twitch.tvstayheavy87 Postado 3 de Setembro 2019 Denunciar Postado 3 de Setembro 2019 Ter ficado a carreira toda no Tottenham foi ruim demais, quase nada de títulos haha. Não sei como um jogador do meu calibre não foi pra um time gigante, isso minou demais a carreira, apesar do CA quase máximo.
skp Postado 3 de Setembro 2019 Denunciar Postado 3 de Setembro 2019 Até agora estagnado no OM, sem atingir o potencial esperado e sendo deixado de lado na seleção. Uma transferência para um campeonato mais competitivo talvez tivesse garantido a titularidade na seleção e nas Euro e Copa do Mundo. Creio que pelo valor exigido e pela idade não sairei tão fácil do Marselha. Lá se foi um potencial!
Jonas Nunes Postado 4 de Setembro 2019 Denunciar Postado 4 de Setembro 2019 Eu só queria um título. Alguém me compra, urgente.
Guilherme Faria Postado 4 de Setembro 2019 Denunciar Postado 4 de Setembro 2019 Continuo estagnado, mas pelo menos sai do Celta... Pro Saint-Etienne. Mas ja esperava, visto ter um dos menores potenciais. Pelo menos convocado sou, mesmo que pro banco hahaha
André Honorato Postado 4 de Setembro 2019 Denunciar Postado 4 de Setembro 2019 minha aventura no meio de campo, nao deu muito certo, a formaçao dos tecnicos nunca ajudaram, da proxima, vamos de lateral, poderiamos arriscar uma america do sul, =D
maiconandrade Postado 4 de Setembro 2019 Denunciar Postado 4 de Setembro 2019 Cebolinha deu umas rodadas e foi para o Barcelona, além de ter pego a titularidade na seleção, pelo visto.
Lukaz506 Postado 4 de Setembro 2019 Denunciar Postado 4 de Setembro 2019 Vou me aposentar no arsenal pelo jeito ...
GildoAugu Postado 5 de Setembro 2019 Denunciar Postado 5 de Setembro 2019 Em 03/09/2019 em 17:14, Stay Heavy disse: Ter ficado a carreira toda no Tottenham foi ruim demais, quase nada de títulos haha. Não sei como um jogador do meu calibre não foi pra um time gigante, isso minou demais a carreira, apesar do CA quase máximo. Mesma coisa comigo hahaha 4 titulos só e nenhum título de grande expressão nesse Tottenham.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 5 de Setembro 2019 Vice-Presidente Denunciar Postado 5 de Setembro 2019 Zidane continua cometendo os mesmos erros dos antecessores. #GreenTitularJá
joga Postado 10 de Setembro 2019 Autor Denunciar Postado 10 de Setembro 2019 COPA DO MUNDO 2030: Estamos nas nuvens! @alexis @Neynaocai @LucasGuitar @David Reis @emersonrr @g4briel @Gb_Necro @GildoAugu @victorpetroll @skp @Stay Heavy @Jonas Nunes @KaduCEC @Kaiky Calixto @Lukinha77 @Lucas Matías @Lukaz506 @Buzzuh @darthol @Samuelima23 @senna889091 @vinny_dp @ViniciusFM @Wanheda123 @Weslen @Khroiskantis @Felipe Angeli @Bruno NoWaK @TicianoB @maiconandrade @Danut @Henrique M. @Valismaalane @nosredna @marciof89 @Gui P9 @Guilherme Faria @Hamul @André Honorato @JoaoGalo @joao filipe farias @José Palacios @MitoMitológico @Cybersoriiiiiii @PedroLuis @Seketu @Thiago Snitram @OBiotecnologista @São Marcos @zubaortiz
GildoAugu Postado 10 de Setembro 2019 Denunciar Postado 10 de Setembro 2019 QUe merda essa derrota para Inglaterra!!!! Mais uma vez o treinador foi cagão e colocou o time defensivo.
maiconandrade Postado 10 de Setembro 2019 Denunciar Postado 10 de Setembro 2019 Narração: "Já sinto o cheiro de título" Teve gente pensando "vai ficar no cheirinho, só". Uma pena o Cebolinha não ter jogado o último jogo. Ansioso pela capa da Tribuna!
Thiago Snitram Postado 10 de Setembro 2019 Denunciar Postado 10 de Setembro 2019 Que copa! Finalmente san marino. Save todo bem atrás do rival, mas no fim quem ganhou O TÍTULO fomos nós! kkk Só voltar atuar + que o time melhora!! vamo
victorpetroll Postado 10 de Setembro 2019 Denunciar Postado 10 de Setembro 2019 Nem vou falar muito. Por essas e outras que parei de jogar FM, jogo quebrado do kct.
Valismaalane Postado 11 de Setembro 2019 Denunciar Postado 11 de Setembro 2019 É campeão caraiooooo!!! Pelo menos consegui jogar um pouquinho na copa, e joguei a final dando uma assistência! Cebolinha voando na seleção, tenho que aproveitar as pequenas chances. San Marino se redimiu de todas pipocadas! Cadê os críticos? SEUS OREIUDOOOOOOO Agora é torcer pra sair do United. Bora pra segunda estrelinha na camisa San Marino!!!!
joao filipe farias Postado 11 de Setembro 2019 Denunciar Postado 11 de Setembro 2019 Os humilhados serão exaltados!! Primeira competição que o menino João Filipe joga mesmo com birra da torcida pedindo jogadores mais experientes e rodados nos momentos mais complicados ele chama a responsa e cala a critica. E hoje é um dos grandes nomes da conquista de San Marino e terá seu nome eternizado em seu pais.
André Honorato Postado 11 de Setembro 2019 Denunciar Postado 11 de Setembro 2019 olha olha olhaaaa, san marino ficou o save todo praticamente atras do rival, vendo rival fazer campanhas e batendo perto do titulo, no final, quem ganhou foi san marino
joga Postado 11 de Setembro 2019 Autor Denunciar Postado 11 de Setembro 2019 13 minutes ago, Hamul said: Kkkkkk excelente! Updates: zidane assumiu gibraltar e simeone assume san marino. Últimos 4 anos do save
nosredna Postado 11 de Setembro 2019 Denunciar Postado 11 de Setembro 2019 CHUPA GIBRALTAR! Só isso mesmo...
Seketu Postado 12 de Setembro 2019 Denunciar Postado 12 de Setembro 2019 San marino e gigante meus amigos!!
joga Postado 12 de Setembro 2019 Autor Denunciar Postado 12 de Setembro 2019 Prêmios da Copa 2030 Melhor jogador: Fujarra Gols mais bonitos: 2º lugar pra Lucas Matías (contra o Canadá) e 3º pra Fujarra (Contra Inglaterra) Estão no Dream Team da Copa: Guilherme Barbosa, Danut, Cebolinha, Mateus Prado e Fujarra Artilheiro: 2º Lugar pra Henrique Grecco
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.