Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado
6 hours ago, EduFernandes said:

Outro "empolgou" ou dessa vez vai?

Gostaria da opinião do nosso amigo @SilveiraGOD. sobre a frase do tweet acima: "nunca foi um 8, armador no meio-campo."

🤣😂

Postado
3 horas atrás, Leho. disse:

Gostaria da opinião do nosso amigo @SilveiraGOD. sobre a frase do tweet acima: "nunca foi um 8, armador no meio-campo."

🤣😂

Primeiramente, minha opinião sobre o Traíra:

FJASIFJAOIFJAOFIAJFOIAFJOIFJASIOAIOFAOIFJASIOFJOIA

_

Segundamente, acho lindo o cara dar opinião baseado num jogo e ignorar que o melhor momento do Traíra no Liverpool (e na carreira) foi como 8, sendo o arco com passes longos em contra-ataque, o dibreiro que quebrava linha no meio e o finalizador que chegava de trás sem marcação (ou só pegando um marcador que tá fora da área) pra dar aquela bifa de longe no ângulo.

Terceiramente, o cara joga pelo BAYERN na BUNDESLIGA. O Bayern tá passando por problemas e obviamente a gente tem times bons lá, mas o normal é sempre ser dominante, algo que não acontecia no Liverpool naquela época que o Klopp tinha acabado de chegar. Era um parto pra pegar top 4. Ou seja, é claro que ele vai criar uma caralhada. Olha esse elenco do Bayern, porra.

Quartamente, que dá pra fazer a mesma coisa que esse perfil (na verdade, fazer melhor porque a amostra é maior) e pegar o que foram os últimos 6 meses do Traíra jogando de 8, antes de largar pro Barcelona. Média de 1 gol ou assistência por jogo e 3.4 passes chave por jogo. Jogando de CHAVO DEL OCHO. 

Quintamente é que alguém chamado de TATICAMENTE FALANDO me mandar uma besteira dessa, tem que denunciar no toíter o quanto antes porque espalha essas besteiras bizarras aí. Puta que que pariu.

EDIT:

15K DE SEGUIDORES ESSA LÊNDEA. TÁ LOUCO, É POR ISSO QUE O FUTEBOL NO BRASIL TÁ ESSA MERDA. 15K PRA DIZER QUE O TRAÍRA NÃO É ARMADOR E NÃO PODE JOAGAR 8. CARALHO.

E PEGOU AMOSTRA DE JOGO CONTRA TIME BRIGANDO PRA NÃO CAIR E COM 4 DERROTAS NOS ÚLTIMOS 5 JOGOS

FSAJFIOASFIOAFJASOJASOFIAJIOAFIOASFJOIAJAIOFJAIOFJIOFOJAFOIAFIO

CHOREI

Postado (editado)
3 hours ago, Leho. said:

🤣😂

Quando eu li isso lembrei 100% do Silveira já hahahaha

Sem contar que pelo que eu li sobre o Coutinho lá, não tava essas coisas não. Vinha muito irregular exatamente igual estava no Barcelona, acho até que esse foi o segundo jogo que ele realmente jogou muito bem por lá, o resto foi só ok ou ruim.

E não é como se só colocar o Coutinho de segundo atacante/meia-atacante resolvesse tudo. No Barça, apesar de ter o FUCKING VALVERDE, ele jogou de PE/ME, PD/MD, MC, MAT e por aí vai (só não lembro se jogou de segundo atacante, acho que não) e mesmo assim não rendeu nada. A última temporada dele no Barcelona foi pífia, não importando a posição que jogava. Aí ia pra Seleção, jogava de 10 também e rendia chongas.

Novamente, claro que ele tomou um combadão de ruindade com Valverde e Tite, mas claramente o próprio Coutinho também tava jogando mal, totalmente previsível e impreciso. 

Editado por EduFernandes
  • Diretor Geral
Postado
8 hours ago, SilveiraGOD. said:

Primeiramente, minha opinião sobre o Traíra:

FJASIFJAOIFJAOFIAJFOIAFJOIFJASIOAIOFAOIFJASIOFJOIA

_

Segundamente, acho lindo o cara dar opinião baseado num jogo e ignorar que o melhor momento do Traíra no Liverpool (e na carreira) foi como 8, sendo o arco com passes longos em contra-ataque, o dibreiro que quebrava linha no meio e o finalizador que chegava de trás sem marcação (ou só pegando um marcador que tá fora da área) pra dar aquela bifa de longe no ângulo.

Terceiramente, o cara joga pelo BAYERN na BUNDESLIGA. O Bayern tá passando por problemas e obviamente a gente tem times bons lá, mas o normal é sempre ser dominante, algo que não acontecia no Liverpool naquela época que o Klopp tinha acabado de chegar. Era um parto pra pegar top 4. Ou seja, é claro que ele vai criar uma caralhada. Olha esse elenco do Bayern, porra.

Quartamente, que dá pra fazer a mesma coisa que esse perfil (na verdade, fazer melhor porque a amostra é maior) e pegar o que foram os últimos 6 meses do Traíra jogando de 8, antes de largar pro Barcelona. Média de 1 gol ou assistência por jogo e 3.4 passes chave por jogo. Jogando de CHAVO DEL OCHO. 

Quintamente é que alguém chamado de TATICAMENTE FALANDO me mandar uma besteira dessa, tem que denunciar no toíter o quanto antes porque espalha essas besteiras bizarras aí. Puta que que pariu.

EDIT:

15K DE SEGUIDORES ESSA LÊNDEA. TÁ LOUCO, É POR ISSO QUE O FUTEBOL NO BRASIL TÁ ESSA MERDA. 15K PRA DIZER QUE O TRAÍRA NÃO É ARMADOR E NÃO PODE JOAGAR 8. CARALHO.

E PEGOU AMOSTRA DE JOGO CONTRA TIME BRIGANDO PRA NÃO CAIR E COM 4 DERROTAS NOS ÚLTIMOS 5 JOGOS

FSAJFIOASFIOAFJASOJASOFIAJIOAFIOASFJOIAJAIOFJAIOFJIOFOJAFOIAFIO

CHOREI

Adoraria enquadrar esse post e mandar pro maluco do Twitter, oiaheioaheoiuhaoieuhoiaueho!

jim carrey lol GIF

Postado

O único jogador que estava jogando regularmente bem no Bayern até agora é o Lewandowski. O Coutinho estava irregular, como o próprio time está. O Bayern tem um puta elenco? Sim, mas desde a saída do Guardiola (que a torcida do Bayern cornetava!!!) só passou cara incompetente e idiota como treinador do time. Essa vitória contra o Werden foi incrível, mas não tira o risco do Bayern não ir para a Champions do ano que vem porque o time tá muito mal treinado, muito mesmo. É um sofrimento ver o Bayern jogar.

• Diretor Geral
Postado

Hoje largou uma assistência e um gol no 3-3 maluco frente ao Leipzig, chegando a esses números aí. Será que tem futuro?

Postado

Eu vou ficar tão triste quando esse moleque for pra um Barcelona, PSG, Real da vida e não parar no Liverpool. Sonho em ver ele na ponta direita do nosso time num 4-2-3-1 com SalahGOD fazendo a centroavância. Mas vai ser contratação de £100~130kk, muito fora do que a gente costuma pagar.

Postado
2 hours ago, SilveiraGOD. said:

Eu vou ficar tão triste quando esse moleque for pra um Barcelona, PSG, Real da vida e não parar no Liverpool. Sonho em ver ele na ponta direita do nosso time num 4-2-3-1 com SalahGOD fazendo a centroavância. Mas vai ser contratação de £100~130kk, muito fora do que a gente costuma pagar.

Depois da zicada que tu deu no Dortmund hoje eu espero que o Liverpool nunca mais contrate um bom jogador na vida.

Dortmund fez um primeiro tempo sensacional contra o Leipzig. Aí vão lá e entregam dois gols de presente de jeito bizarro. Fazem mais um, tem chance do quarto, desperdiçam. No fim outra falha defensiva e o empate. Ainda vai custar caro o resultado. Ao menos o desempenho em si foi bem encorajador, fora as falhas bizarras.

E quem não tiver visto, veja o drible do Brandt no seu gol. O guri joga demais (pena que também faz cagadas aos montes na defesa, vide segundo gol).

Postado
8 horas atrás, Sunday disse:

O único jogador que estava jogando regularmente bem no Bayern até agora é o Lewandowski. O Coutinho estava irregular, como o próprio time está. O Bayern tem um puta elenco? Sim, mas desde a saída do Guardiola (que a torcida do Bayern cornetava!!!) só passou cara incompetente e idiota como treinador do time. Essa vitória contra o Werden foi incrível, mas não tira o risco do Bayern não ir para a Champions do ano que vem porque o time tá muito mal treinado, muito mesmo. É um sofrimento ver o Bayern jogar.

Olha, pelo que eu li em muitos lugares..não existia essa cornetagem toda aí da torcida deles não, pelo contrario..os alemães eram sempre muito satisfeitos pelo desempenho do time que era superior a varias outras temporadas anteriores, mesmo que igualmente vencedoras.

Eu vejo na verdade é uma cornetagem do restante da imprensa em relação ao Guardiola naquele momento, como se ele fosse obrigado a vencer todos os títulos que disputesse. Vale lembrar que ele caiu para Messi e Cristiano Ronaldo.

Postado

O bom de ver jogo do Dortmund é que sempre vem uma emoção, pra bem ou pra mal, hahaha. 

• 2 semanas atrás...
Postado

Weigl vendido pro Benfica por 20 milhões de euros.

Não faz sentido nenhum esse negócio. Ontem ainda o cara era especulado no City ou no PSG por uma grana alta. Não tá no melhor dos anos, mas tá longe de estar jogando mal - só não dá para colocar ele do lado do Hummels porque os dois são lentos, fora isso ele funciona bem. Pro jogador é um passo pra trás enorme ir jogar na liga portuguesa. E o Dortmund perde demais em flexibilidade em um elenco que já não tá aquela maravilha para além do onze inicial.

• Vice-Presidente
Postado
On 12/31/2019 at 5:00 PM, Danut said:

Weigl vendido pro Benfica por 20 milhões de euros.

Não faz sentido nenhum esse negócio. Ontem ainda o cara era especulado no City ou no PSG por uma grana alta. Não tá no melhor dos anos, mas tá longe de estar jogando mal - só não dá para colocar ele do lado do Hummels porque os dois são lentos, fora isso ele funciona bem. Pro jogador é um passo pra trás enorme ir jogar na liga portuguesa. E o Dortmund perde demais em flexibilidade em um elenco que já não tá aquela maravilha para além do onze inicial.

Quem é o empresário dele?

Postado
11 minutes ago, Henrique M. said:

Nenhuma ideia.

• Vice-Presidente
Postado
30 minutes ago, Danut said:

Nenhuma ideia.

Porque se for o Jorge Mendes, em, no máximo, um ano, vai ser vendido para a PL por uma nota. hahaha

Postado
2 horas atrás, Henrique M. disse:

1 hora atrás, Danut disse:

Nenhuma ideia.

Pesquisando rápido aqui, me parece que ele é agenciado pela própria família.

• 3 semanas atrás...
Postado
2 minutos atrás, David Reis disse:

Que estreia do menino Haaland hein?

o homem cheira a gol

• 2 semanas atrás...
Postado

Dortmund fechou a venda do Paco Alcácer ao Villarreal, 30 milhões de euros. Meio engraçado pensar que uma passagem que começou tão bem vai acabar com mais cara de "passagens que ninguém se lembra" do que de grande jogador. O rapaz tem muito talento, mas pelo que se relata lhe falta vontade de aceitar não ser titular em todos os jogos automaticamente. Aí complica. E meio cedo pra dizer, mas o Haaland parece mais jogador que ele. Foda vai ser só se o garoto se machucar, seria bom ter uma segunda opção.

Outro negócio basicamente certo é a contratação do Emre Can. Empréstimo + obrigação de compra por 25 milhões. Confesso que nem ideia de como anda jogando, mas chega pra uma posição bem carente no elenco do Dortmund, então já fico feliz.

Postado

Mais dois pra conta do Haaland. 7G em 3J. 

E é pior que o Minamino.

Postado
1 hora atrás, Luiz | 🇦🇩 🇦🇷 disse:

Mais dois pra conta do Haaland. 7G em 3J. 

E é pior que o Minamino.

Muito cedo ainda para o Haaland. Certeza mesmo, só o Novo Tsubasa. 

Postado

35 gols em 25 jogos pela temporada. 19 anos. Absurdo demais.

Borussia achou mais um monstrinho. Bom para o Borússia e para o Bayern, que já tem o futuro substituto do Lewa. 😅

Postado

O cara tem 7 gols em 7 finalizações, que coisa surreal.

Postado
2 horas atrás, Dan_Cunha disse:

35 gols em 25 jogos pela temporada. 19 anos. Absurdo demais.

Borussia achou mais um monstrinho. Bom para o Borússia e para o Bayern, que já tem o futuro substituto do Lewa. 😅

Existe uma cláusula no contrato dele que ele não pode ir para o Bayern.

Joga nada esse Haaland, só faz gols. Onde já se viu atacante que faz gols?

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...