Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 2 (4) x (2) 0 Emelec

David R.

Posts Recomendados

Postado

Que frangada 

• Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Gabigol precisa perder um gol feito pra poder fazer dois

O erro do Emelec foi ter deixado ele perder

Postado

Os dois times tão de parabéns nas jogadas ensaiadas. É uma pior que a outra.

Flamengo só toma gol se alguém der uma cagada desgraçada porque o Emelec mal consegue passar do meio de campo. Com bola, o segredo do besouro é aquele lado esquerdo com o Bruno Henrique. Aliás, bons tempos em que eu pedia ele no Grêmio.

O terceiro gol parece questão de tempo.

Postado
2 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Os dois times tão de parabéns nas jogadas ensaiadas. É uma pior que a outra.

Flamengo só toma gol se alguém der uma cagada desgraçada porque o Emelec mal consegue passar do meio de campo. Com bola, o segredo do besouro é aquele lado esquerdo com o Bruno Henrique. Aliás, bons tempos em que eu pedia ele no Grêmio.

O terceiro gol parece questão de tempo.

Cala a boca.. por favor, nunca te pedi nada!!

Postado

Parece que o time vai é bater aquele nervoso mesmo com o terceiro gol, já que o fora classifica o Emelec, e aí sim vai acabar tomando.

Postado

Flamengo fez o primeiro dever de casa, que era igualar o placar do primeiro jogo. Agora é ter paciência, pois o terceiro gol vai sair e sem afobação.

Em relação ao Emelec. Só possui uma jogada até o momento: Alçar bola alta, mas ae é que mora o perigo.

Vamos Classificar Mengoooooo.

Postado

Vai tomar no cu dessa diretoria desfazendo do trauco pra ficar com Rene. Pqp

Postado

Porra esse time é mto cabaço, quase tomou gol ridículo no fim do primeiro tempo.

Cuellar ta jogando mal com a bola no pé.

Se não fizer 4 x 0 até os 15 min do segundo tempo, esquece. Vai começar a animar o Emelec e nos pênaltis somos uma desgraça.

Gabigol não pode isolar um gol igual aquele la no início do jogo.

Postado

0x0 com mais 45 minutos. Agora no início tem que ter uma paciência. Acho que o Emelec sai alguma coisa e foi até bom ter tentado aquele ataque. Não saiu gol e teve um pequeno desgaste. Com algum andamento do segundo tempo começar a apertar e confiar na altitude a nosso favor.

Detalhe fica para a movimentação do Gabigol e BH alternando posições. BH bem, só não precisava daquele amarelo.

Postado
3 minutos atrás, tod disse:

Porra esse time é mto cabaço, quase tomou gol ridículo no fim do primeiro tempo.

Cuellar ta jogando mal com a bola no pé.

Se não fizer 4 x 0 até os 15 min do segundo tempo, esquece. Vai começar a animar o Emelec e nos pênaltis somos uma desgraça.

Gabigol não pode isolar um gol igual aquele la no início do jogo.

Gabigol é isso aí..  vai perder uns gols ridículos  mas todo jogo guarda um ou dois (30 vezes melhor do que o Guerrero que só perdia gol e tomava amarelo).

Postado

Evertao joga muito. 

Postado

Meu Deus... olha esse gol perdido pqp

Agora vai levar e perder mesmo.

Postado

fsajkfsaoifjopasfjopasfopPFakSFkasFOpsaKFopaSfkapOfsa7

Quedele o amarelo pro cara do Emelec?

Postado

Agora tem que ir com tudo. Perdemos um batedor de pênaltis.

Postado

JJ imbecil, pq colocar o moleque??

Postado

Meu Deus pq n passou

Postado

Vitória vem agora

Postado

Jorge deveria ser expulso. Tá entrando no campo, saindo da área técnica. 

E jogador entrando no final pra bater pênalti? Vai dar ruim

Postado

6 minutos. Hahahaha

Postado

Diego Alves no gol. Já vou até dormir que o mengaum tá garantido

Postado

Jogo acabou na saída do gabigol

Postado

Emelec parou o Flamengo no segundo tempo. E sem ser violento, foi na bola. Não jogamos nada e agora é seja o que Deus quiser.

Postado

TODAS as alterações não surtiram efeito.

Eu só não digo que o Flamengo passa nos pênaltis porque não temos Gabigol e ER. Vão bater: Cuéllar, Berrío, De Arrascaeta e?...

Arão? O moleque? Renê? Fodeu.

Postado

Diego Alves 150 jogos, Arão 200 jogos pelo Flamengo hoje? Sinal total do fracasso. Essas coisas não rolam no Flamengo.

Postado

Já era, esse time não ganha disputa de pênaltis. Principalmente com esse bando de energúmeno em campo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...