Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Liverpool 1 x 1 Manchester City (pen: 4x5) - City Campeão!

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Postado

Firmino até aqui vai fazendo uma das melhores partidas da vida dele. Minha nossa senhora, que homem.

0x0

AEEE, CRIEI O TÓPICO E 30 SEGUNDOS DEPOIS TOMAMO O 1X0. NAICE, NAICE, NAICE. SILLY GOAL.

edit:

Vitória do City. Taça que não vale porra nenhuma a não ser um banter entre as torcidas. O bacana foi ver a gente encurralando o City e saindo de campo com 2 bolas salvas na linha pelo City e duas bolas na trave. Bravo foi melhor em campo fácil.

image.png.45b5c7b8266084f6e0b52f6a966619c8.png

• SilveiraGOD. mudou o título para Liverpool 1 x 1 Manchester City (pen: 4x5) - City Campeão!
  • Vice-Presidente
Postado
2 hours ago, SilveiraGOD. said:

Firmino até aqui vai fazendo uma das melhores partidas da vida dele. Minha nossa senhora, que homem.

0x0

AEEE, CRIEI O TÓPICO E 30 SEGUNDOS DEPOIS TOMAMO O 1X0. NAICE, NAICE, NAICE. SILLY GOAL.

edit:

Vitória do City. Taça que não vale porra nenhuma a não ser um banter entre as torcidas. O bacana foi ver a gente encurralando o City e saindo de campo com 2 bolas salvas na linha pelo City e duas bolas na trave. Bravo foi melhor em campo fácil.

image.png.45b5c7b8266084f6e0b52f6a966619c8.png

O famoso jogou como nunca, perdeu como sempre? 

Postado
4 minutos atrás, Henrique M. disse:

O famoso jogou como nunca, perdeu como sempre? 

Se fosse isso, seria vitória do Liverpool porque o retrospecto é melhor. Se não me engano, temos 4 vitórias do Liverpool, 4 empates e 2 vitórias do Guardiola. Nos tempos de Bayern x Dortmund, são 8 vitórias do Klopp, 5 empates e 3 vitórias do Guardiola.

O Guardiola é bitch do Klopp. Único técnico com retrospecto positivo contra ele pra quem tem mais de 3 jogos. 

• Diretor Geral
Postado

Primeiro drible sofrido pelo VVD após 65 jogos com a camisa dos Reds passando incólume:

Mas rapaaaaaaz... ficou sem pai nem mãe hein @SilveiraGOD.? Hahahaha. Copa América será que fez bem pro Jesus?

• Vice-Presidente
Postado
37 minutes ago, SilveiraGOD. said:

Se fosse isso, seria vitória do Liverpool porque o retrospecto é melhor. Se não me engano, temos 4 vitórias do Liverpool, 4 empates e 2 vitórias do Guardiola. Nos tempos de Bayern x Dortmund, são 8 vitórias do Klopp, 5 empates e 3 vitórias do Guardiola.

O Guardiola é bitch do Klopp. Único técnico com retrospecto positivo contra ele pra quem tem mais de 3 jogos. 

Meu ponto não era sobre o retrospecto entre eles, mais sobre aqueles jogos em que o time joga muito bem e mesmo assim não ganha. 

Postado

Parece meus jogos na Master Liga, o time do contra ataque fica com 68138% de posse de bola e o time da posse não fica 1 segundo com ela.

Esse sim é o Gabriel Jesus que a gente queria ver, e não aquele poste que a bola queimava no pé. Se continuar bem vai ser titular da Seleção mesmo, e com justiça.

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Primeiro drible sofrido pelo VVD após 65 jogos com a camisa dos Reds passando incólume:

Mas rapaaaaaaz... ficou sem pai nem mãe hein @SilveiraGOD.? Hahahaha. Copa América será que fez bem pro Jesus?

Graças a deus, tava um inferno essa contagem, já.

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Meu ponto não era sobre o retrospecto entre eles, mais sobre aqueles jogos em que o time joga muito bem e mesmo assim não ganha. 

Esses jogos, desde a temporada passada, são raríssimos. Quando joga mal acaba ganhando igual, vide vitórias fortuitas contra Tottenham na PL ou Everton. Um time que é campeão da UCL e faz 97 pontos na PL raramente deixa de somar 3 pontos.

Em 16/17 e 17/18 sim que era triste, demolia adversários e saia de campo derrotado ou com empate.

Postado

Vandique tá procurando o GJ9 até agora.

Postado

Volta Brendan! Chega de vice!

Postado

Queria ser pago pra falar besteira assim

Postado
47 minutos atrás, EduFernandes disse:

Queria ser pago pra falar besteira assim

Isso é falta de respeito  com quem dedicou uma  parte da vida a comunicação social.

Postado
30 minutes ago, Lewiks said:

Isso é falta de respeito  com quem dedicou uma  parte da vida a comunicação social.

Ganhando uns 10k só pra falar bobagens eu não iria ligar em ser desrespeitado

Postado
5 horas atrás, Leho. disse:

Dedico esse tweet ao meu amigo palestrinha @SilveiraGOD.

Eu fico impressionado com o nível de clubismo ou nacionalismo de grande parte da imprensa brasileira. Os caras são muito Reis de falar merda por desconhecimento, ufanismo ou mau caratismo, mesmo. E o pior é que isso não tem só a ver com comentaristas, mas tem com grandes ex jogadores de futebol, como o Paulo Nunes e o Zinho. São dois recordistas em mais far merda por minuto de transmissão. 

Esses goleiros tipo Cássio, Grohe, Weverton e os caralho não vingaram em time médio da Europa porque são medíocres pro que se espera de um goleiro minimamente completo a nível de Europa hoje. São horrorosos com os pés, não ajudam em nada pra construir jogo, são lentos pra sair do gol jogando expostos e falham mais que o normal. 

É tipo o Fagner do Tite, jogador medíocre pra caralho que só chegou na seleção agora porque o Tite tem seus bruxos de confiança, mas claramente não tem nível pra tal. 

Futebol brasileiro hoje é um abismo. Comparar o melhor goleiro do mundo na atualidade com o Cássio é tipo comparar o Daniel Alves no auge com o Fagner. Só se tu for muito mau caráter. 

Aliás, dá pra traçar vários paralelismos com esse tipo de gente em outras áreas da vida, como a política. É muito asno falando merda e louco aplaudindo. 

Postado
6 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu fico impressionado com o nível de clubismo ou nacionalismo de grande parte da imprensa brasileira. Os caras são muito Reis de falar merda por desconhecimento, ufanismo ou mau caratismo, mesmo. E o pior é que isso não tem só a ver com comentaristas, mas tem com grandes ex jogadores de futebol, como o Paulo Nunes e o Zinho. São dois recordistas em mais far merda por minuto de transmissão. 

Esses goleiros tipo Cássio, Grohe, Weverton e os caralho não vingaram em time médio da Europa porque são medíocres pro que se espera de um goleiro minimamente completo a nível de Europa hoje. São horrorosos com os pés, não ajudam em nada pra construir jogo, são lentos pra sair do gol jogando expostos e falham mais que o normal. 

É tipo o Fagner do Tite, jogador medíocre pra caralho que só chegou na seleção agora porque o Tite tem seus bruxos de confiança, mas claramente não tem nível pra tal. 

Futebol brasileiro hoje é um abismo. Comparar o melhor goleiro do mundo na atualidade com o Cássio é tipo comparar o Daniel Alves no auge com o Fagner. Só se tu for muito mau caráter. 

Aliás, dá pra traçar vários paralelismos com esse tipo de gente em outras áreas da vida, como a política. É muito asno falando merda e louco aplaudindo. 

Acrescenta o Junior e o Casagrande nessa lista.

Sobre os goleiros no Brasil, o mais completo é o do Fortaleza, Felipe Alves. Reflexos altíssimos e sai jogando com os pés em alto nível.

Postado
Em 05/08/2019 em 21:34, Leho. disse:

Dedico esse tweet ao meu amigo palestrinha @SilveiraGOD.

Não mentiu, mas as amantes do goleiro gato vão ficar bravinhas.

Postado
10 hours ago, dan99 said:

Não mentiu, mas as amantes do goleiro gato vão ficar bravinhas.

Tô muito longe de ser fã do Alisson mas ele falou muita besteira. Principalmente no final.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...