Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É um ótimo jogador, mas não foi o jogador que se tinha expectativas dele.

• 2 anos atrás...
Postado
On 2/6/2020 at 4:02 PM, SilveiraGOD. said:

Se tu estiver falando de teto, com toda a certeza o teto do Haaland é muito maior que o do MinaGOD. Isso é 100% claro, um chegou numa liga gigante com 24 anos, o outro numa liga competitiva com 19 anos e é bom de bola. O meu problema é em acharem ele um deus porque tem feito gols contra times fracos. Eu tô vendo Real Sociedade x Real agora e tô vendo o Isak em campo. Chegou com uma pompa absurda, tal qual o Haaland e como tantos outros acabou flopando violentamente.

E discordo fortemente sobre ser dos melhores em fazer gol. Dá pra contar uns 20 jogadores melhores que ele hoje no mundo, a diferença é que boa parte não vai ter só 19 anos e já fizeram gols contra gente graúda, coisa que o Haaland não tem (tirando o gol que fez contra o Liverpool e que, pasmem, quem deu a assistência e deixou o cara DE BAIXO DA TRAVE PRA FAZER O GOL foi o... MINAMINO, melhor jogador nos dois jogos contra o Liverpool). Quando esteve cara a cara com o Alisson, flopou, teve acho que duas chances claras de gol no jogo de volta e perdeu (o que é bem normal pela idade).

É preciso ter calma com esse moleque. Muito novo, muito olho em cima e quando jogou contra time grande mesmo, foi mal. Hoje tá numa ótima liga pra desenvolver ele porque ela não é muito forte, mas também não é muito fraca e tá num time com jogadores que têm muita capacidade pra abastecer ele. Mas muita calma.

isso aqui envelheceu mal hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Nem culpo o Silveira (aliás, cadê), porque esses meias de ligação e pontas que geram jogo na Bundesliga dão uma iludida legal. Talvez o estilo aberto do futebol alemão favoreça esses caras, e os faça parecer melhores do que realmente são? 

Postado
3 horas atrás, Bruno Caetano. disse:

Nem culpo o Silveira (aliás, cadê), porque esses meias de ligação e pontas que geram jogo na Bundesliga dão uma iludida legal. Talvez o estilo aberto do futebol alemão favoreça esses caras, e os faça parecer melhores do que realmente são? 

Mas o Minamino não jogou o Campeonato Alemão. 

Postado

Isso aí era só o clubismo do Silveira falando mais alto. Se na época o Liverpool tivesse contratado o Haaland e não o Minamino, a retórica seria diferente.

Acho que o @Zicogalinho fez uma analogia boa aí esses dias, que encaixa perfeitamente nesse assunto:

Imagina que você é uma criança e queria ter uma chuteira da Nike. Mas o seu pai só tem dinheiro pra comprar uma da Kichute pra você. Não é a que você queria, mas foi a que deu pro seu pai comprar. Então você valoriza o esforço dele e fica tentando encontrar qualidades na que você ganhou, e rebaixando a outra que ele não teve dinheiro pra comprar. Assim você engana seu psicológico, fica feliz, deixa seu pai feliz e a vida segue normalmente.

Postado
2 hours ago, Thiago said:

Mas o Minamino não jogou o Campeonato Alemão. 

Rapaz, na minha cabeça ele tinha jogado no Leipzig hahaha!

Postado
1 hora atrás, Bruno Caetano. disse:

Rapaz, na minha cabeça ele tinha jogado no Leipzig hahaha!

Foi na versão Austríaca deles 🤣

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...