Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Real Sociedad Gimnástica de Torrelavega - ¡Tu has de vencer!

Posts Recomendados

Postado

Campo neutro em Madrid? Contra o Real? ahahahha

Vai se desenhando a temporada dos sonhos. Só não dá pra cravar 100% pois esse time do Schalke parece muito forte.

Postado

Campanha quase perfeita nesses jogos pra abrir uma vantagem sobre o Real Madrid. É bom que te dá a tranquilidade de que, mesmo perdendo no confronto direto, ainda fica na frente. Basta não tropeçar ou tropeçar menos que o Real, acho que vai.

Na UCL passou depois do susto fora de casa, num jogo aparentemente mais tranquilo. Agora quero ver se esse Schalke é tudo isso mesmo ou era só a Roma sendo Roma haha

E pensar que, caso os playoffs da UCL já estejam definidos e passe do Schalke, pode enfrentar justamente o Real Madrid nas semifinais. Overdose de Real x Real haha

Postado

Temporada 21/22

Temporada fantástica, terminou em 3º na liga e chegou na final da Copa do Rei, a partida contra o Atlético foi sensacional, uma pena que tenha perdido na final, mas seria pedir demais ser campeão em cima do Real Madrid tão cedo no save. 

Temporada 22/23

Excelente campanha na La Liga o que aliás vem se tornando comum para o Gimnastica, na Champions League caiu num grupo bem difícil, mas os primeiros quatro jogos foram muito bons e com isso conseguiu a classificação deixando a gigante Juventus de fora, uma pena ter pegado os Diabos vermelhos logo de cara! E na Copa do Rei se no ano anterior tinha parado em um gigante, dessa vez foi a hora de derrubar o outro gigante. Excelente temporada!

Temporada 23/24

Mais uma temporada boa e com alguma evolução, mas sem o brilho das duas anteriores, o time tem que começar tentar incomodar a dupla Barça/Real na La Liga.

Temporada  24/25

Agora sim o brilho está voltando! A temporada vai se encaminhando de uma forma perfeita, não vá perder a La Liga hein! Na Champions tem chances de avançar mais o que seria fantástico, e na Copa do Rei, foda-se ela, você já conquistou no ano passado mesmo. hahahhahaha Boa sorte na sequência, estou bastante na torcida!

• div mudou o título para Real Sociedad Gimnástica de Torrelavega - ¡Tu has de vencer!
  • Fujarra locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...