joga Postado 29 de Julho 2019 Autor Denunciar Postado 29 de Julho 2019 22 minutos atrás, Kaiky Calixto disse: Kaua Carlos-Defesa Esquerda 18 minutos atrás, Kaiky Calixto disse: Henry Rodrigo-Defesa direita Opa Calixto. Uma inscrição por pessoa, blz? 34 minutos atrás, nosredna disse: @joga já escolheu as seleções? Ia sugerir ser 2 entre Lituânia, Letônia e Estônia. Até pela proximidade física, seria legal o tipo de rivalidade. Outra opção seria pegar esses países/cidades como Andorra, San Marino e Liechtenstein. São pequenos demais para terem um time competitivo, mas com uma geração extraordinária, dá pra fazer algo legal. Opa. Acho que vou ficar nas últimas opções mesmo. São cidades-estado que realmente são pequenos, então a base da seleção seria dos jogadores do save
nosredna Postado 29 de Julho 2019 Denunciar Postado 29 de Julho 2019 35 minutos atrás, joga disse: Opa. Acho que vou ficar nas últimas opções mesmo. São cidades-estado que realmente são pequenos, então a base da seleção seria dos jogadores do save E treinador? Acho que seria irreal demais já começar com um Guardiola, claro, mas dá pra colocar uns desses brasileiros/argentinos que sempre pegam uma seleção aleatória pra treinar, tipo Joel Santana. Seria interessante no começo.
maiconandrade Postado 29 de Julho 2019 Denunciar Postado 29 de Julho 2019 7 minutos atrás, nosredna disse: E treinador? Acho que seria irreal demais já começar com um Guardiola, claro, mas dá pra colocar uns desses brasileiros/argentinos que sempre pegam uma seleção aleatória pra treinar, tipo Joel Santana. Seria interessante no começo. Tem o melhor treinador do mundo na lista: Celso Roth!
Gui P9 Postado 29 de Julho 2019 Denunciar Postado 29 de Julho 2019 Guilherme Barbosa - Defesa Central
darthol Postado 29 de Julho 2019 Denunciar Postado 29 de Julho 2019 Matteo Babaev - Defesa Direita gosto demais dessas coisas haha
joga Postado 29 de Julho 2019 Autor Denunciar Postado 29 de Julho 2019 Apenas mais duas vagas. Ideal seria um goleiro e mais um zagueiro
José Palacios Postado 29 de Julho 2019 Denunciar Postado 29 de Julho 2019 Jose Palacios Goleiro Já agarrei no flamengo na adolescência gostava muito
joga Postado 30 de Julho 2019 Autor Denunciar Postado 30 de Julho 2019 Fechamos as inscrições. Em breve trago novidades aqui e abro um tópico novo pro fantasy começar
joga Postado 30 de Julho 2019 Autor Denunciar Postado 30 de Julho 2019 Preciso que os seguintes players se identifiquem, não sei quem são no fórum Daniel Nogueira Daniel 27/12/1995 Diego Henrique de Carvalho Silva Diego Henrique 04/01/1998 João Antonio Nogueira Nogueira 03/12/2001 Tiago Nogueira Da Silva Tiago 23/11/1986 Vinícius Ricardo Lang V. Lang 19/04/2019 Vou aguardar 24h pras confirmações. Após isso, abrirei essas vagas novamente On 7/28/2019 at 2:57 AM, hendrik said: Hendrik. Volante com saída de bola Não localizei tua inscrição Hendrik. Você confirmou no formulário?
Valismaalane Postado 30 de Julho 2019 Denunciar Postado 30 de Julho 2019 To ansioso para saber quais serão os países. Se tiver Gilbraltar, San Marino, Malta (Pt.2 - O Retorno), Vaticano (O Vaticano tem seleção profissional? skapoksapokpo), vai ser louco! COMO TO ANSIOSO PRA ESSE SAVE! Só to com medo do meu jogador só jogar em lugar zuado, tipo na Turquia. Deus me livre jogar em um país que não reconhece o genocídio armênio aoskopaskpoaskopaskpoask.
emersonrr Postado 30 de Julho 2019 Denunciar Postado 30 de Julho 2019 Anotem aí, vou ser o novo Dunga!
Lukaz506 Postado 31 de Julho 2019 Denunciar Postado 31 de Julho 2019 Não conhecia o forum e achei essa ideia muito daora, pena que já encerrou, mas na proxima edição irei tentar participar.
Valismaalane Postado 31 de Julho 2019 Denunciar Postado 31 de Julho 2019 1 hora atrás, Lukaz506 disse: Não conhecia o forum e achei essa ideia muito daora, pena que já encerrou, mas na proxima edição irei tentar participar. Vai postando e se aventurando que tem vaga para ser confirmada ainda. Se não se confirmarem, pinga vaga e tu pode participar!
joga Postado 31 de Julho 2019 Autor Denunciar Postado 31 de Julho 2019 INSCRIÇÕES REABERTAS 4 VAGAS https://forms.gle/wVZEZwgCiXANNamcA Precisamos de 1 goleiro 1 zagueiro central 1 ala direito 1 meia esquerda
São Marcos Postado 31 de Julho 2019 Denunciar Postado 31 de Julho 2019 10 minutos atrás, São Marcos disse: Vitor Montich - VOLANTE Acho que eu coloquei na inscrição o país de início como Brasil. Se puder mudar, gostaria de alterar para a HOLANDA. Acho que fica mais realista iniciar num país europeu
nosredna Postado 31 de Julho 2019 Denunciar Postado 31 de Julho 2019 45 minutos atrás, São Marcos disse: Vitor Montich - VOLANTE Po, podia pegar uma das 4 posições que precisa, né?
joga Postado 31 de Julho 2019 Autor Denunciar Postado 31 de Julho 2019 2 minutes ago, nosredna said: Po, podia pegar uma das 4 posições que precisa, né? ele pegou... eu ja tirei a posição que ele preencheu.
São Marcos Postado 31 de Julho 2019 Denunciar Postado 31 de Julho 2019 3 minutos atrás, nosredna disse: Po, podia pegar uma das 4 posições que precisa, né? 1 minuto atrás, joga disse: ele pegou... eu ja tirei a posição que ele preencheu. Oloco, achei que tava ficando louco. jurava q tinha escolhido volante lá no formulário. Foi isso mesmo!
nosredna Postado 31 de Julho 2019 Denunciar Postado 31 de Julho 2019 2 minutos atrás, joga disse: ele pegou... eu ja tirei a posição que ele preencheu. Credo, muito ninja! hahaha
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.