joga Postado 19 de Agosto 2019 Autor Denunciar Postado 19 de Agosto 2019 8 minutes ago, Danut said: O Felipe Magalhães que entrou no lugar ainda é ruim pra caralho, ficou pensando se esqueceu a janela de casa aberta em vez de marcar os caras no segundo gol de Gibraltar. Hhahahaahahahha RACHA NO VESTIÁRIO
ViniciusFM Postado 19 de Agosto 2019 Denunciar Postado 19 de Agosto 2019 2 horas atrás, Lukaz506 disse: Cara tive uma bela participação nessa Euro, comecei de lateral direito, mas na segunda partida o professor Guardiola me reinventou de extremo e tive uma competição pela posição com o @Gb_Necro e com o @Lucas Matías. Lucas Matias que inclusive comeu a bola contra San Marino e o Pep prontamente o sacou do time titular colocando ele denovo nos ultimos minutos pra tentar um milagre no jogo da eliminação. Guardiola odeia quem é eleito melhor em campo, Kaiky que jogou demais saiu do time e se vocês verem o replay do gol da espanha de cabeça o substituto do Kaiky que foi o Vinicius ficou literalmente perdido no lance e essa falha individual custou caro, Gariola errou feio. Peço perdão pelo vacilo
Valismaalane Postado 19 de Agosto 2019 Denunciar Postado 19 de Agosto 2019 Gibraltar ta jogando o fino com o Pep. San Marino teve problemas quando os melhores jogadores do time sairam, principalmente o Danut. Agora é foco na copa de 2026 não é possível que não conseguiremos nada melhor nessa próxima copa. Quanto ao meu jogador, Euro pra esquecer. Não jogou mal, mas esteve longe de ir bem. Agora é focar no clube pra chegar na copa!
Lukaz506 Postado 19 de Agosto 2019 Denunciar Postado 19 de Agosto 2019 Agora, ViniciusFM disse: Peço perdão pelo vacilo Acontece, mas só de bater nos smurfs já fiquei satisfeito
skp Postado 19 de Agosto 2019 Denunciar Postado 19 de Agosto 2019 Saímos mas foi de pé. A seleção espanhola tem uma geração mais consolidada e os erros individuais nos custaram caro. A sapatada na seleção lusitana foi louvável e a vitória contra San Marino só nos fez demonstrar quem tem a geração melhor. Na expectativa de evolução do Gugliemo que está estagnado no badalado futebol francês,
Seketu Postado 19 de Agosto 2019 Denunciar Postado 19 de Agosto 2019 Ingresso vip pra assistir os jogos no banco da copa do mundo e nessa euro, não entrei nem pra fazer uma graça haha
Vice-Presidente Henrique M. Postado 19 de Agosto 2019 Vice-Presidente Denunciar Postado 19 de Agosto 2019 Só sei que a vida da seleção passada era muito melhor com meu goleiro. Certamente teríamos eliminado Gibraltar e ido até a final.
OBiotecnologista Postado 19 de Agosto 2019 Denunciar Postado 19 de Agosto 2019 Klopp eliminou solo San Marino, pois trocou metade do time titular contra Gibraltar. Vareta Jr. com a segunda melhor classificação média da Euro e no banco.
victorpetroll Postado 19 de Agosto 2019 Denunciar Postado 19 de Agosto 2019 Minhas considerações: San Marino já é freguês faz tempo. Aliás, até agora só vitórias pra Gibraltar. Perdemos no detalhe pra Espanha. Joguei mal essa Euro. Apesar dos três gols nos três primeiros jogos, não consegui fazer nada daí em diante. Acho que vou virar reserva devido ao PA do Grecco. Gariola não pode ver a Espanha que perde. Klopp é uma decepção grande.Tenho certeza que Celso Roth vai fazer um trabalho muito melhor que ele nas 2 seleções.
Hamul Postado 20 de Agosto 2019 Denunciar Postado 20 de Agosto 2019 Sr. Gunther descobre toda a farsa da EURO.
GildoAugu Postado 20 de Agosto 2019 Denunciar Postado 20 de Agosto 2019 Putz, Gildo Augusto estava muito entrosado com Kayke, formando uma bela zaga, aí o fdp de Guardiola coloca o Kayke na reserva no jogo decisivo. Guardiola mais uma vez pipocando contra a Espanha!
LucasGuitar Postado 21 de Agosto 2019 Denunciar Postado 21 de Agosto 2019 Nem sendo convocado eu estou...
nosredna Postado 22 de Agosto 2019 Denunciar Postado 22 de Agosto 2019 Em 19/08/2019 em 21:37, Hamul disse: Sr. Gunther descobre toda a farsa da EURO. Esse é o tipo de gente que temos que aguentar na seleção? Até quando, senhor Klopp? Até quando?
joga Postado 22 de Agosto 2019 Autor Denunciar Postado 22 de Agosto 2019 EP7: PRÉ-COPA 2026 GIBRALTAR: EP7 junho/2026 Posição no ranking da FIFA : 32º -> Jogadores alexis - @alexis Avenida - @Neynaocai Barbosa - @LucasGuitar David Reis - @David Reis Emerson - @emersonrr Gabriel A. - @g4briel Gabriel Perciliano - @Gb_Necro Gildo Augusto - @GildoAugu Goku - @victorpetroll Guglielmo Soprano - @skp Henrique Grecco - @Stay Heavy Jonas Nunes - @Jonas Nunes Kadu Burgarelli - @KaduCEC Kaiky - @Kaiky Calixto Lucas Koso - @Lukinha77 Lucas Matías - @Lucas Matías Lukaz - @Lukaz506 Luv Cokkee - @Buzzuh Matteo Babaev - @darthol Samuquinha Matador - @Samuelima23 Tiago van der Saar - @senna889091 Vini de Paula - @vinny_dp Vinícius - @ViniciusFM Wanheda Walker - @Wanheda123 Wes - @Weslen -> Seleção ===================================================================================================== SAN MARINO: EP7 junho/2026 Posição no ranking da FIFA : 62º -> Jogadores Agnelli Vaffacchio - @Khroiskantis Angeli - @Felipe Angeli Bruno Arapiraca - @Bruno NoWaK Bruno Tavares - @TicianoB Cebolinha - @maiconandrade Danut - @Danut Danny Green - @Henrique M. Felipe Larocca - @Valismaalane Felipe Magalhães - @nosredna Fujarra - @marciof89 Guilherme Barbosa - @Gui P9 Guilherme Faria - @Guilherme Faria Hamul - @Hamul Honoratovisk - @André Honorato João Anderson - @JoaoGalo Joao Filipe - @joao filipe farias José Palacios - @José Palacios Lula - @MitoMitológico Mateus Prado - @Cybersoriiiiiii Pedro Luís - @PedroLuis Seketu - @Seketu Snitram Tristan - @Thiago Snitram Vareta Jr - @OBiotecnologista Vitor Montich - @São Marcos Zuba Ortiz - @zubaortiz -> Seleção
Buzzuh Postado 22 de Agosto 2019 Denunciar Postado 22 de Agosto 2019 San Marino não foi pra copa? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E olha que são 48 seleções.
Fujarra Postado 22 de Agosto 2019 Denunciar Postado 22 de Agosto 2019 San Marino FIASCO HUASHUSADUSAHUDHASUHDUSAHD
Nei of Postado 22 de Agosto 2019 Denunciar Postado 22 de Agosto 2019 Está dificil de acompanhar, mas alguns fatores me obrigam a voltar e ver o que se passou: Avenida foi campeão inglês, pelo Arsenal. Gibraltar é treinado por um treinador abaixo do melhor mundo, Celso Roth. Ganhamos de San Marino na Euro hahaha San Marino não foi pra Copa?
maiconandrade Postado 22 de Agosto 2019 Denunciar Postado 22 de Agosto 2019 O que o Klopp inventou pra San Marino ficar de fora da copa?
joga Postado 22 de Agosto 2019 Autor Denunciar Postado 22 de Agosto 2019 13 minutes ago, Buzzuh said: San Marino não foi pra copa? 10 minutes ago, Neynaocai said: San Marino não foi pra Copa? 3 minutes ago, maiconandrade said: O que o Klopp inventou pra San Marino ficar de fora da copa? Fisqueira total... mas devo dizer que o grupo de san marino nas qualificatórias era mais difícil. Holanda e França No pós-Copa assumem Celso Roth e Simeone
David R. Postado 22 de Agosto 2019 Denunciar Postado 22 de Agosto 2019 Encostado no banco do United, pedi até pra sair. Lamentável.
boblk Postado 22 de Agosto 2019 Denunciar Postado 22 de Agosto 2019 Queria ter visto esse post antes e entrado. Queria ser o volante batedor ou zagueiro que segue o lema "bola pro mato que o jogo é de campeonato".
Vice-Presidente Henrique M. Postado 22 de Agosto 2019 Vice-Presidente Denunciar Postado 22 de Agosto 2019 Nem preciso dizer que esse tipo de coisa não aconteceria se o titular fosse Danny Green.
Danut Postado 22 de Agosto 2019 Denunciar Postado 22 de Agosto 2019 Mas que vergonha essa seleção. Tudo bem, já fui campeão do mundo pelo Liverpool, não preciso jogar a copa...
victorpetroll Postado 22 de Agosto 2019 Denunciar Postado 22 de Agosto 2019 Talvez Goku seja o jogador mais caro do mundo e com maior salário, mas só tenho 1 título (Carabao Cup) e sou reserva na seleção. Tenso viu...
São Marcos Postado 23 de Agosto 2019 Denunciar Postado 23 de Agosto 2019 4 horas atrás, Danut disse: Mas que vergonha essa seleção. Tudo bem, já fui campeão do mundo pelo Liverpool, não preciso jogar a copa... Eu também rsrsrs
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.