Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Atlético de Madrid 7 x 3 Real Madrid

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Postado

Tá passando na FOX. Recomendo demais assistir esse jogo. Já tá 3x0 pro Atlético de Madrid jogando AO NATURALE, TOCO Y ME VOY STYLE! Temos pouco mais de 20 minutos.

Vários jogadores legais em campo: João Félix, Lodi, Vinícius Jr e por ai vai.

4x0

FSAIUFHASIFHAIUSFHASIUFHAIUSFHUASIHUSFA

edit:

5x0

VOCÊS SÃO UM BANDO DE ARROMBADO DO CARALHO, É SEXTA-FEIRA PORRA, BORA ASSISTIR ESSE JOGO MARAVILHOSO.

Postado

5-0. Real com Hazard e Vini Jr em campo, hein?

Félix 1g e 1a.

Vou ser obrigado a acompanhar o Atleti essa temporada, celoiro.

Postado

5 x 0 fácil 

Postado

Hahahahhahahahahah caralho, isto chega a ser humilhação 

Postado

Aeeeee diabos, gente comentando finalmente, porra!

Jogo histórico. Dá vontade de abrir o FM e mostrar pro Zidane como se faz.

BRA71L LOL

Postado

7x1 KKKKKK

Postado

Noooooooo

• SilveiraGOD. mudou o título para Atlético de Madrid 3 x 7 Real Madrid
Postado

Como eu vou dormir essa noite:

Diego Costa é flagrado em avião com camisa do Flamengo depois de duelo contra o Botafogo

• Leho. mudou o título para Atlético de Madrid 7 x 3 Real Madrid
  • Diretor Geral
Postado

Caralho, mesmo com todos os atenuantes possíveis envolvendo a situação (amistoso, pré-temporada, elenco em formação e blá blá blá blá) tomar 7 assim dessa forma é uma parada tensa, hein?! Hahahahaha, Zidane já tá com o cu fechado, certeza.

No lado do Atleti, esses reforços pelo visto vão dar um caldo gostoso hein hahaha. Vai ser bem legal de acompanhar.

Postado

Não vi Hazard, não vi Modric e não vi Kroos fazendo diferença. 

Gostei muito do Mario Hermoso e do Camello, fiquei surpreso com a atuação deles, esse último provavelmente vai ser rotacionado na equipe principal para disputar jogos não muito intensos/importantes. O resto dos jogadores jogaram aquilo que se esperam deles, inclusive o João, que parece nem sentir o peso da camiseta que está usando e conseguiu repetir as atuações dele do campeonato português, nesse amistoso.

Apesar de ser um amistoso, nem o torcedor colchonero mais otimista conseguiria acertar o placar da partida.

João Félix > Vjr (apesar do Félix ser 1 ano mais velho, acho a comparação plausível).
Na partida de hoje deu para ver que o Vinícius Jr tem muita a "crescer" ainda, mas acredito que esteja no caminho certo. Falta ele ter aquela confiança que ele tinha quando estava no Flamengo e no Real Madrid B... vamos ver como vai sua evolução ao longo desse ano e se ele não vai ser mais um BR flopado. 

Postado

Que time bizarro esse do Real Madrid. Os caras tão totalmente perdidos dentro e fora de campo.

Achava que saindo o CR7 iam trazer, no mínimo, uns 3 world class. Trouxeram só o Hazard.

Olha a bosta que tá esse time. Os caras usam VINÍCIUS JUNIOR DE TITULAR.

Tá parecendo jogador iniciante no FM, que sai comprando todo mundo novo que tem potencial e o time fica uma tiriça.

Quem em sã consciência acha que Jovic, Vinícius, Kubo e Rodrygo vão fazer alguma coisa nesse time? Pelo menos não nessa temporada. Esses 4 ai, o que atualmente está melhor (Jovic) ainda assim não é jogador pra time que quer ser campeão de tudo.

Atlético, por outro lado, doutrinou nas contratações. Renovou o time, parou de cometer erros (comprar jogadores muito caros para o que jogam - Vitolo). Acho que agora vai, ainda queria ver o James no lugar do Correa, acho que o colombiano tem a cara do Atlético.

Postado

Gente, nem vejo mais futebol masculino europeu, mas puta placar de FM isso aí kkkk

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...