos melhores desses anos

Link para o comentário

• Diretor Geral

Achei o jogo bem equilibrado. Corinthians na velha e eficiente proposta de sempre, e o Palmeiras tendo a posse mas não conseguindo encontrar espaços. E o engraçado é que os dois gols saíram na base da bola aérea, hahahaha uma das poucas semelhanças entre os times.

17 hours ago, Aleef said:

Com Sonoza no campo, não iremos ganhar nem fodendo.

Rapaz, esse cara não se paga dentro de campo não, é só bola parada mesmo e olhe lá. Baita contratação furada.

Até pensando nisso, eu se fosse o Carille faria umas experiências com o Pedrinho mais centralizado, articulando o time e dando mais criatividade ao setor. Ou até mesmo saindo da ponta direita pro meio, pra fazer essa função.

Tem ainda o Vital, que pra mim já joga mais bola que esse gringo perna-de-pau aí.

Link para o comentário

12 minutos atrás, Leho. disse:

Rapaz, esse cara não se paga dentro de campo não, é só bola parada mesmo e olhe lá. Baita contratação furada.

Até pensando nisso, eu se fosse o Carille faria umas experiências com o Pedrinho mais centralizado, articulando o time e dando mais criatividade ao setor. Ou até mesmo saindo da ponta direita pro meio, pra fazer essa função.

Tem ainda o Vital, que pra mim já joga mais bola que esse gringo perna-de-pau aí.

Mas como fica a preferência do filhote?

O estagiário é aprendiz do Mano e do Tite. Ele NUNCA irá fazer isto. Veja o Love, tá jogando nada, mas sempre escalado, o Cisclayson sempre escalado.

Até quando teremos esta cultura de protegidos no clube? ='(

image.png.875ce233485c8a9f2963597a7ca86bc5.png

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...