Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Fair Play Financeiro Premier League

Rhuanluizm

Posts Recomendados

Postado

Bom rapaziada, no começo da nova temporada europeia, sempre estou tendo problemas com fair play em relação a salários na Inglaterra, não sei se por começar o save em dezembro faz alguma diferença, mas o salário anual aumenta consideravelmente só com a volta dos emprestados, tive esse problema no Liverpool e agora estou tendo no Chelsea, mesmo dispensando boa parte dos sub 23 em fim de contrato, vendendo veteranos com salário acima dos 2 milhões mensais.Dei uma olhada nas finanças e vi que os salários não aumentaram em relação a temporada passada, só o Staff que deu uma crescida mas nada ao ponto de superar os 33 milhões anuais limite, alguém sabe como resolver esse problema?

também vi que a Premier League não vai usar essa regra pra próxima temporada https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/5790129/premier-league-entenda-a-nova-regra-que-vai-dar-ainda-mais-impulso-para-times-contratarem

• Vice-Presidente
Postado

A regra é nova, então é normal não estar incorporado nessa versão do jogo.

E esqueça essa previsão, ela costuma errar bastante, pois não fatora receitas e despesas que podem surgir ao longo da temporada, só o que é fixo.

Pelas imagens, você está dentro do FPF.

• 7 meses depois...
Postado

fala galera, boa noite. comecei a jogar FM a pouco tempo e estou com problemas no fear play financeiro de salários da PREMIER LEAGUE... estou com o wolves e não fiz contratações pesadas. estou dispensando jogadores com fim de contrato e que não irei utilizar porém não consigo passar disso... ps: no começo da temporada eu estava dentro do FPF, porém no meio da TEMP isso mudou... alguem sabe me ajudar\aconselhar nisso?

Postado
Em 24/07/2019 em 14:19, Rhuanluizm disse:

Bom rapaziada, no começo da nova temporada europeia, sempre estou tendo problemas com fair play em relação a salários na Inglaterra, não sei se por começar o save em dezembro faz alguma diferença, mas o salário anual aumenta consideravelmente só com a volta dos emprestados, tive esse problema no Liverpool e agora estou tendo no Chelsea, mesmo dispensando boa parte dos sub 23 em fim de contrato, vendendo veteranos com salário acima dos 2 milhões mensais.Dei uma olhada nas finanças e vi que os salários não aumentaram em relação a temporada passada, só o Staff que deu uma crescida mas nada ao ponto de superar os 33 milhões anuais limite, alguém sabe como resolver esse problema?

também vi que a Premier League não vai usar essa regra pra próxima temporada https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/5790129/premier-league-entenda-a-nova-regra-que-vai-dar-ainda-mais-impulso-para-times-contratarem

mano, vc conseguiu? eu estou na mesma e não sei o que fazer. no inicio da temporada eu até estava dentro do fear play porem depois eu saí e não consigo voltar mesmo dispensando diversos jogadores...

• 2 meses depois...
Postado
Em 01/03/2020 em 04:41, tebane1 disse:

mano, vc conseguiu? eu estou na mesma e não sei o que fazer. no inicio da temporada eu até estava dentro do fear play porem depois eu saí e não consigo voltar mesmo dispensando diversos jogadores...

mano, por incrível que pareça quando entrou os patrocínios do começo da temporada magicamente entrou no fair play, eu comecei na data do Brasil, ou seja no meio da temporada então esse dinheiro ainda não tinha entrado, mas no final/começo ele faz esse reajuste sozinho

• 5 meses depois...
Postado

Estou com esse problema aqui, to com mais ou menos 600 mil euros mensais fora da meta de salários, diz que vou chumpar no FPF da Premier League, o que fazer?

• Vice-Presidente
Postado
12 hours ago, just12 said:

Estou com esse problema aqui, to com mais ou menos 600 mil euros mensais fora da meta de salários, diz que vou chumpar no FPF da Premier League, o que fazer?

Vender jogador.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...