MitoMitológico Postado 27 de Agosto 2019 Denunciar Postado 27 de Agosto 2019 7 horas atrás, Jonas Nunes disse: Vou morrer no Wolves mesmo, que trixte. Ainda bem que o Lula saiu cedo de lá kkk 4 horas atrás, joga disse: Jogadores com mais títulos: Lula - 22 Lula Multicampeão dos Trabalhadores. Quem comanda essa maravilhosa equipe que foi bicampeã continental recentemente?
Valismaalane Postado 28 de Agosto 2019 Denunciar Postado 28 de Agosto 2019 Rapaz, uma vida de United, estagnado. Me senti um jovem indo pro Real. Kkkkkkkkkkkkkkkk Agora Saint-Etienne? Duvido que me tirem do United. Mas se conseguirem vou de boa. Preciso de titularidade absoluta, faixa e a 10! Espero terminar a carreira no Corinthians, no Osasuna ou em algum antifa da Itália. Agora pela seleção tô bem de mais, espero que possa fazer a diferença na euro, o time tem potencial pra isso! San Marino meia bomba no ranking Fifa, e Gilbratar tá quase entrando no top 10 melhores do mundo. Ou a gente começa a ganhar tudo, ou seremos a geração na sombra dos talentos Gibraltinos.
Jonas Nunes Postado 28 de Agosto 2019 Denunciar Postado 28 de Agosto 2019 3 horas atrás, MitoMitológico disse: Ainda bem que o Lula saiu cedo de lá kkk Pô, teria que ter ganho uns títulos comigo ao menos kk.
ViniciusFM Postado 28 de Agosto 2019 Denunciar Postado 28 de Agosto 2019 PRECISO DE NOVOS ARES 6 anos de Tottenham e sem expectativas de saída?
nosredna Postado 29 de Agosto 2019 Denunciar Postado 29 de Agosto 2019 Em 27/08/2019 em 15:05, joga disse: Jogadores sem título algum: Gabriel Andrade, Jonas Nunes, Wes, Angeli, Felipe Magalhães e Hamul Se essa transferência pro Bayern saiu tem chances disso mudar. Ps.: gostava quando podia escolher mudar de time, nunca cheguei a participar de uma edição dessas, mas acompanhei todas. Pô, muito ruim ficar dependente do save trocar a gente, ainda mais quando o cara é titular absoluto no time, mas não chega proposta pra sair e brilhar lá fora... #voltamodotransferencias
nosredna Postado 30 de Agosto 2019 Denunciar Postado 30 de Agosto 2019 Acho que deu ruim o vídeo. Cortou no segundo jogo.
maiconandrade Postado 30 de Agosto 2019 Denunciar Postado 30 de Agosto 2019 7 horas atrás, nosredna disse: Acho que deu ruim o vídeo. Cortou no segundo jogo. Aqui também.
GildoAugu Postado 30 de Agosto 2019 Denunciar Postado 30 de Agosto 2019 Aqui também só ficou com 9min de vídeo, ficou cortado.
joga Postado 30 de Agosto 2019 Autor Denunciar Postado 30 de Agosto 2019 EITA. perai deu uma corrompida no arquivo, só agora que vi. estou fazendo upload novamente
Jonas Nunes Postado 30 de Agosto 2019 Denunciar Postado 30 de Agosto 2019 Eu tenho fé que vou sair do Wolves, e que irei para algum time que ao menos brigue por título.
KaduCEC Postado 30 de Agosto 2019 Denunciar Postado 30 de Agosto 2019 Atingi meu potencial máximo e cheguei ao Barça, tá bom demais kkk
joga Postado 31 de Agosto 2019 Autor Denunciar Postado 31 de Agosto 2019 EUROCOPA 2028: Habemus um troféu? @alexis @Neynaocai @LucasGuitar @David Reis @emersonrr @g4briel @Gb_Necro @GildoAugu @victorpetroll @skp @Stay Heavy @Jonas Nunes @KaduCEC @Kaiky Calixto @Lukinha77 @Lucas Matías @Lukaz506 @Buzzuh @darthol @Samuelima23 @senna889091 @vinny_dp @ViniciusFM @Wanheda123 @Weslen @Khroiskantis @Felipe Angeli @Bruno NoWaK @TicianoB @maiconandrade @Danut @Henrique M. @Valismaalane @nosredna @marciof89 @Gui P9 @Guilherme Faria @Hamul @André Honorato @JoaoGalo @joao filipe farias @José Palacios @MitoMitológico @Cybersoriiiiiii @PedroLuis @Seketu @Thiago Snitram @OBiotecnologista @São Marcos @zubaortiz
Jonas Nunes Postado 31 de Agosto 2019 Denunciar Postado 31 de Agosto 2019 Essa derrota foi dolorida, mas vamos chegar mais fortes na World Cup.
victorpetroll Postado 31 de Agosto 2019 Denunciar Postado 31 de Agosto 2019 Tnc os treinadores sempre trollam nas fases decisivas. O cara além de deixar o artilheiro da euro no banco ainda mete uma formação toda retrancada precisando de um gol o jogo todo.
twitch.tvstayheavy87 Postado 31 de Agosto 2019 Denunciar Postado 31 de Agosto 2019 Treinador sempre cagando mesmo, pqp. Mas fomos bem. A França estava forte mesmo.
maiconandrade Postado 31 de Agosto 2019 Denunciar Postado 31 de Agosto 2019 PQP, como San Marino pipoca!
Lukaz506 Postado 1 de Setembro 2019 Denunciar Postado 1 de Setembro 2019 vsf não da pra entender como eu sou banco em gibraltar e só entro faltando 10 minutos pra acabar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 1 de Setembro 2019 Vice-Presidente Denunciar Postado 1 de Setembro 2019 Nem preciso dizer que a culpa é do goleiro, né? hahaha
MitoMitológico Postado 2 de Setembro 2019 Denunciar Postado 2 de Setembro 2019 Não se pode reclamar muito do Lula. Ele bem que tentou, fez o gol no jogo da eliminação de San Marino e foi o melhor de sua equipe. Mas a zaga tem que colaborar com ele, pois tá difícil engrenar algo nessa seleção pipoqueira.
joga Postado 2 de Setembro 2019 Autor Denunciar Postado 2 de Setembro 2019 10 hours ago, MitoMitológico said: Não se pode reclamar muito do Lula. Fora de contexto essa frase não faz sentido algum
TicianoB Postado 2 de Setembro 2019 Denunciar Postado 2 de Setembro 2019 Joguei a fase de grupos toda,na hora do vamo ver o fdp me tira do time,é um boi bandido msm kk
joga Postado 3 de Setembro 2019 Autor Denunciar Postado 3 de Setembro 2019 EP11: PRÉ-COPA 2030 GIBRALTAR junho/2030 Posição no ranking da FIFA :11º -> Jogadores alexis - @alexis Avenida - @Neynaocai Barbosa - @LucasGuitar David Reis - @David Reis Emerson - @emersonrr Gabriel A. - @g4briel Gabriel Perciliano - @Gb_Necro Gildo Augusto - @GildoAugu Goku - @victorpetroll Guglielmo Soprano - @skp Henrique Grecco - @Stay Heavy Jonas Nunes - @Jonas Nunes Kadu Burgarelli - @KaduCEC Kaiky - @Kaiky Calixto Lucas Koso - @Lukinha77 Lucas Matías - @Lucas Matías Lukaz - @Lukaz506 Luv Cokkee - @Buzzuh Matteo Babaev - @darthol Samuquinha Matador - @Samuelima23 Tiago van der Saar - @senna889091 Vini de Paula - @vinny_dp Vinícius - @ViniciusFM Wanheda Walker - @Wanheda123 Wes - @Weslen -> Seleção ===================================================================================================== SAN MARINO junho/2030 Posição no ranking da FIFA : 27º -> Jogadores Agnelli Vaffacchio - @Khroiskantis Angeli - @Felipe Angeli Bruno Arapiraca - @Bruno NoWaK Bruno Tavares - @TicianoB Cebolinha - @maiconandrade Danut - @Danut Danny Green - @Henrique M. Felipe Larocca - @Valismaalane Felipe Magalhães - @nosredna Fujarra - @marciof89 Guilherme Barbosa - @Gui P9 Guilherme Faria - @Guilherme Faria Hamul - @Hamul Honoratovisk - @André Honorato João Anderson - @JoaoGalo Joao Filipe - @joao filipe farias José Palacios - @José Palacios Lula - @MitoMitológico Mateus Prado - @Cybersoriiiiiii Pedro Luís - @PedroLuis Seketu - @Seketu Snitram Tristan - @Thiago Snitram Vareta Jr - @OBiotecnologista Vitor Montich - @São Marcos Zuba Ortiz - @zubaortiz -> Seleção
ViniciusFM Postado 3 de Setembro 2019 Denunciar Postado 3 de Setembro 2019 Me tiraram da seleção... Acho que já não volto mais
Valismaalane Postado 3 de Setembro 2019 Denunciar Postado 3 de Setembro 2019 Incrivel que o Manchester destruiu meu desenvolvimento e não sai mais de 168 de CA apsokposakpoaskpoaskposakposakposakposkapoksa. Ainda demorou para ganhar uns titulos, porém, ja sao 10 anos de clube, sepa que ja sou lenda no United.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.