Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Somente UM HOMEM foi capaz de pegar o Dortmund e sambar na cara do Bayern:

Spoiler

08406547-1040x572.jpg

Postado

No FM o Brendan Rodgers fez o mesmo e estabeleceu uma hegemonia aurinegra.

Talvez a diretoria pudesse começar a pensar 🤣

Postado
38 minutes ago, Lanko said:

No FM o Brendan Rodgers fez o mesmo e estabeleceu uma hegemonia aurinegra.

Talvez a diretoria pudesse começar a pensar 🤣

Eu trocava o Favre pelo Brendan Rodgers sem pestanejar. E ainda entregava o Akanji de troco, já que o Favre ama tanto ele.

• 2 semanas atrás...
Postado

Dortmund acabou de levar três gols do PADERBORN, último colocado do campeonato, EM CASA. Só nos 45 minutos iniciais.

Empataram no fim em 3 a 3 com gol nos acréscimos já. Mas vai tomar no cu esse time. Vai tomar no cu Favre. Vai tomar no cu diretoria que não mandou o cara embora ainda.

bye9uwsiuaaodeu_yp.jpg

Postado

Porra, Dortmund precisa mudar, não dá. O terceiro gol do Paderborn foi absurdo.

O ideal seria o Pocchentino, mas não sei se o Borússia tem hoje calibre pra tanto. Mas que seria uma puta contratação, seria.

Postado
1 minute ago, Dan_Cunha said:

Porra, Dortmund precisa mudar, não dá. O terceiro gol do Paderborn foi absurdo.

O ideal seria o Pocchentino, mas não sei se o Borússia tem hoje calibre pra tanto. Mas que seria uma puta contratação, seria.

Não tem. Nem hoje nem nunca. Dortmund não tem condições de levar alguém com nome internacional.

Postado
4 minutos atrás, Danut disse:

Não tem. Nem hoje nem nunca. Dortmund não tem condições de levar alguém com nome internacional.

Então enrolou. Há alguém na Liga que seria um nome interessante e viável? 

Postado
18 minutes ago, Dan_Cunha said:

Não tenho ideia de quem possam contratar. Acho que nem a diretoria tem, na real. Suspeito fortemente de que se houvesse um bom nome disponível no mercado eles teriam mandado o Favre embora já.

• Vice-Presidente
Postado
3 hours ago, Dan_Cunha said:

Menino @bstrelow está desempregado. Confio.

Postado
17 minutos atrás, Henrique M. disse:

Menino @bstrelow está desempregado. Confio.

Já vamos fechar nossa comissão e trazer os miguxos 

Postado
3 hours ago, victorpetroll said:

Não satisfeitos em passar vergonha apenas no masculino, a torcida do Dortmund agora também quer passar no feminino

https://www.espn.com.br/espnw/artigo/_/id/6349952/na-bundesliga-torcedores-do-borussia-dortmund-cobram-por-time-feminino-no-clube

Vergonha é um time desse tamanho não ter equipe feminina. Espero que vá pra frente.

Postado
On 8/16/2019 at 6:55 PM, Danut said:

Jogo estranho esse. O Hertha, de treinador novo, mudou radicalmente de estilo. Em vez do time mais defensivo da liga o que se viu foi uma equipe tentando pressionar o Bayern na saída de bola. Em alguns poucos momentos deu certo e incomodou. No resto do tempo o Bayern passava da primeira linha e era um deus nos acuda na defesa. Bayern poderia ter ganho com facilidade. Se o Hertha quiser usar isso no restante do campeonato, vai precisar melhorar muito ainda.

Comentei isso aqui depois da primeira rodada do campeonato, quando o Hertha empatou com o Bayern. 11 rodadas depois, Hertha tá em 15º lugar. São quatro derrotas seguidas, a última por 4 a 0 pro Augsburg.

Próximo jogo é contra o Dortmund. Se duvidar ainda vamos ter dois treinadores demitidos ao final da partida.

Edit: Um dia depois o Hertha já mandou o Covic pra rua, lol. E o novo treinador é o Jürgen Klinsmann (!!!).

Postado

Aparentemente, o Leverkusen catou o Palácios por €13kk. Um salgado e um refri. 

• Diretor Geral
Postado
1 hour ago, SilveiraGOD. said:

Aparentemente, o Leverkusen catou o Palácios por €13kk. Um salgado e um refri. 

Que coisa, no meu save no FM19 com o Bayer eu também levei ele, e por um preço parecido hahahahah! Joga o fino.

• Diretor Geral
Postado

image.thumb.png.0499db804acdc04808028d2650d71079.png

Organizadinho esse time do Union Berlin, hein? Gostei do que vi hoje, embora tenham sucumbido ao Schalke. Subotic (aquele) entregou a paçoca na reta final, dando um baita contra-ataque pros donos-da-casa entrarem tocando a bola na grande área.

Já os Azuis Reais fizeram um bom jogo (principalmente no 2T), mas sem nenhum grande jogador em campo. E talvez o segredo desse time seja esse mesmo.

Postado
Em 28/11/2019 em 17:23, Leho. disse:

Que coisa, no meu save no FM19 com o Bayer eu também levei ele, e por um preço parecido hahahahah! Joga o fino.

Contratou bem FIUASHFUIAHAISFHAUFHFIUAHFUA!

_

Apesar de alguns lugares estarem tratando o Palácios como o substituto do Havertz, o Kicker já disse que é substituto porra nenhuma.

O fato, no entanto, é que o Liverpool tem muito interesse nesse rapaz e ficou uma janela sem contratar basicamente. Tem dinheiro de sobra pra trazer esse inferno. Se o Klopp me inventa uma dessas ai eu morro. O problema é que o Bayern tá ai.

Postado

Dortmund ganhou no sufoco do Hertha na estreia do Jürgen Klinsmann (ele mesmo) como treinador do time da capital. Hummels expulso de forma retardada no primeiro tempo, Akanji fazendo as mesmas cagadas de sempre. Por sorte o Zagadou tava em campo pra salvar tudo. Melhor zagueiro do mundo. Só não vê quem não quer.

Postado
48 minutes ago, Danut said:

Dortmund ganhou no sufoco do Hertha na estreia do Jürgen Klinsmann (ele mesmo) como treinador do time da capital. Hummels expulso de forma retardada no primeiro tempo, Akanji fazendo as mesmas cagadas de sempre. Por sorte o Zagadou tava em campo pra salvar tudo. Melhor zagueiro do mundo. Só não vê quem não quer.

É real isso aí que o Sancho tá tretando nível Dembélé ultimamente, atrasando e faltando a treinos?

Postado
55 minutes ago, EduFernandes said:

É real isso aí que o Sancho tá tretando nível Dembélé ultimamente, atrasando e faltando a treinos?

Sim, é. Levou multa do clube, ficou um jogo ou dois no banco por conta disso. E aí começou a reclamar que tá sendo tratado injustamente, tá falando em sair do clube inclusive. E parece que a diretoria já considera vender ele logo, talvez até nessa janela (li uns dizendo que sim, outros que seria só fim da temporada - acho isso mais provável).

No jogo com o Hertha agora ele foi substituído e vi que nem ele nem o treinador se olharam na cara. Normalmente o Favre cumprimenta os jogadores e tal né, como quase todo treinador, mas os dois fingiram que o outro nem existia. Tava bem óbvia a tensão ali.

Postado
9 horas atrás, Danut disse:

Sim, é. Levou multa do clube, ficou um jogo ou dois no banco por conta disso. E aí começou a reclamar que tá sendo tratado injustamente, tá falando em sair do clube inclusive. E parece que a diretoria já considera vender ele logo, talvez até nessa janela (li uns dizendo que sim, outros que seria só fim da temporada - acho isso mais provável).

No jogo com o Hertha agora ele foi substituído e vi que nem ele nem o treinador se olharam na cara. Normalmente o Favre cumprimenta os jogadores e tal né, como quase todo treinador, mas os dois fingiram que o outro nem existia. Tava bem óbvia a tensão ali.

skysports-sean-dyche-burnley_4748510.jpg

• Diretor Geral
Postado

E o Gladbach hein? Pirocando os bávaros... tem fôlego pra aguentar até o final?

Tá com cara de que vai cair no colo do Leipzig, pra delírio do @Danut 🤣

Postado

O Witsel vai desfalcar o Dortmund nos últimos jogos do ano porque ele sofreu uma queda dentro da própria casa e machucou o rosto. Que coisa aleatória.

Postado

ALOU, @Danut, QUER DIZER QUE O DORTMUND TÁ INTERESSADIS NUM JOGADORIS DAQUELE BICHO RUIM DA RED BULL? EITA, DIABO!

Postado

Outro "empolgou" ou dessa vez vai?

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...