Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[EP15: Copa do Mundo 2034] VNJ! Onde vai parar? | 9ª edição: Meu rival é maior que eu?

joga

Posts Recomendados

Postado

Uma pena!
Klopp inventou demais contra a Austrália ao não usar atacantes, poderíamos garantir a classificação ali naquela partida.
Seleção tem bons atacantes e não utilizar um é loucura, colocou 2 volantes para quê ?

O Grupo de San Marino era muito mais complicado com dois colossos!
Fica para a próxima
!

• Respostas 354
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente
Postado

Não me convocaram, mereceram o destino.

Postado

Cacete esse Klopp é um paneleiro da desgraça. Goku nem entrou em campo bicho, vai tnc. Como o cara com maior classificação média e mais gols pela seleção não entra em campo numa copa do mundo? 

Postado

O Klopp vacilou muito, a dupla de volantes do Gibaltra tem que ser Eu e o Wes, além de ficar nessa tática defensiva. 

Postado

Logo após o término da copa do mundo, a seleção de gibraltar anunciou o treinador Pep Guardiola.

Por outro lado, San Marino agora é treinada por Jurgen Klopp

Postado

Entrei pra história de San Marino fazendo o primeiro gol da história da seleção. San Marino invicta com 3 empates, surpreendente, levando em consideração o fato de pegar Senegal, Argentina e Holanda. Se continuar desse jeito, 2026 vai ser louco! A Euro acho que da pra beliscar algo. 

Pena que o Pep deixou o comando de San Marino, logo agora que estávamos bem. Klopp cagou com a outra seleção,  espero que se encontre aqui em San Marino. Mas eu preferia o Tite ou o Dad Joel Santana. 

Pra cima deles San Marino!

Postado

Uma pena que Cebolinha não pode participar dessa campanha.

Postado

Faltou a vitoria contra senegal pra passar pela fase de grrupos, 😕

Postado

Tenho que calibrar mais a pontaria porque aparentemente sou o homem das bolas paradas de Gibraltar, apesar que criei uma jogada que resultou em gol porém foi anulado, espero continuar mantendo minha titularidade na ala direita.

Postado

apesar de entrar do banco e pegar faixa de capitão durante o jogo... 

Não contava com a queda tão prematura

Postado

foi uma otima estreia em copa, para ambas seleçoes, Gibraltar nao classificou por saldo, pegou grupo mais tranquilo e deu mole pra australia
ja san marino pegou grupo pesado, mas com um bando de garoto, foi ate uma otima copa, empatou com todo mundo

Postado

Esquema dos dois primeiros jogos de Gibraltar fuderam a classificação. Bora aguardar a próxima!

Postado

Pô, dava pra ter ido adiante. Pena que o goleiro holandês pegou tudo.

Postado

Bad dms, nem convocado estou sendo, graças a Deus klopp fora, embora acredite que com o status atual do player ele não convoque, mas Deus na fé

Postado

Pensei que seriamos o saco de pancadas, mas jogamos bem. Não passamos de fase por pouco.

Aquele gol do Senegal, nos acréscimos, um balde de água fria. Apesar do empate, que atropelo para cima da Holanda. Primeiro tempo e eles só deram um chute ao gol.

Esperar pela Euro e pela copa de 2026.

Postado

Klopp burro demais, cagou nos 2 primeiros jogos. 

Grecco voando e ele me coloca só no último jogo. Ainda fiz gol.

A troca de técnicos será após toda Copa do Mundo, @joga?

Postado
3 minutes ago, Stay Heavy said:

A troca de técnicos será após toda Copa do Mundo, @joga?

Positivo. Depois da próxima Copa do Mundo, assumirão Celso Roth e Diego Simeone

Postado

Rapaz não e que to agarrando bem rs

Postado

PRÉ-EuroCOPA 2024

GIBRALTAR: Episódio 5

junho/2024

Posição no ranking da FIFA : 76º

2019-08-12-16_24_50-Windowdf6ff60bba9552

-> Jogadores

-> Seleção

2019-08-12-16_27_45-Football-Manager-201
2019-08-12-16_27_56-Football-Manager-201
2019-08-12-16_28_04-Football-Manager-201
2019-08-12-16_28_08-Football-Manager-201

=====================================================================================================

SAN MARINO: Episódio 5

junho/2024

Posição no ranking da FIFA : 90º

2019-08-12-16_28_20-Football-Manager-201

-> Jogadores

-> Seleção

2019-08-12-16_30_59-Football-Manager-201
2019-08-12-16_31_04-Football-Manager-201
2019-08-12-16_31_11-Football-Manager-201
2019-08-12-16_31_17-Football-Manager-201
Postado

san marino fez até que um bom papel na copa do mundo, juizão me expulsou na estreia sem eu nem ter encostado no sujeito, cade o VAR??
fui pro psg, quem diria, pensei que ficaria em time bem menor a carreira toda

Postado

Não tô sendo convocado?

• Vice-Presidente
Postado

Parece que vou ficar estagnado nos 140 de CA hahaha

Mas pelo menos comecei a ser convocado para a seleção, mesmo que para a reserva. E o Valencia é um time decente, ao menos.

O legal é que fiz um gol. hahaha

Postado

196 de CA, título da Champions, melhor jogador jovem da copa do mundo. Esse é meu save. Pena que o resto de San Marino não tá ajudando.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...