Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

SPFC fecha com Daniel Alves e Juanfran

Aleef

Posts Recomendados

Postado

SPFW tá podendo. Será que o Abilio DIniz resolveu dar uma forcinha?

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral
Postado

Baita barrigada.

Não vem nem por reza brava do Juvenal lá de cima.

Postado

Deu uma baita forçada... ele mesmo disse que quer ficar na Europa ainda e possui proposta de times grandes europeus.

Postado

Seria absurdamente surpreendente se o Daniel Alves voltasse pro Brasil agora. Acho que se fizer um top 10 dos laterais do mundo hoje, ele estaria entre eles. Surpreendeu demais pela forma como voltou de uma lesão que pra mim teria acabado a carreira dele.

Acho que ele tem mais uns 2 anos em alto nível na Europa. Tem vaga em boa parte de alguns times do top 4 das grandes ligas.

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Baita barrigada.

Não vem nem por reza brava do Juvenal lá de cima.

Hoje colocaram até o Neymar no mengaum kkkkkkk

Postado

Deve ir pra PL, mas provavelmente não pra realizar o sonho dele (trabalhar com Guardiola novamente). Se viesse pro Brasil seria uma baita surpresa, mas eu também não esperava que o Filipe Luís viesse agora.

Postado

TRUCO.

Postado

E parece que tá pra rolar esse esquema mesmo, hein. Com 3 anos de contrato. Resta saber o salário/premiação e por ai vai.

Caralho, que inveja. Essa merda de Grêmio tem um lateral medíocre e um reserva que já é ex-jogador faz uns 2 ou 3 anos.

Postado

Negócio tá esquentando mesmo, se rolar vai ser louco hein.

Postado

Dani é craque de bola, acho que vem para jogar no meio.

3 anos de contrato nenhum time grande da Europa vai querer dar.

Postado

se ele vier é só pela grana pq juve e outros times por mais que queiram nao vao pagar um salario alto por causa da idade, e no brasil, sim.

Postado

Devia ser proibido jogador do nível do Daniel no Brasil. Vai ser foda aguentar Patric sabendo que tem time com Dani Alves...

Postado

Bola de prata este ano vai ser concorrido

Postado
2 horas atrás, CapitaoTsubasa disse:

se ele vier é só pela grana pq juve e outros times por mais que queiram nao vao pagar um salario alto por causa da idade, e no brasil, sim.

Na verdade é por causa do tempo de contrato. Ninguém na Europa quer oferecer mais de uma temporada de contrato pra ele. 

Se confirmada, é uma baita contratação do SPFC, daquelas que mudam completamente o patamar da equipe.

Postado

Quando rolar SPFC x Grêmio, vai ser lindo (horrível) ver Daniel Alves de um lado e... Leo Gomes do outro.

Por mais que os valores sejam provavelmente astronômicos, não dá pra negar que seria uma contratação sensacional pra qualquer time brasileiro. Parabéns aos são-paulinos.

Postado

Melhor jogador do futebol brasileiro. Vai sobrar absurdamente aqui.

Contratação absurda.

Postado

Puta contratação. Daniel Alves vai deitar aqui no Brasil, mas não acredito que ele vá jogar na Lateral não, acho que o Cuca vai subir com ele um pouco.

Postado

Baita contratação, ele joga tão bem que é um crime botar ele na lateral.

Postado

Surreal essa contratação, por nome é uma das melhores da história do futebol brasileiro. O brazueirão tá subindo bem o nível hein?

Gosto muito do Daniel, como jogador e pessoa. Ele jogando em 2022 e sendo campeão seria absurdo.

Postado

Excelente contratação do SP. 

Olha os laterais que estarão jogando no Brasil: 

Rafinha, já estreou pelo Flamengo.

Filipe Luis, deve estrear contra o Bahia jogando pelo Flamengo.

Daniel Alves, jogando pelo São Paulo.

Apesar de estarem acima dos 30, aqui no Brasil ainda jogam em alto nível fácil.

Postado
12 minutos atrás, victorpetroll disse:

Surreal essa contratação, por nome é uma das melhores da história do futebol brasileiro. O brazueirão tá subindo bem o nível hein?

Gosto muito do Daniel, como jogador e pessoa. Ele jogando em 2022 e sendo campeão seria absurdo.

Acontece de 10 em 10 anos.

Teve uma temporada que tivemos Ronaldinho, Seedorf, Zé Roberto e Deco atuando no Brasileirão. A diferença agora é ter um Palmeiras e um Flamengo conseguindo COMPRAR caras lá da Europa.

Postado

Melhor jogador do continente facilmente, vai sobrar jogando aqui..seja na lateral ou meio-campo.

Postado
29 minutos atrás, Marden disse:

Puta contratação. Daniel Alves vai deitar aqui no Brasil, mas não acredito que ele vá jogar na Lateral não, acho que o Cuca vai subir com ele um pouco.

Sem querer comparar o nível dos jogadores, mas a título de exemplo o próprio Cuca usou o Marcos Rocha aqui no Galo com MUITA liberdade, sobretudo em 2012 quando o esquema era visivelmente montado pra aproveitar a parte ofensiva dele. Ainda assim, a posição exercida era a de lateral... dá pra imaginar algo parecido agora com o Daniel.

Contratação massa demais. Quanto será o salário dele?

Postado

E os caras estão próximos de fechar com o Juanfran

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...