emersonrr Postado 31 de Julho 2019 Denunciar Postado 31 de Julho 2019 Já pensou em ser um grande investidor Árabe ? Um avião acaba de desembarcar direto da Arabia Saudita, e nele estão os 10 herdeiros do Príncipe Humbaku, um dos caras mais ricos do país, os seus 10 herdeiros resolvem se tornar mecenas em alguns clubes da serie D do Brasileirão. Essa é a primeira edição de uma ideia que eu tive, onde você se tornará um mecena de um dos clubes da Serie D do campeonato brasileiro, será disponibilizado 10 inscrições para essa edição. A cada temporada você terá a opção de investimentos que podem ser feitos no clube escolhido (ex: investimento na base, novo estadio, joia secreta da base), além de bônus por desempenho, onde eu irei oferecer 10 jogadores ao seu clube e você escolherá dois deles, e também haverá um período de escolha por conta dos mecenas no final de temporada, onde você pode falar algumas ordens para o seu clube (ex: demitir técnico, contratar técnico realistas ou alguma alteração do seu interesse). Tabela de bônus para a primeira temporada: Campeonato estadual campeão - 8 milhões ou uma joia da base com potencial de 170 a 200 e 120 de capacidade com 16 anos Vice - 5 milhões ou uma joia da base: potencial 150 e capacidade de 110 3 a 5 lugar - 3 milhões ou joia da base: potencial 140 e capacidade de 100 6 a ultimo lugar - 2 milhões Serie D campeão - Revelação da serie B promovidos - 10 milhões Não promovidos - 15 milhões escolha para todo mundo - um upgrade de 2 pontos em toda infraestrutura ou um dos craques da serie B Objetivo - A serie termina quando algum dos clubes conquistarem a tão sonhada Libertadores Inscrições Fechadas
Buzzuh Postado 31 de Julho 2019 Denunciar Postado 31 de Julho 2019 Opa, interessante. Escolhi o Ituano.
emersonrr Postado 31 de Julho 2019 Autor Denunciar Postado 31 de Julho 2019 1 hora atrás, Buzzuh disse: Opa, interessante. Escolhi o Ituano. Vlw mano, e ótima escolha kkk grande Ituano, para mim um dos grandes favoritos, mas perde um pouco do bônus do estadual pq é mais concorrido em sp e no rj
OBiotecnologista Postado 31 de Julho 2019 Denunciar Postado 31 de Julho 2019 Tem como tu substituir um clube da Série D por um clube sem divisão? No caso, eu queria ser o mecenas do Vitória da Conquista. Seria legal, se tivesse um maior número de inscritos. No mais, ótima proposta de Fantasy.
emersonrr Postado 31 de Julho 2019 Autor Denunciar Postado 31 de Julho 2019 5 minutos atrás, OBiotecnologista disse: Tem como tu substituir um clube da Série D por um clube sem divisão? No caso, eu queria ser o mecenas do Vitória da Conquista. Seria legal, se tivesse um maior número de inscritos. No mais, ótima proposta de Fantasy. Eu vou usar o brasil mundi up e o Vitoria da Conquista faz parte da serie D no patch se eu não me engano, mas qualquer coisa eu coloco o Bode na serie D no lugar de algum time da minha Bahia que não foi selecionado. Se essa edição der certo eu tento fazer um com os times da Venezuela e dps com pequenos times europeus, ai dps eu volto tentando preencher quase todos os times da serie D
Valismaalane Postado 1 de Agosto 2019 Denunciar Postado 1 de Agosto 2019 Opa. Tô dentro! BORA SALGUEIRO! ps: a gente vai ter a oportunidade de contratar técnicos ou vai deixar 100% na mão do jogo? Se puder escolher técnico vou financiar o Joel Santana a ficar até ganhar a liberta! Kkkkkkkkkkk Ps2: escolhi o time de acordo com a série D da vida real (Temporada 2019), dependendo do update o Salgueiro tá na C (jogou a C em 2018.), daí qualquer coisa se o salgueiro estiver na C, coloca o Prudentopolis (Serie D 2018). Ai depende de quando começar o Save. Fica tudo certo! Vlw!
emersonrr Postado 1 de Agosto 2019 Autor Denunciar Postado 1 de Agosto 2019 7 horas atrás, Valismaalane disse: Opa. Tô dentro! BORA SALGUEIRO! ps: a gente vai ter a oportunidade de contratar técnicos ou vai deixar 100% na mão do jogo? Se puder escolher técnico vou financiar o Joel Santana a ficar até ganhar a liberta! Kkkkkkkkkkk Ps2: escolhi o time de acordo com a série D da vida real (Temporada 2019), dependendo do update o Salgueiro tá na C (jogou a C em 2018.), daí qualquer coisa se o salgueiro estiver na C, coloca o Prudentopolis (Serie D 2018). Ai depende de quando começar o Save. Fica tudo certo! Vlw! No final de cada temporada o mecena tem o seu momento no clube, onde ele aparece na diretoria e da algumas ordens, falando sobre técnico, jogadores, estilo de jogo ou qualquer outra coisa sobre o clube. E pode ficar tranquilo que eu dou um jeito para ter o Salgueiro na série D e te entrego o Joel Santana kkkk
Tyler Körn Postado 1 de Agosto 2019 Denunciar Postado 1 de Agosto 2019 Posso ir de BoaVista? Rumo a se tornar o maior do rio
emersonrr Postado 1 de Agosto 2019 Autor Denunciar Postado 1 de Agosto 2019 44 minutos atrás, Tyler Körn disse: Posso ir de BoaVista? Rumo a se tornar o maior do rio Pode sim, bora BoaVista
joga Postado 1 de Agosto 2019 Denunciar Postado 1 de Agosto 2019 Excelente ideia! Vou acompanhar essa edição como espectador, mas é uma baita ideia.
emersonrr Postado 1 de Agosto 2019 Autor Denunciar Postado 1 de Agosto 2019 1 hora atrás, joga disse: Excelente ideia! Vou acompanhar essa edição como espectador, mas é uma baita ideia. Valeu cara 1 hora atrás, Lucas Matías disse: Avenida-RS Opa, então fechou os 10 times Hj as 14 eu posto o início de temporada e os estaduais
emersonrr Postado 1 de Agosto 2019 Autor Denunciar Postado 1 de Agosto 2019 Que os jogos comecem @Buzzuh - ITUANO @Andre Honborato - Desportiva @OBiotecnologista - Vitoria da conquista @Samuelima23 - Atlético Cearense @PedroLuis - PSTC @Weslen - Portuguesa @Valismaalane - Salgueiro @senna889091 - São Caetano @Tyler Körn - BoaVista @Lucas Matías Avenida Todos os investimentos já foram feitos conforme vocês selecionaram, começarei a simular até o fim dos estaduais e de acordo com a sua colocação vocês terão opções de investimentos, ainda hoje eu irei passar o resultado dos estaduais. Campeonato estadual campeão - 8 milhões ou uma joia da base com potencial de 170 a 200 e 120 de capacidade com 16 anos Vice - 5 milhões ou uma joia da base: potencial 150 e capacidade de 110 3 a 5 lugar - 3 milhões ou joia da base: potencial 140 e capacidade de 100 6 a ultimo lugar - 2 milhões
Weslen Postado 1 de Agosto 2019 Denunciar Postado 1 de Agosto 2019 Que daora!! No aguardo pelo fim dos estaduais
nosredna Postado 1 de Agosto 2019 Denunciar Postado 1 de Agosto 2019 Cheguei tarde. Se rolar mais inscrições, to dentro.
emersonrr Postado 1 de Agosto 2019 Autor Denunciar Postado 1 de Agosto 2019 Dei uma olhadinha na simulação e já tem time se tornando o matador de gigantes heim kkkk 18 minutos atrás, nosredna disse: Cheguei tarde. Se rolar mais inscrições, to dentro. Fala um time da serie D ai, o mais rápido possível @nosredna
emersonrr Postado 1 de Agosto 2019 Autor Denunciar Postado 1 de Agosto 2019 @Buzzuh - ITUANO O ituano começou a temporada com uma campanha bem razoável no Paulistão, sei que não era um dos candidatos a titulo, mas o time de Itu fez uma inicio de campeonato bem ruim, somando apenas dois pontos fora de casa e a sua pontuação em casa não foi o suficiente para avançar para a próxima fase, a joia da base que chegou no time foi o Victor Yan ex-Santos, o jovem enfrentou uma lesão no inicio do campeonato e só fez 3 jogos durante a competição. O mecena está disposto a investir ainda mais no clube e está em duvida entre dois investimentos, pelo fato do desempenho do time no Paulistão o mecena tem as opções: 4 milhões para o orçamento geral do clube ou 4 jogadores de nível da serie C @Andre Honborato - Desportiva O desportiva teve um inicio muito bom no campeonato Capixaba, chegando a assumir a liderança em alguns momentos da competição, terminou a primeira fase em na 3ª colocação e foi eliminado nas quartas pelo Real Noroeste em um agregado de 3 a 1, a joia da base que chegou ao clube foi o Yuri Alberto ex-Santos, fazendo 11 partidas e 5 gols. Opções de investimentos - 5 milhões para o orçamento geral do clube ou 3 jogadores de alto nível na serie C @OBiotecnologista - Vitória da conquista O Vitória não foi tão bem no campeonato baiano, embora seja uma das principais apostas para ser a terceira potencia do futebol baiano o time de Conquista ficou na 7ª colocação e desapontou a diretoria, o time fez a contratação de um dos melhores jogadores da serie C, o atacante Tiago Luis ex-Paysandu, fazendo 9 partidas e 3 gols. 4 milhões para o orçamento geral do clube ou 4 jogadores de nível da serie C @Samuelima23 - Atlético Cearense O que falar do Atlético Cearense ? Um time que tinha tudo para ser o mais novo campeão do Ceará acabou sendo deixado para trás após uma crise no clube, o time do cearense começou o campeonato muito bem, com vários resultados positivos, até que em algum momento da competição o time desandou, não ganhou nenhumas das ultimas 5 partidas da competição, mas terminou em terceiro na primeira fase, já na segunda fase a crise continuou e o clube terminou em ultimo, sem se classificar para o mata-mata ficando em 6 na classificação geral. O meio campista Reinier ex-Flamengo chegou ao clube e fez 14 jogos e 5 gols. 5 milhões para o orçamento geral do clube ou 3 jogadores de alto nível na serie C @PedroLuis - PSTC O PSTC fez uma primeira fase do campeonato Paranaese série Prata de maneira regular, conseguido garantir sua classificação facilmente, já na segunda fase o time entrou em declínio, ficando em terceiro no seu grupo, a 4 pontos da classificação, além disso ocorreu a chegada do atacante Kaio Jorge ex-santos, fazendo 11 partidas e 3 gols. 4 milhões para o orçamento geral do clube ou 4 jogadores de nível da serie C @Weslen - Portuguesa Não foi dessa vez em que a Portuguesa voltou para o topo do campeonato paulista, a equipe ainda conseguiu chegar perto da luta pela classificação, fazendo 27 pontos na primeira fase e com uma classificação tranquila, nas quartas a Portuguesa enfrentou o Juventus em um placar agregado de 3 a 3, vencendo nos pênaltis, já nas Semi a Portuguesa saiu para o Água Santa perdendo as duas partidas. O atacando Antony reforçou a equipe, vindo do São Paulo o jovem fez 19 partidas e 3 gols. 5,5 milhões para o orçamento geral do clube ou 3 jogadores de alto nível e um mediano na serie C @Valismaalane - Salgueiro Um dos grandes clubes de Pernambuco, o Salgueiro fez uma primeira fase do campeonato como o esperado, entre os 4 melhores, com um inicio confiante toda a torcida esperava que o salgueiro ficasse no minimo entre os 4, só que não foi o que aconteceu, nas quartas de finais o Salgueiro foi eliminado em um duelo com o Central, levando 2 a 1 dentro da sua casa. O Salgueiro conta com o reforço do jovem Caio ex-Cruzeiro, que fez 10 jogos e 4 gols. 5 milhões para o orçamento geral do clube ou 3 jogadores de alto nível na serie C @senna889091 - São Caetano A equipe do São Caetano ficou em sétimo no Paulistão, fazendo uma campanha muito boa comparada aos outros clubes do mesmo nivel que se encontram na competição, e além de fazer um otimo campeonato paulista, o time conseguiu a conquista do Troféu do Interior em uma vitoria no placar agregado de 4 a 2. O clube teve o reforço do ex-Cruzeiro Vinicius Popó, que fez 11 partidas e 5 gols. 6 milhões para o orçamento geral do clube ou 4 jogadores de alto nível da serie C @Tyler Körn - BoaVista Na taça Guanabara o Boavista ficou em segundo no grupo A, atrás apenas do Flamengo, mas nas semifinais da competição o time levou uma goleada de 3 a 0 do Botafogo, Já na Taça Rio o clube não repetiu o feito e ficou em quarto no seu grupo, na classificação geral o Boavista encontra-se em quinto lugar, fazendo uma excelente campanha, ficando atrás somente dos clubes de serie A. O clube teve o reforço do meio-campo Mauricio, ex-cruzeiro, que marcou apenas 1 gol em 9 partidas. 6 milhões para o orçamento geral do clube ou 4 jogadores de alto nível da serie C @Lucas Matías Avenida O Avenida fez uma primeira fase satisfatória para sua torcida, ficando na quarta colocação e se classificando com tranquilidade, já nas quartas não teve tanta facilidade assim para o time gaúcho, o time enfrentou o Caxias, na primeira partida fora de casa o Caxias venceu por 1 a 0, deixando toda a pressão para o Avenida na partida de volta em sua casa, o duelo terminou 1 a 0 para o Avenida e foi decidido nos pênaltis onde o avenida venceu, nas semis o Avenida enfrentou o gigante Internacional e perdeu os dois confrontos. O jogador que reforçou o elencou foi o centroavante Alerrandro, o atacante veio do Galo e fez 9 jogos e 3 gols 5,5 milhões para o orçamento geral do clube ou 3 jogadores de alto nível e um mediano da serie Aqui ficou um breve resumo do que aconteceu nos estaduais, agora só restam a serie D para ser disputada, as opções de investimentos foram feitas baseadas no desempenho do clube no estadual. Os mecenas tem um prazo de 24 hrs para escolher uma das opções, caso contrario será feito um sorteio online com as duas opções OBS: aceito dicas para a serie.
Guilherme Faria Postado 1 de Agosto 2019 Denunciar Postado 1 de Agosto 2019 vc podia postar prints das telas do jogo pra poder visualizar melhor
emersonrr Postado 1 de Agosto 2019 Autor Denunciar Postado 1 de Agosto 2019 2 minutos atrás, Guilherme Faria disse: vc podia postar prints das telas do jogo pra poder visualizar melhor Eu vou fazer isso no final de cada temporada, os estaduais são curtos e bem desbalanceados, mas vlw pela dica
Samuelima23 Postado 1 de Agosto 2019 Denunciar Postado 1 de Agosto 2019 3 jogadores de alto nível da série C
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.