Valismaalane Postado 23 de Agosto 2019 Denunciar Postado 23 de Agosto 2019 Metendo gol na Turquia e no Azerbaijão. Gosto! O empate contra a Romênia prejudicou muito e pra variar perdemos jogos diretos. Foda perder essa copa
twitch.tvstayheavy87 Postado 23 de Agosto 2019 Denunciar Postado 23 de Agosto 2019 Tô um monstro hahaha, maior CA e artilheiro da seleção. Agora pelo visto sou titular. Gostei demais da evolução do meu jogador, 23 anos e no auge. Só falta eu ir para um time melhor. Gibraltar vem forte pra Copa hein!
Danut Postado 23 de Agosto 2019 Denunciar Postado 23 de Agosto 2019 57 minutes ago, São Marcos said: Eu também rsrsrs Opa, não vi que tinha um colega são-marinense no clube. Bem-vindo o/ 10 minutes ago, Stay Heavy said: Tô um monstro hahaha, maior CA e artilheiro da seleção. Agora pelo visto sou titular. Maior CA só de Gibraltar né
skp Postado 23 de Agosto 2019 Denunciar Postado 23 de Agosto 2019 Guardiola reconheceu meu talent ao recuar o talentoso Wes e deixar o Gugli jogar, rendeu alguns golzinho ainda. Só acredito que possa evoluir se mudar de time, estou estagnado ainda no Marseille com um título e um prêmio individual de melhor assistente. Times da Premier ou La Liga, estou custando míseros 76M, a hora é agora!
nosredna Postado 23 de Agosto 2019 Denunciar Postado 23 de Agosto 2019 21 horas atrás, maiconandrade disse: O que o Klopp inventou pra San Marino ficar de fora da copa? Não botar o Felipe Magalhães de titular. Só isso já basta. Olha o talento da criança: CA 161 PA 175. 17 de Aceleração, 20 de Velocidade, 18 de Agilidade e ainda mais 18 em Remates de Longe. Praticamente um Roberto Carlos (de novo). E ainda é 20 de Liderança e 18 de Ambição. Jogador de alto nível demais. Nível Cristiano Ronaldo. Aí tá lá, no Brighton. Tomara que faça carreira mesmo no clube, não quero esse talento todo aí disponível pra nenhum grande. Chupem! Amor à camisa, jogador de um time só a carreira inteira! Futebol raiz!
joga Postado 24 de Agosto 2019 Autor Denunciar Postado 24 de Agosto 2019 A COPA 2026: O Guardiola é foda @alexis @Neynaocai @LucasGuitar @David Reis @emersonrr @g4briel @Gb_Necro @GildoAugu @victorpetroll @skp @Stay Heavy @Jonas Nunes @KaduCEC @Kaiky Calixto @Lukinha77 @Lucas Matías @Lukaz506 @Buzzuh @darthol @Samuelima23 @senna889091 @vinny_dp @ViniciusFM @Wanheda123 @Weslen @Khroiskantis @Felipe Angeli @Bruno NoWaK @TicianoB @maiconandrade @Danut @Henrique M. @Valismaalane @nosredna @marciof89 @Gui P9 @Guilherme Faria @Hamul @André Honorato @JoaoGalo @joao filipe farias @José Palacios @MitoMitológico @Cybersoriiiiiii @PedroLuis @Seketu @Thiago Snitram @OBiotecnologista @São Marcos @zubaortiz
twitch.tvstayheavy87 Postado 24 de Agosto 2019 Denunciar Postado 24 de Agosto 2019 Fomos bem hein?! Próxima Copa, todos com 27-28 anos, no auge, promete!!!
skp Postado 24 de Agosto 2019 Denunciar Postado 24 de Agosto 2019 Foi uma boa copa de Gibraltar, triste é perceber que o meu player não vai atingir seu potencial máximo. Era titular inquestionável da seleção e perdeu lugar por estar estagnado.
GildoAugu Postado 26 de Agosto 2019 Denunciar Postado 26 de Agosto 2019 Guardiola muito cagão! Time perdendo e fica com essa formação.
emersonrr Postado 26 de Agosto 2019 Denunciar Postado 26 de Agosto 2019 Copa passada eu entrei em uma partida se não me engano, essa copa joguei todas, tó evoluindo
joga Postado 26 de Agosto 2019 Autor Denunciar Postado 26 de Agosto 2019 Notícia: Celso Roth não é mais treinador no FM. Aposentou o homem. No lugar dele, assume o 5º mais votado: Zidane. Portanto assumiram Simeone e Zidane as seleções
Lukaz506 Postado 26 de Agosto 2019 Denunciar Postado 26 de Agosto 2019 Fiz uma bela EURO, mas agora passe ai copa toda pegando gatorade pro babaev, complicado ... entrei no segundo tempo em duas partidas e só. Esse arsenal ta me matando
victorpetroll Postado 26 de Agosto 2019 Denunciar Postado 26 de Agosto 2019 4 horas atrás, joga disse: Notícia: Celso Roth não é mais treinador no FM. Aposentou o homem. No lugar dele, assume o 5º mais votado: Zidane. Portanto assumiram Simeone e Zidane as seleções Podem me chamar de safado, mas fico feliz que Goku não vai ser treinado pelo Sr. Cautela.
Lukinha77 Postado 27 de Agosto 2019 Denunciar Postado 27 de Agosto 2019 estou contente, Guardiola Deus levou o Gibraltar a semi e ainda competiu pau a pau com o Brasil, próxima copa promete...
joga Postado 27 de Agosto 2019 Autor Denunciar Postado 27 de Agosto 2019 EP9: PRÉ-EURO 2028 GIBRALTAR junho/2028 Posição no ranking da FIFA :17º -> Jogadores alexis - @alexis Avenida - @Neynaocai Barbosa - @LucasGuitar David Reis - @David Reis Emerson - @emersonrr Gabriel A. - @g4briel Gabriel Perciliano - @Gb_Necro Gildo Augusto - @GildoAugu Goku - @victorpetroll Guglielmo Soprano - @skp Henrique Grecco - @Stay Heavy Jonas Nunes - @Jonas Nunes Kadu Burgarelli - @KaduCEC Kaiky - @Kaiky Calixto Lucas Koso - @Lukinha77 Lucas Matías - @Lucas Matías Lukaz - @Lukaz506 Luv Cokkee - @Buzzuh Matteo Babaev - @darthol Samuquinha Matador - @Samuelima23 Tiago van der Saar - @senna889091 Vini de Paula - @vinny_dp Vinícius - @ViniciusFM Wanheda Walker - @Wanheda123 Wes - @Weslen -> Seleção ===================================================================================================== SAN MARINO junho/2028 Posição no ranking da FIFA : 44º -> Jogadores Agnelli Vaffacchio - @Khroiskantis Angeli - @Felipe Angeli Bruno Arapiraca - @Bruno NoWaK Bruno Tavares - @TicianoB Cebolinha - @maiconandrade Danut - @Danut Danny Green - @Henrique M. Felipe Larocca - @Valismaalane Felipe Magalhães - @nosredna Fujarra - @marciof89 Guilherme Barbosa - @Gui P9 Guilherme Faria - @Guilherme Faria Hamul - @Hamul Honoratovisk - @André Honorato João Anderson - @JoaoGalo Joao Filipe - @joao filipe farias José Palacios - @José Palacios Lula - @MitoMitológico Mateus Prado - @Cybersoriiiiiii Pedro Luís - @PedroLuis Seketu - @Seketu Snitram Tristan - @Thiago Snitram Vareta Jr - @OBiotecnologista Vitor Montich - @São Marcos Zuba Ortiz - @zubaortiz -> Seleção
joga Postado 27 de Agosto 2019 Autor Denunciar Postado 27 de Agosto 2019 Teremos clássico na fase de grupos! San Marino x Gibraltar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 27 de Agosto 2019 Vice-Presidente Denunciar Postado 27 de Agosto 2019 Que carreira merda, tá doido.
Buzzuh Postado 27 de Agosto 2019 Denunciar Postado 27 de Agosto 2019 32 minutos atrás, joga disse: Teremos clássico na fase de grupos! San Marino x Gibraltar ce vai senta na cabessss
Fujarra Postado 27 de Agosto 2019 Denunciar Postado 27 de Agosto 2019 Parece que Fujarra foi contratado para a posição de menino Neymar no PSG, e pela taxa de gols feitos, não faz nenhum torcedor parisiense sentir saudades do cai cai. Aliás comecei a ser chamado para a seleção. DEMOROU MAS ACONTECEU.
Jonas Nunes Postado 27 de Agosto 2019 Denunciar Postado 27 de Agosto 2019 Vou morrer no Wolves mesmo, que trixte.
nosredna Postado 27 de Agosto 2019 Denunciar Postado 27 de Agosto 2019 9 minutos atrás, Jonas Nunes disse: Vou morrer no Wolves mesmo, que trixte. Melhor no Wolves que no Brighton. Pelo menos sou titular hahaha (parece que o Bayern finalmente reconheceu o talento do Felipe e quer levar ele pra lá)
joga Postado 27 de Agosto 2019 Autor Denunciar Postado 27 de Agosto 2019 Estatística aleatórias Títulos conquistados por jogadores de Gibraltar: 79 Títulos conquistados por jogadores de San Marino: 133 Jogadores com mais títulos: Lula - 22 Vareta Jr - 17 Kaiky - 14 Cebolinha - 13 Jogadores sem título algum: Gabriel Andrade, Jonas Nunes, Wes, Angeli, Felipe Magalhães e Hamul
Seketu Postado 27 de Agosto 2019 Denunciar Postado 27 de Agosto 2019 Parece que meu jogador chegou no apice, não vai sair dos 157 de CA
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.