Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você nas Arábias - 1ª edição: Brasileirão Série D

emersonrr

Posts Recomendados

Postado

Instalações e Lisca Doido

• Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Escolhi a Juazeirense...

Vamos voltar para série C hehehe

Postado

Gostei do meu time, composição bem interessante, jogadores interessantes. O resultado foi o esperado, fomos muito bem, mas vacilamos muuuuito no mata-mata! Essas coisas acontecem.

Vou querer melhorar as instalações de treino e vou bancar o Joel Santana de técnico. 

(Se ele não estiver disponível na vase,  me dá um toque!)

Postado

Instalações de Treino e Pofexô Luxemburgo

Postado
4 horas atrás, Tyler Körn disse:

Cade o próximo?

Vai sair, é que eu tive uns probleminhas aqui, mas agr já ta tudo certo

Postado

Já surgiu o primeiro titulo heim...

jaja sai tudo sobre o estadual.

Postado

Eu injetei 20 milhões em todos os clubes e irei transferir dois  craques da divisão superior a da que o time se encontra, após essa temporada será injetado 100 milhões por temporada e terá um mega relatório a cada 2 temporadas.

Postado
33 minutos atrás, emersonrr disse:

Mais uma temporada interessante com vacilos do Salgueiro. O jogo contra o Figueirense pela CdB parece ter sido um bom jogo. Assim que o time conseguir se estruturar e o "Dad Joel, The Santana" engrenar, ninguém mais segura o Carcará! 

Pra cima deles Salgueirão da massa!

Postado

Putz que queda no Paulistão 

Postado

Galera me desculpa mesmo, mas eu estou passando por muitos problemas pessoais e não vou conseguir da continuidade com a serie, eu estava gostando bastante da serie, mas não vou ter tempo, se alguem tiver interesse em progredir com a ideia seria otimo, Boa noite e um grande abraço 

Postado
15 horas atrás, emersonrr disse:

Galera me desculpa mesmo, mas eu estou passando por muitos problemas pessoais e não vou conseguir da continuidade com a serie, eu estava gostando bastante da serie, mas não vou ter tempo, se alguem tiver interesse em progredir com a ideia seria otimo, Boa noite e um grande abraço 

Vish, que pena! Tava legal o tópico. Que tudo de certo por ai e tu possa voltar!

Postado
7 horas atrás, Valismaalane disse:

Vish, que pena! Tava legal o tópico. Que tudo de certo por ai e tu possa voltar!

Obrigado irmão, vai dar td certo, em breve estarei de volta

Postado

Melhoras emerson, te entendo muito bem. Tava gostando da série. Se acerta ai pra gente voltar cheio de gás

Postado

Obrigado, em breve pretendo voltar mesmo kkkk

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...