David R. Postado 6 de Agosto 2019 Denunciar Postado 6 de Agosto 2019 Que vergonha, nunca joguei pela seleção hahahaha
São Marcos Postado 6 de Agosto 2019 Denunciar Postado 6 de Agosto 2019 Jovem Vitor com apenas 20 anos, jogando no Real Madrid e capitão de San Marino! A Copa promete!!!
Danut Postado 6 de Agosto 2019 Denunciar Postado 6 de Agosto 2019 1 hora atrás, Guilherme Faria disse: Po, engordei 15kg kkkk e tenho o 3o menor CA. Parece que estou jogando pouco demais no Celta, deveria sair. Também engordei os mesmos 15 kg. Tô com 70kg com só 1.67 de altura. Em compensação tô com o CA mais alto do save. Pena que não tô rendendo o esperado em campo, nota média abaixo de 7 na seleção. No Liverpool um pouco melhor, mas sem assistência no ano ainda. Uma hora engrena.
Rivaldo Souza Postado 6 de Agosto 2019 Denunciar Postado 6 de Agosto 2019 Bom dia,vc poderia enviar o arquivo q vc criou,para eu jogar no me FM?
nosredna Postado 6 de Agosto 2019 Denunciar Postado 6 de Agosto 2019 Flop. Engraçado que são exatamente as mesmas características do outro save em que fui capitão do Real Madrid e da seleção, mas mudei de D(E) pra Ala(E) e deu um baita flop.
joga Postado 6 de Agosto 2019 Autor Denunciar Postado 6 de Agosto 2019 Vocês estão com 20 anos ainda. Só vai dar pra dizer que flopou lá pelos 25
ViniciusFM Postado 6 de Agosto 2019 Denunciar Postado 6 de Agosto 2019 Ser zagueiro reserva do Tottenham e da seleção não é tão ruim assim. Ainda perdi 3 quilos
Seketu Postado 6 de Agosto 2019 Denunciar Postado 6 de Agosto 2019 Aparentemente sendo zagueiro titular em times médios da frança. embora com performances nada muito especial
emersonrr Postado 6 de Agosto 2019 Denunciar Postado 6 de Agosto 2019 Eita, sigo no time B do Bayern, mas sou capitão da seleção kkkk vai enteder, mas vida que segue, to gostando kskskskks
Hamul Postado 6 de Agosto 2019 Denunciar Postado 6 de Agosto 2019 Finalmente consegui estrear (e marcar) pela seleção. Foi só sair do Dijon. Quanto a Copa do Mundo. Baita sorte, hein?! Argentina, Holanda e Senegal. Não vou esperar nada.
GildoAugu Postado 6 de Agosto 2019 Denunciar Postado 6 de Agosto 2019 3 horas atrás, ViniciusFM disse: Ser zagueiro reserva do Tottenham e da seleção não é tão ruim assim. Ainda perdi 3 quilos Pô, mano, tu tá com CA mais alto que o meu, mas não sei por qual motivo que tu é meu reserva tanto na seleção como no Tottenham, não sei se é por tu ter chegado agora no Tottenham, mas enfim, espero que continue assim ou então que tu seja titular comigo na zaga tanto na seleção como no Tottenham, não quero ser reserva. Kkkkkk
victorpetroll Postado 6 de Agosto 2019 Denunciar Postado 6 de Agosto 2019 Coquinha, vai tomar no cu cara. Toda hora essa discussão cara. Porra, futebol não se ganha só com talento de improvisar não seu filho da puta. Futebol é esporte coletivo. Você influenciar no jogo, nos seus companheiros positivamente como o Goku faz porque ele é um líder NATO. É mais importante pra ele do que pegar a bola lá atrás e vim driblando todo mundo. Porque se botar VOCÊ de 10 em Gibraltar ele vai olhar dentro da tua cara filha da puta e vai te convencer a você pensar que você é o Ronaldinho Gaúcho, e você vai dar um passe pra ele e ele vai meter gol e vai te dar duzentos-mil-réis. Porque é assim. Entendeu cara? O psicológico comanda o corpo seu filha da puta. Porra. Toda hora é "Vareta Jr. pega a bola e dribla todo mundo, Vareta Jr. qui-qui-qui-". Vai tomar no cu rapa. O MELHOR DO MUNDO É O GOKU, o ano passado, e esse ano vai ser de novo porque ele vai ganhar a Champions de novo, porque ele é vitorioso. Inter-ganhador, vitorioso. O homem, uma máquina, uma besta enjaulada com ódio, seu filha da puta. ELE. NÃO. PARA. NUNCA. PORRA. ELE VENCE, E VENCE, E VENCE, SÓ.
twitch.tvstayheavy87 Postado 7 de Agosto 2019 Denunciar Postado 7 de Agosto 2019 Evolui pra caramba em C.A e atributos em 1 ano apenas, muito bom. Agora com 19 anos estou no plantel principal do Tottenham, tenho tudo pra desenvolver ainda mais e alcançar meus 196 de P.A. Na seleção, não sou titular, mas já são 6 gols em 8 jogos. A titularidade é questão de tempo.
Felipe Angeli Postado 7 de Agosto 2019 Denunciar Postado 7 de Agosto 2019 Jogando bem no modesto Burnley, surpreso que seguimos na Premier league. Grupo encardido na copa, seremos a nova Costa Rica. Apesar do potencial não tão alto, já me estabeleci num bom nível na seleção, fardando a 2 com frequência. Vamos San Marino querido!
ViniciusFM Postado 7 de Agosto 2019 Denunciar Postado 7 de Agosto 2019 4 horas atrás, GildoAugu disse: Pô, mano, tu tá com CA mais alto que o meu, mas não sei por qual motivo que tu é meu reserva tanto na seleção como no Tottenham, não sei se é por tu ter chegado agora no Tottenham, mas enfim, espero que continue assim ou então que tu seja titular comigo na zaga tanto na seleção como no Tottenham, não quero ser reserva. Kkkkkk Eu nem tinha notado que o meu CA é maior. Espero então que a gente seja a dupla de zaga titular tanto no clube, quanto na seleção logo
senna889091 Postado 7 de Agosto 2019 Denunciar Postado 7 de Agosto 2019 6 horas atrás, emersonrr disse: Eita, sigo no time B do Bayern, mas sou capitão da seleção kkkk vai enteder, mas vida que segue, to gostando kskskskks Se considerar que uns tempos atrás uma galera que jogava na Seleção esquentava banco em seus clubes... hahaha --------------------------------------------------------------------- Finalmente campeão da Bundesliga e com boas notas
Thiago Snitram Postado 7 de Agosto 2019 Denunciar Postado 7 de Agosto 2019 curti evolução do meu jogador não. Continuar assim vou ficar só em time pequeno mesmo. Na copa do mundo n vai deve dar nem pra brincar e já vamos cair na fase de grupos
Lukaz506 Postado 7 de Agosto 2019 Denunciar Postado 7 de Agosto 2019 Po gostei demais da minha evolução, comecei no southampton fui emprestado para o bournemouth e agora firmei contrato com o arsenal, porém já estou descontente, tenho contrato até 2026 e já to pedindo pra sair porque o contrato não reflete minhas qualidades, pelo que vi devo ser o jogador com o maior CA da minha seleção, titular absoluto da lateral direita. Vamo Gibraltar
Lukaz506 Postado 7 de Agosto 2019 Denunciar Postado 7 de Agosto 2019 Olha o tanto de gente na premier league, de ambas as seleções kkk
OBiotecnologista Postado 8 de Agosto 2019 Denunciar Postado 8 de Agosto 2019 Mamma Mia, 19 anos e já tenho dois golden boy e uma bota de ouro.
joga Postado 11 de Agosto 2019 Autor Denunciar Postado 11 de Agosto 2019 A COPA 2022: Klopp ou Guardiola? @alexis @Neynaocai @LucasGuitar @David Reis @emersonrr @g4briel @Gb_Necro @GildoAugu @victorpetroll @skp @Stay Heavy @Jonas Nunes @KaduCEC @Kaiky Calixto @Lukinha77 @Lucas Matías @Lukaz506 @Buzzuh @darthol @Samuelima23 @senna889091 @vinny_dp @ViniciusFM @Wanheda123 @Weslen @Khroiskantis @Felipe Angeli @Bruno NoWaK @TicianoB @maiconandrade @Danut @Henrique M. @Valismaalane @nosredna @marciof89 @Gui P9 @Guilherme Faria @Hamul @André Honorato @JoaoGalo @joao filipe farias @José Palacios @MitoMitológico @Cybersoriiiiiii @PedroLuis @Seketu @Thiago Snitram @OBiotecnologista @São Marcos @zubaortiz
Danut Postado 11 de Agosto 2019 Denunciar Postado 11 de Agosto 2019 Bah, não posso ver o vídeo até amanhã. Alguém dá spoiler aí.
OBiotecnologista Postado 11 de Agosto 2019 Denunciar Postado 11 de Agosto 2019 2 minutos atrás, Danut disse: Bah, não posso ver o vídeo até amanhã. Alguém dá spoiler aí. Vareta meteu 3 gols na final e fomos campeões mundiais.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.