Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[EP15: Copa do Mundo 2034] VNJ! Onde vai parar? | 9ª edição: Meu rival é maior que eu?

joga

Posts Recomendados

Postado
8 minutes ago, Danut said:

O Felipe Magalhães que entrou no lugar ainda é ruim pra caralho, ficou pensando se esqueceu a janela de casa aberta em vez de marcar os caras no segundo gol de Gibraltar.

Hhahahaahahahha RACHA NO VESTIÁRIO

• Respostas 354
  • Criado
  • Última resposta
Postado
2 horas atrás, Lukaz506 disse:

Cara tive uma bela participação nessa Euro, comecei de lateral direito, mas na segunda partida o professor Guardiola me reinventou de extremo e tive uma competição pela posição com o @Gb_Necro e com o @Lucas Matías. Lucas Matias que inclusive comeu a bola contra San Marino e o Pep prontamente o sacou do time titular colocando ele denovo nos ultimos minutos pra tentar um milagre no jogo da eliminação. Guardiola odeia quem é eleito melhor em campo, Kaiky que jogou demais saiu do time e se vocês verem o replay do gol da espanha de cabeça o substituto do Kaiky que foi o Vinicius ficou literalmente perdido no lance  e essa falha individual custou caro, Gariola  errou feio. spacer.png

Peço perdão pelo vacilo

Postado

Gibraltar ta jogando o fino com o Pep. San Marino teve problemas quando os melhores jogadores do time sairam, principalmente o Danut. Agora é foco na copa de 2026 não é possível que não conseguiremos nada melhor nessa próxima copa. 

Quanto ao meu jogador, Euro pra esquecer. Não jogou mal, mas esteve longe de ir bem. Agora é focar no clube pra chegar na copa!

Postado
Agora, ViniciusFM disse:

Peço perdão pelo vacilo

Acontece, mas só de bater nos smurfs já fiquei satisfeito

Postado

Saímos mas foi de pé.
A seleção espanhola tem uma geração mais consolidada e os erros individuais nos custaram caro.
A sapatada na seleção lusitana foi louvável e a vitória contra San Marino só nos fez demonstrar quem tem a geração melhor.
Na expectativa de evolução do Gugliemo que está estagnado no badalado futebol francês,

Postado

Ingresso vip pra assistir os jogos no banco da copa do mundo e nessa euro, não entrei nem pra fazer uma graça haha

• Vice-Presidente
Postado

Só sei que a vida da seleção passada era muito melhor com meu goleiro. Certamente teríamos eliminado Gibraltar e ido até a final.

Postado

Klopp eliminou solo San Marino, pois trocou metade do time titular contra Gibraltar. Vareta Jr. com a segunda melhor classificação média da Euro e no banco.

Postado

Minhas considerações:

• San Marino já é freguês faz tempo. Aliás, até agora só vitórias pra Gibraltar.
  • Perdemos no detalhe pra Espanha.
  • Joguei mal essa Euro. Apesar dos três gols nos três primeiros jogos, não consegui fazer nada daí em diante. Acho que vou virar reserva devido ao PA do Grecco.
  • Gariola não pode ver a Espanha que perde.
  • Klopp é uma decepção grande.Tenho certeza que Celso Roth vai fazer um trabalho muito melhor que ele nas 2 seleções.
Postado

Sr. Gunther descobre toda a farsa da EURO.

spacer.png

Postado

Putz, Gildo Augusto estava muito entrosado com Kayke, formando uma bela zaga, aí o fdp de Guardiola coloca o Kayke na reserva no jogo decisivo. Guardiola mais uma vez pipocando contra a Espanha! 

Postado

Nem sendo convocado eu estou...

Postado
Em 19/08/2019 em 21:37, Hamul disse:

Sr. Gunther descobre toda a farsa da EURO.

spacer.png

Esse é o tipo de gente que temos que aguentar na seleção? Até quando, senhor Klopp? Até quando?

Postado

EP7: PRÉ-COPA 2026

GIBRALTAR: EP7

junho/2026

Posição no ranking da FIFA : 32º

2019-08-22-14_01_26-Windowc0d1e577a5fa70

-> Jogadores

-> Seleção

2019-08-22-14_04_07-Window6f8c91683ceb39
2019-08-22-14_04_11-Window06d545cb05cf43
2019-08-22-14_04_15-Windowa9db0b1c3cd07e
2019-08-22-14_04_18-Window904a57fcfed86e
2019-08-22-14_04_21-Window61ec19a0aa4a0c

=====================================================================================================

SAN MARINO: EP7

junho/2026

Posição no ranking da FIFA : 62º

2019-08-22-14_04_33-Window1f1977ff0296db

-> Jogadores

-> Seleção

2019-08-22-14_06_55-Window1ba0a3695979fc
2019-08-22-14_06_59-Windowc08c5fec49fd01
2019-08-22-14_07_03-Windowaf2b71005956a5
2019-08-22-14_07_09-Window0d36dacd4eef42
2019-08-22-14_07_12-Windowecceb0cea1a588
Postado

San Marino não foi pra copa?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E olha que são 48 seleções.

Postado

San Marino FIASCO HUASHUSADUSAHUDHASUHDUSAHD

Postado

Está dificil de acompanhar, mas alguns fatores me obrigam a voltar e ver o que se passou:

Avenida foi campeão inglês, pelo Arsenal.

Gibraltar é treinado por um treinador abaixo do melhor mundo, Celso Roth.

Ganhamos de San Marino na Euro hahaha

San Marino não foi pra Copa?

Postado

O que o Klopp inventou pra San Marino ficar de fora da copa? 

Postado
13 minutes ago, Buzzuh said:

San Marino não foi pra copa?

10 minutes ago, Neynaocai said:

San Marino não foi pra Copa?

3 minutes ago, maiconandrade said:

O que o Klopp inventou pra San Marino ficar de fora da copa? 

Fisqueira total... mas devo dizer que o grupo de san marino nas qualificatórias era mais difícil. Holanda e França

No pós-Copa assumem Celso Roth e Simeone

Postado

Encostado no banco do United, pedi até pra sair. Lamentável.

Postado

Queria ter visto esse post antes e entrado. Queria ser o volante batedor ou zagueiro que segue o lema "bola pro mato que o jogo é de campeonato".

• Vice-Presidente
Postado

Nem preciso dizer que esse tipo de coisa não aconteceria se o titular fosse Danny Green.

Postado

Mas que vergonha essa seleção.

Tudo bem, já fui campeão do mundo pelo Liverpool, não preciso jogar a copa...

Postado

Talvez Goku seja o jogador mais caro do mundo e com maior salário, mas só tenho 1 título (Carabao Cup) e sou reserva na seleção. Tenso viu...

Postado
4 horas atrás, Danut disse:

Mas que vergonha essa seleção.

Tudo bem, já fui campeão do mundo pelo Liverpool, não preciso jogar a copa...

Eu também rsrsrs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...