Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Atlético-MG 2 x 0 Cruzeiro

David R.

Posts Recomendados

Postado

Local e horário: Independência, 19h

Transmissão: Globo(MG) e Premiere

• Vice-Presidente
Postado

Mais uma derrota 

Postado

Atletico x Cruzeiro é sempre um jogo que qualquer merda pode acontecer. Sinto que hoje teremos muitos gols.

Postado

VARzeiro.

Já não bastou a final do Campeonato Mineiro.

Postado

Bem picareta essa falta que deram do Rever no lance do pênalti.

Postado
Agora, Athaíde disse:

Bem picareta essa falta que deram do Rever no lance do pênalti.

Foi bosta nenhuma.

Postado

Finalmente aprenderam a jogar contra o Mano Menezes. Dá a bola pro VARzeiro, não vão criar nada. Aí é só matar no contra-ataque.

Partida IMPECÁVEL do Galo hoje.

Postado
2 horas atrás, Mark. disse:

Se perder, acho que o Mano cai.

Duvido. Infelizmente.

• Vice-Presidente
Postado

Podiam voltar o Paulo Bento, pelo menos seríamos rebaixados com estilo. Não nessa sofrência.

• Henrique M. mudou o título para Atlético-MG 2 x 0 Cruzeiro
Postado

Galo não toma gol há 4 partidas.

Sistema defensivo evoluiu demais, Igor Rabello e Réver estão jogando absurdos.

Postado

Eu to puto demais com a arbitragem desse jogo viu. 2 penaltys e uma expulsão não dadas que eram CLARÍSSIMAS. Com o recurso do VAR falhando assim em lances chave, fica até dificil dizer que é só ruindade mesmo. Quero pegar esse vuaden filho de uma puta no soco, dar surra de gato morto nele até o gato miar. Desgraçado do caralho. Fora as faltas inexistentes que ele deu e a demora pra decidir!!!! Qual é o sentido de ter que esperar 5 minutos parado no meio do campo igual um idiota pra poder ver o video? É muita coisa errada, se fuder

Postado

O primeiro lance do var foi falta do rever sim, como voltam lance duzentos anos atrás.

Agora teve outro claro na mão do Dedé (já deram vários pênaltis contra o GALO piores que a bola só resvala na mão), fora as diversas faltas que o juiz n deu. Só o egidio cometeu umas 4 faltas não marcadas no segundo tempo pela ponta.

Arbitragem horrível.

Postado
7 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Galo não toma gol há 4 partidas.

Sistema defensivo evoluiu demais, Igor Rabello e Réver estão jogando absurdos.

Igor Rabello foi monstro não só hj como tbm na quarta

Postado

Como o Galo tomou 3x0 e foi eliminado pra esse time, na moral...

Jogo bastante bom da dupla de zaga, Jair e Vina mt bem novamente. E o Cleiton me iludindo.

Postado

Vuaden (e VAR) foram pais pro Crüzeiro hoje. Caberia 4x0 se ele não comprometesse a partida.

Postado
9 horas atrás, Athaíde disse:

Vuaden (e VAR) foram pais pro Crüzeiro hoje. Caberia 4x0 se ele não comprometesse a partida.

Cotovelada no Jair. Thiago Neves simulando absurdamente um pênalti já tendo um amarelo... Isso sem contar a falta mandrake no pênalti sofrido pelo Chará e a mão que já foi marcada 48239048209342 vezes nesse brasileirão, mas ontem, surpreendentemente (ou não) não marcaram.

Galo foi operado ontem, mas a vitória abafará a PÉSSIMA (ou tendenciosa) arbitragem do Vuaden. Eu não sei como o Galo ainda deixa o Vuaden apitar os jogos do clube. Ele, Marcelo de Lima Henrique e Ricardo Marques Ribeiro, o assessor de magistrado conselheiro azul, não deveriam passar nem perto de um jogo do Galo.

Postado

Com esse resultado, o Cruzeiro já subiu pra série B?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...