Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[EP15: Copa do Mundo 2034] VNJ! Onde vai parar? | 9ª edição: Meu rival é maior que eu?

joga

Posts Recomendados

Postado
10 hours ago, Valismaalane said:

Reveal hidden contents

21l1wnq.jpg

Excelente hahaha

10 hours ago, Henrique M. said:

Fiquei feliz com o país. Só fiquei chateado que fiquei com menos PA ainda que dá última vez. E porra, joga, é Danny, não Dany. hahaha

Pô, mas no formulário tu colocou assim... kkk mas beleza, vou corrigir

9 hours ago, Neynaocai said:

Curti Gibraltar. Cadê meu treinador, @joga?

Treinadores serão anunciados daqui uns 4 anos (no save, obviamente). Agora nem adianta colocar pq vão sair logo e os jogadores não estão prontos

7 hours ago, nosredna said:

Só quero saber se já tem amistoso marcado entre os dois pra já dar aquela testada na rivalidade. Acho que poderia ter um anual, hein?

Amistoso? ninguém é amigo de ninguém! haha sim a ideia era marcar alguns. Deixa só a galera começar a ser convocada

• Respostas 354
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente
Postado
1 minute ago, joga said:

Pô, mas no formulário tu colocou assim... kkk mas beleza, vou corrigir

Certeza que não, é o nome do meu treinador no meu save com o Shamrock Rovers. hahaha

Se foi, errei na hora de digitar, então.

Postado

Amistoso Gibraltar x San Marino, valendo uma Dolly. Amizade porra nenhuma, vamo chegar na tesoura! SANGUE NOS OLHOS!

Dar tapa em Gibraltino com responsabilidade!

Postado
17 minutes ago, Valismaalane said:

Amistoso Gibraltar x San Marino, valendo uma Dolly. Amizade porra nenhuma, vamo chegar na tesoura! SANGUE NOS OLHOS!

Dar tapa em Gibraltino com responsabilidade!

Eita. Rolou um aqui já sem a minha intervenção... 

Resultado: 3x0 pra alguém. PASSEIO

Postado
4 minutos atrás, joga disse:

Sério? Que providencial... hahahah

Acho que seria legal adicionar como rivalidade nos dados lá das seleções. Coloca mais fogo nos jogos. hahaha

Postado

Gibraltar tem Goku no ataque. Acho que não preciso falar mais nada.

Resultado de imagem para oi eu sou o goku

Postado
5 horas atrás, joga disse:

Ih rapaz, queremos ver logo quem deu essa SAPATADA em quem.

------------

Peguei 196 de PA. Curti o time que comecei. Freiburg é simpático. Único problema é saber se um lateral ofensivo vai ter espaço em um time que briga pra não cair.

Postado
5 horas atrás, joga disse:

Será que já temos alguém dessa geração de ouro numa das seleções? 

Postado

A nacionalidade caiu como uma luva pro Agnelli.

Postado

Zagueiro San-Marinense com nome de presidente assina com o Wolvehampton

Forte, Marcador e Profissional. Assim definimos o zagueiro sanmarinense Lula. Filho de Pai Italiano e mãe sanmarinense, o garoto tem um curioso nome para os europeus. Quem olha e estranha o nome do jovem de 15 anos não imagina que se trata de uma homenagem a Luís Inácio Lula da Silva, grande líder e ex-presidente do Brasil, atualmente preso injustamente por motivos políticos. Seu pai, Militante de esquerda, trabalhou muitos anos como operário e sindicalista, e morou no Brasil na época das "Diretas Já", e batizou o filho com o nome do ex-presidente após as eleições de 2002, no qual Lula foi eleito presidente.

O jovem diz que não se importa com o nome. Ele assinou com o Wolves no último fim de semana e vai integrar as camadas jovens do clube inglês. Lula promete ser um dos grandes nomes da defesa do pequeno país nos próximos anos.

Fonte: Catraca Livre kkkk

Postado
2 horas atrás, MitoMitológico disse:

Zagueiro San-Marinense com nome de presidente assina com o Wolvehampton

Forte, Marcador e Profissional. Assim definimos o zagueiro sanmarinense Lula. Filho de Pai Italiano e mãe sanmarinense, o garoto tem um curioso nome para os europeus. Quem olha e estranha o nome do jovem de 15 anos não imagina que se trata de uma homenagem a Luís Inácio Lula da Silva, grande líder e ex-presidente do Brasil, atualmente preso injustamente por motivos políticos. Seu pai, Militante de esquerda, trabalhou muitos anos como operário e sindicalista, e morou no Brasil na época das "Diretas Já", e batizou o filho com o nome do ex-presidente após as eleições de 2002, no qual Lula foi eleito presidente.

O jovem diz que não se importa com o nome. Ele assinou com o Wolves no último fim de semana e vai integrar as camadas jovens do clube inglês. Lula promete ser um dos grandes nomes da defesa do pequeno país nos próximos anos.

Fonte: Catraca Livre kkkk

O forte do Lula deve ser o roubo de bola 

Postado

Dei sorte com o PA do Babaev hehe

Ansioso pelo EP.2

E ah, fez até sentido ser de Gibraltar e jogar em Portugal kkkk

Postado
Em 02/08/2019 em 01:59, nosredna disse:

Só quero saber se já tem amistoso marcado entre os dois pra já dar aquela testada na rivalidade. Acho que poderia ter um anual, hein?

boaaa, tipo um superclássico

alias gostei de ir pra Gilbratar

Postado

Algumas novidades.

1. Os treinadores mais votados para assumirem as seleções foram (na ordem): Klopp, Guardiola, Celso Roth e Simeone.

Portanto, Klopp e Guardiola assumem a partir da agora o controle das seleções (Klopp em Gibraltar e Guardiola em San Marino); posteriormente, eles trocarão de seleção (Klopp em San Marino e Guardiola em Gibraltar). Acabados seus ciclos, assumem Roth e Simeone.

2. Abaixo segue informação a respeito do primeiro embate entre as equipes. Um passeio...

2019-08-03-11_24_28-Window1eb84d5a1346fd

__________________________________________________________________________________________________________

GIBRALTAR: Episódio 2

julho/2021

Posição no ranking da FIFA : 134º

2019-08-03-11_11_48-Windowcd3cb67f1f2906

-> Jogadores

-> Seleção

2019-08-03-11_17_18-Window9943ff2349fa56
2019-08-03-11_17_28-Window5453c12abccf41
2019-08-03-11_17_45-Window3e2bb4247d00be
2019-08-03-11_17_52-Window20ccb6cbfcb07b
2019-08-03-11_18_01-Window69eae9f40a78b3
2019-08-03-11_18_07-Windowc0f7e830a21431

=====================================================================================================

SAN MARINO: Episódio 2

julho/2021

Posição no ranking da FIFA : 175º

2019-08-03-11_18_49-Window86a7f6c94f080f

-> Jogadores

-> Seleção

2019-08-03-11_23_15-Window854e344f3946b0
2019-08-03-11_23_23-Window297d1f902485bf
2019-08-03-11_23_35-Window53ded208eb5c55
2019-08-03-11_23_43-Windowb4c93527fac633
2019-08-03-11_23_50-Window5125fec05698f2
2019-08-03-11_23_58-Window1e2b69771b65f2

Postado

Pouts, que merda. Fui pro Man Utd, tomei na jabiraca kkkkkkkkkkkkkkk espero sair logo dessa desgraça. Espero ter uma boa passagem pela Roma,  pelos dados parece que não brilhei no Everton e evolui muito pouco (péssima decisão começar na Estônia kkkkkkkkk)

Postado

3x0 fora o baile

Postado

Fui parar no Arsenal. Curti! 

Samuquinha matador é monstro. 

• Vice-Presidente
Postado

Que timeco que arrumei. 

Postado

Parece que não estou conseguindo ser titular nem no Celta ;-;

Decepção pro meu país

Postado

Ih rapaz, parece que vou flopei.

Postado

Caramba! Média de quase um gol por jogo. 70 gols(Sem contar os gols nas copas) com 18 anos

Postado

Puts acho que fiz uma péssima escolha indo pra premier league. 

obs: Queria saber de quem são essas propostas 

Postado

Eu engordei 6 quilos. Não dava pra aguentar os atacantes com meu porte físico de mosca

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...