Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[EP15: Copa do Mundo 2034] VNJ! Onde vai parar? | 9ª edição: Meu rival é maior que eu?

joga

Posts Recomendados

Postado

Ter ficado a carreira toda no Tottenham foi ruim demais, quase nada de títulos haha. Não sei como um jogador do meu calibre não foi pra um time gigante, isso minou demais a carreira, apesar do CA quase máximo.

• Respostas 354
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Finalmente ganhei um título.

Postado

Até agora estagnado no OM, sem atingir o potencial esperado e sendo deixado de lado na seleção.
Uma transferência para um campeonato mais competitivo talvez tivesse garantido a titularidade na seleção e nas Euro e Copa do Mundo.

Creio que pelo valor exigido e pela idade não sairei tão fácil do Marselha.
Lá se foi um potencial!

Postado

Continuo estagnado, mas pelo menos sai do Celta... Pro Saint-Etienne. Mas ja esperava, visto ter um dos menores potenciais. Pelo menos convocado sou, mesmo que pro banco hahaha

Postado

minha aventura no meio de campo, nao deu muito certo, a formaçao dos tecnicos nunca ajudaram, da proxima, vamos de lateral, poderiamos arriscar uma america do sul, =D

Postado

Cebolinha deu umas rodadas e foi para o Barcelona, além de ter pego a titularidade na seleção, pelo visto.

Postado
Em 03/09/2019 em 17:14, Stay Heavy disse:

Ter ficado a carreira toda no Tottenham foi ruim demais, quase nada de títulos haha. Não sei como um jogador do meu calibre não foi pra um time gigante, isso minou demais a carreira, apesar do CA quase máximo.

Mesma coisa comigo hahaha 4 titulos só e nenhum título de grande expressão nesse Tottenham.

• Vice-Presidente
Postado

Zidane continua cometendo os mesmos erros dos antecessores. #GreenTitularJá

Postado

QUe merda essa derrota para Inglaterra!!!! Mais uma vez o treinador foi cagão e colocou o time defensivo.

Postado

Narração:

"Já sinto o cheiro de título"

Teve gente pensando "vai ficar no cheirinho, só".

Uma pena o Cebolinha não ter jogado o último jogo.

Ansioso pela capa da Tribuna!

Postado

É Campeãão!!!!

Postado

Que copa!

Finalmente san marino. Save todo bem atrás do rival, mas no fim quem ganhou O TÍTULO fomos nós! kkk

Só voltar atuar + que o time melhora!! vamo

Postado

Nem vou falar muito. Por essas e outras que parei de jogar FM, jogo quebrado do kct.

Postado

É campeão caraiooooo!!!

Pelo menos consegui jogar um pouquinho na copa, e joguei a final dando uma assistência! Cebolinha voando na seleção, tenho que aproveitar as pequenas chances. San Marino se redimiu de todas pipocadas!

Cadê os críticos? SEUS OREIUDOOOOOOO 

Agora é torcer pra sair do United. Bora pra segunda estrelinha na camisa San Marino!!!!

Postado

Os humilhados serão exaltados!!
Primeira competição que o menino João Filipe joga mesmo com birra da torcida pedindo jogadores mais experientes e rodados nos momentos mais complicados ele chama a responsa e cala a critica. E hoje é um dos grandes nomes da conquista de San Marino e terá seu nome eternizado em seu pais. 

Postado

olha olha olhaaaa, san marino ficou o save todo praticamente atras do rival, vendo rival fazer campanhas e batendo perto do titulo, no final, quem ganhou foi san marino

Postado
13 minutes ago, Hamul said:

spacer.png

Kkkkkk excelente!

Updates: zidane assumiu gibraltar e simeone assume san marino.

Últimos 4 anos do save

Postado

CHUPA GIBRALTAR!

Só isso mesmo...

Postado

San marino e gigante meus amigos!!

Postado

Prêmios da Copa 2030

Melhor jogador: Fujarra

Gols mais bonitos: 2º lugar pra Lucas Matías (contra o Canadá) e 3º pra Fujarra (Contra Inglaterra)

Estão no Dream Team da Copa: Guilherme Barbosa, Danut, Cebolinha, Mateus Prado e Fujarra

Artilheiro: 2º Lugar pra Henrique Grecco

Postado

Vá a merda Simeone.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...