Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[EP15: Copa do Mundo 2034] VNJ! Onde vai parar? | 9ª edição: Meu rival é maior que eu?

joga

Posts Recomendados

Postado

Samuquinha Matador na seleção é embaçado hein? 11 gols em 10 jogos. Esse treineiro só precisar tirar essa formação de 3 zagueiros e colocar ele e o Goku juntos. Essa dupla é imparável.

• Respostas 354
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eita, me segura que eu já sou o Capita, será que vou seguir como capitão até a conquista da copa do mundo ? kkkkkkkk

Só não gostei de estar no time B do Bayern de Munique kkk fora issso... só avanço 

Postado

Gostei de ter ido pro Bayern mas poxa cresci pouco em termos de CA

Postado

Uma taça da liga, e aparentemente jogando até regularmente, bom inicio de carreira.

Postado

Que lindo, evoluindo bem até então e infelizmente não fui convocado para o embate entre as seleções.
Segundo com mais jogos feitos atrás do TH van der Saar e segundo no quesito maior valor de mercado atrás apenas do Gildo.
Estou descontente no Marseille? Provavelmente querendo voos maiores.
Interessante que na bibliografia já sou tido como umas das estrelas do futebol mundial com apenas 19 anos... kkkkk
Esse garoto promete.
Fiz meu primeiro gol na carreira no clássico entre os dois maiores times da França, Marseille x Saint-Éttiene.

Postado

To sofrendo no gol hein kkk mais a exibição não foi boa nesse embte tomar de 3 e muito

Postado

Minha evolução foi bem baixa em 3 anos. Sorte que o PA é alto e fui pra um time bom. Comecei bem na seleção.

Postado

Borussia hein? Boa

Postado

Tou gostando da minha evolução, já titular e entre as estrelas da seleção e evoluindo bem na equipe! Tou virando o cherifão de Gibraltar!

Postado

Bom, San Marino levou uma sapatada de Gibraltar e eu não joguei porra nenhuma.

Em compensação a evolução até aqui tá boa. Fui pro mesmo Liverpool onde encerrei carreira no anterior. Mas dessa vez fui antes de estrear no profissional já. E apesar dos poucos jogos, tô com 172 de CA já, monstrinho. E já levei uma Taça Euro. Tô sentindo que esse é o save em que me dou bem.

Postado

eu fui melhor jogador como lateral, no meio as coisas nao tao boas nao kkkkk

Postado

UPDATE RÁPIDO: ambas seleções classificaram pra Copa do Mundo de 2022 o.o

Em breve vídeos

Postado
52 minutos atrás, joga disse:

Em breve vídeos

Já imagino a Final: San Marino x Gilbratar 

Postado
9 horas atrás, joga disse:

Em breve vídeos

prevejo gibraltar mandando san marino pra casa nas quartas!!

Postado

to curtindo a evolução do meu jogador, já virei uma estrela mundial e to voando no United.. só dei uma leve engordada haha

Postado

Gostei dessa ideia de crescer as seleções, apesar de ter sido campeão da liga húngara não estou feliz com as poucas convocações a seleção e o meu CA acredito que tenha evoluido muito pouco por conta de ter jogado uma pequena liga, espero que o saint-étienne me venda logo kkkk, vamos gibraltar !!! (só se me convocar, do contrario tem nem que ir pra copa kkkk)

Postado

Quando poderíamos ter o esperado embate entre Lula e Jair @victorpetroll , o que aconteceu?

E lá vai o Avenida, tá parecendo o Malcolm e suas transferências erradas.

Postado

Felipe Larocca: 

Como esperado, o jovem jogador de San Marino se destacou no campeonato estoniano, defendendo o Maardu, e rapidamente atraiu interesse de clubes russos, franceses, ingleses, italianos... e em uma transferência estranha, rodeada de boatos e suspeitas de corrupção, Larocca fechou com o Manchester United, o que ficou um pouco chato após encontrarem alguns tuites onde o jovem jogador demonstrava seu desafeto por grande maioria dos clubes ingleses, incluindo o United. Parte da torcida, descontente com os escandalos, pressionaram a direção para que o clube desistisse da compra do jogador, o que não aconteceu. 

Chegando ao clube, hostilizado, não teve espaço e acabou emprestado para o Everton (Clube que não estava na lista de desafetos do jogador), onde não se destacou mas não fez uma temporada tão ruim (19J e 1 Gol).De volta ao Manchester United, o clube deixou claro que o jogador não teria oportunidade e de volta ao mercado, fechou com a Roma, por empréstimo de 1 ano. O jogador em coletiva, afirmou sua vontade de jogar pelo clube e se destacar o suficiente para poder ser comprado em definitivo, reforçando seu desejo de sair do United. 

Jornalistas esportivos do mundo todo, acham chocante e até estranho um jogador afirmar querer sair de um clube com o qual ele concordou em assinar, o que reforça que seu empresário pode estar envolvido com os escandalos de manipular transferência de jovens para clubes alinhados a sua agência. Nem Larocca e o clube se manifestaram sobre o assunto. 

Spoiler

spacer.png

Larocca finalmente chega na Itália e posa com a camisa do Roma! 

Parece que a dupla Dzeko e Larocca pode dar muito certo!

Spoiler

spacer.png

Postado

PRÉ-COPA 2022

GIBRALTAR: Episódio 3

novembro/2022

Posição no ranking da FIFA : 111º

2019-08-06-10_12_22-Microsoft-Store2dfaa

-> Jogadores

-> Seleção

2019-08-06-10_15_08-Football-Manager-201
2019-08-06-10_15_15-Football-Manager-201
2019-08-06-10_15_21-Football-Manager-201
2019-08-06-10_15_26-Football-Manager-201

=====================================================================================================

SAN MARINO: Episódio 3

novembro/2022

Posição no ranking da FIFA : 127º

2019-08-06-10_15_39-Football-Manager-201

-> Jogadores

-> Seleção

2019-08-06-10_17_46-Football-Manager-201
2019-08-06-10_17_50-Football-Manager-201
2019-08-06-10_17_54-Football-Manager-201
2019-08-06-10_18_00-Football-Manager-201
Postado

Caraca, parece que vou morrer no Utd. Socorro! sapoksapoksapokaspokaspokpoaskpoaskpoaskpoask
Jogar no United ta prejudicando muito minha evolução 😞

Parece que fiz uma temporada muito boa na Roma, consegui assumir a titularidade na ponta da seleção e os gols começaram a aparecer, a evolução foi um pouco melhor, mas para atingir meu PA só indo para um clube onde conseguirei ser titular absoluto, e duvido que isso aconteceria no United. Menos mal que tenho a companhia do Guilherme, companheiro de seleção e de dois jogadores de Gilbratar (David e Walker). Agora é aguardar pra fazer uma boa copa e rezar pra sair do United e não ir para nenhum outro clube que eu não goste :v

Postado

Po, engordei 15kg kkkk e tenho o 3o menor CA. Parece que estou jogando pouco demais no Celta, deveria sair. 

Postado

Cebolinha com a perna quebrada em época de Copa do Mundo, uma pena.

No mais, Gibraltar pegou um grupo teoricamente mais fácil que o de San Marino.

• Vice-Presidente
Postado

Nice, nem na seleção estou

Postado

Vamos Gibraltar!!! Se dermos sorte, acho que dá para se classificar em 2°. Vamos para cima!!!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...