Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Barcelona 2 x 1 Arsenal

Leho.

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

🏆 Joan Gamper (troféu amistoso)
⏰ às 15h de Brasília
🏟️ Camp Nou
📺 ESPN Brasil

• Vice-Presidente
Postado

Odeio essas escalações sem posição ou por ordem de número. 

• Diretor Geral
Postado
10 minutes ago, Henrique M. said:

Odeio essas escalações sem posição ou por ordem de número. 

Também acho bem bosta, custa nada colocar os caras em ordem de posição, pelo menos por setor.

Postado

Mais uma temporada de Rakitić titular absoluto, aparentemente.

Postado

Griezmann de falso 9, mal toca na bola o rapaz

Postado

Auba jantou o Alba, 0x1

Aí o Rakitić faz algo útil e rola um impedimento no gol 😕

Postado

Que passe do Sergi Roberto pro Alba, lembrou até aquele momento dele na temporada retrasada em que vinha sendo o melhor meia do time.

Gol contra, salvando o Barcelona desde 2017, 1x1

• Leho. mudou o título para Barcelona 2 x 1 Arsenal
  • Diretor Geral
Postado

O Niles não merecia aquele gol contra, jogou mt bem no 1T. Baita vacilo... mas acontece. Aliás, os gunners foram bem na primeira etapa, sustentando a pressão do Barça e saindo da pressão com boas triangulações desde a zaga. Golaço do Auba e bela assistência do Özil, que acordou pra dar esse passe e depois voltou pra sua cama.

No 2T, com as várias mudanças — como de praxe em amistosos — o time perdeu força ofensiva. Barça também mexeu bastante, mas continuou martelando lá na frente, até forçar o erro do LD inglês.

No finalzinho, Suárez meteu um voleio lindo na área e desempatou.

Vejo coisas positivas nesse Arsenal do Emery, mas porra: PRECISA DE ZAGUEIRO, urgente (alôu, @Roman 🚨 ⚠️)

1 hour ago, EduFernandes said:

Que passe do Sergi Roberto pro Alba, lembrou até aquele momento dele na temporada retrasada em que vinha sendo o melhor meia do time.

E o passe pro Suárez então? Hahahahaha...

Postado
25 minutes ago, Leho. said:

E o passe pro Suárez então? Hahahahaha...

Aiai, as vezes o Sergi me ilude tanto...

• Diretor Geral
Postado

Vale destacar também o garoto Gabriel Martinelli, ex-Ituano. Entrou no 2T e arrumou algumas boas jogadas, em uma quase marcou um belo gol dentro da área. Torcer pra que ele realmente componha o elenco principal e não seja emprestado.

No lado do Barça, o tal do Riqui Puig tem bastante intimidade com a bola, técnica bastante apurada. Pode vir a ser uma boa opção de suplente pra esse meio-de-campo. Aleñá é outro que vai nesse sentido, mas um pouco mais ofensivo me parece.

Postado

Pra mim o melhor do clássico:

Só vejam, a linguagem corporal, o discurso, a personalidade.

Messi entendeu o peso de ser o Messi tanto no Barcelona quanto na Argentina. Gigante!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...