Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 3 x 2 Botafogo

LC

Posts Recomendados

Postado

Como não foi criado o tópico. Criei.

Duas coisas: Perdemos o melhor zagueiro.

E falha do Diego Alves.

Gol do Botafogo.

• Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta
Postado
1 minuto atrás, LC disse:

E falha do Diego Alves

Não vejo jogos do Framerda 

Mas o que mais vejo nos tópicos é isso 

Postado
7 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Não vejo jogos do Framerda 

Mas o que mais vejo nos tópicos é isso 

Também não vejo jogos da merda do seu time, mas o Diego Alves tem falhado sim.

Postado
6 minutos atrás, LC disse:

Também não vejo jogos da merda do seu time, mas o Diego Alves tem falhado sim.

Foi o que disse.

Vejo o povo sempre dizendo isso.

#segueolider

Postado
4 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Foi o que disse.

Vejo o povo sempre dizendo isso.

#segueolider

Pra mim ele falhou na quarta-feira contra a Meleca Assassina e hoje também.

Gol do Flamengo. Gerson.

Tô gostando da dupla Gerson e Rafinha na direita.

Postado

Pablo Mari é muito seguro pqp, o cara vai bem em todas. 

Espero não zicar.

Postado

Gerson tem futebol em, jogando fácil hoje pela direita...

Postado
9 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Pablo Mari é muito seguro pqp, o cara vai bem em todas. 

Espero não zicar.

Então não elogia.🤣🤣🤣🤣

Postado

Que golaço, não tenho nenhuma saudade de vocês Rodinei e Pará!!!!!!!!😅

Postado
1 minuto atrás, flaes disse:

Que golaço, não tenho nenhuma saudade de vocês Rodinei e Pará!!!!!!!!😅

Me fala um Rubro-negro que tenha saudades deles.🤣🤣🤣🤣🤣

Postado

Mais uma baixa no time, algo de errado está acontecendo nesse time!

Talvez seja metodologia de trabalho excessiva e rígida do JJ, excesso competições, jogos... 🤔

Postado

Alguém explica essa formação da barreira? Porra Diego Alves. Barreira totalmente aberta. Vsf.

2x2 por enquanto.

Postado

Rafinha tá jogando demais, seloco!

Postado

Imagina esse time ajustado, com time completo?

Rafinha joga demais... Gerson comendo a bola! 

Diego Alves nunca critiquei 😅

Postado

Rafinha joga demais. Vai acabar a carreira jogando muito.

Postado

Placar mentiroso, o jogo foi fácil, o problema foi a péssima atuação do Diego Alves. Falhou no primeiro gol e montou uma barreira horrorosa no segundo gol.

Postado

Destaques do jogo de hoje:

Rafinha um monstro.

Gerson jogou muito

Gabriel Barbosa jogou muito também.

Pablo Marí estreou bem.

Diego Alves, pra mim  falhou nos dois gols. Agora é torcer para que quarta-feira consigamos fazer 3 gols e não tomar nenhum.

Postado

Jogão, parabéns ao meu MENGÃO, parabéns ao time de operários que é freguês sempre😅

Alguns pontos positivos que eu vi nesse jogo que dá entender que JJ está definindo o time.

Primeiro, Cuellar joga demais! Desta vez ele JJ confirma Cuellar como peça importante nesse time.

Segundo, Rafinha joga demais, e em hipótese alguma deve ser colocado como ponta direta, e sim, lateral direito! (esse foi um grande erro do JJ no primeiro jogo contra Emelec).

Terceiro, Gerson jogou demais hoje pela ponta direita junto com Rafinha. Vejo o time com Everton Ribeiro pelo meio, Gerson pela direita, e Bruno Henrique pela esquerda.

Algo que me deixa ainda bem preocupado é nossa zaga, que para mim só irá começar a melhorar quando Filipe Luis entrar nesse time. Rodrigo Caio recuperado, e Pablo Mari pegando o ritmo.

Obs: Não sinto falta alguma do Diego nesse time, apesar de acha-lo um bom jogador. Porém ele amarra o jogo demais, e JJ não pode querer insistir em coloca-lo muito recuado como nos jogos passados, querendo que ele marque e ataque ao mesmo tempo, e deixando Arão como primeiro volante😣

Ainda sinto falta de um camisa 9 centralizado, esse é o jogador que a diretoria ainda busca! o Gabriel faz muitos gols, mas ele perde muitos também, e ele sai demais da área.

Gostaria de vê o Flamengo com um 9 centralizado, Diego Costa seria o cara nesse esquema!🤔

Postado

Por um momento fiquei feliz com o Lincoln não poder jogar quarta, ai lembrei que talvez entre o Lucas Silva no lugar, ja bateu o desespero.

Mari jogou demais e o Gerson e o Rafinha me fazem ter uma esperança quarta.

Postado

Jogo fácil pro Flamengo que ficou difícil por causa da atuação pífia do Diego Alves, mais uma vez. Falhou nos 2 gols, pqp. Mereceu as vaias e parece que não gostou. Que se foda. Pra mim já tá merecendo comer um banco pro César.

Rafinha comeu a bola e fez boa dupla com o Gérson. Esse time tem tudo pra virar na quarta feira, só não pode vacilar.

Postado

Detalhe: Gérson na direita rendeu muito mais do que na esquerda.

• Henrique M. mudou o título para Flamengo 3 x 2 Botafogo
Postado

Bom jogo do Flamengo, embora seja contra o Botafogo. Se tivesse perdido ou empatado diria a mesma coisa.

Os aspectos positivos são:

BH é carrasco mesmo nos clássicos.

Como eu disse, essa era a diferença entre um lateral de qualidade e não ter lateral algum. Embora eu ache que JJ deveria dar chances ao rapaz do Bangu para saber o que pode entregar.

Gérson bem, menos mal.

Trauco está pedindo passagem na esquerda.

Aspectos negativos:

Flamengo vai ter que se preparar para jogar por 4 gols já que toma em toda partida. E a média tá aumentando já que são duas com dois gols.

Mais contusões. Não sei como vamos ficar até o final do ano.

Outro aspecto negativo é a quantidade de cartões e expulsões.

Observações:

Acho que a torcida comete erro ao vaiar o D. Alves (olha que todo mundo sabe que eu odeio esse cara). Essa falta de paciência e a procura por culpados acaba atrapalhando o andamento das coisas.

Embora o zagueiro espanhol tenha jogado bem, prefiro aguardar.

Cornetas:

Se eu estivesse no lugar de certos comentaristas diria:

Flamengo não fez mais que a obrigação em ganhar o Botafogo pelo investimento que fez;

Tomou gol em toda a partida que mostra a falha no sistema defensivo;

No final, colocou o Piris da Mota para defender.

Postado

Impressionante como melhora o Gerson jogando pelo lado direito. É inadmissível o Jesus voltar com ele na esquerda na Libertadores. Pablo Marí tem muita qualidade com bola, bela contratação pelo visto, faz a perda do Rodrigo não preocupar tanto. O time melhora muito com o Trauco também, Renê é uma puta de uma ameba.

Mais uma boa apresentação do Flamengo. O que não dá é ficar tomando gol besta todo jogo, aí não tem Jesus que salve. Os do Emelec foram bem patéticos também.

Postado
14 minutos atrás, Zicogalinho disse:

[...]

Tomou gol em toda a partida que mostra a falha no sistema defensivo;

[...]

Você tá de brincadeira, né? Uma FALTA e um escanteio desviado. Se isso demonstra fragilidade do sistema defensivo, pqp...

Postado
4 minutos atrás, Roman disse:

Você tá de brincadeira, né? Uma FALTA e um escanteio desviado. Se isso demonstra fragilidade do sistema defensivo, pqp...

Não da pra entender, se não fosse as duas falhas do D.A o Botafogo não teria feito porra nenhuma no jogo, os lances de maior perigo foi o Pimpão isolando a bola e aquela cabeçada bandida.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...