Lusquerinhas do Amaral Postado 21 de Julho 2019 Denunciar Postado 21 de Julho 2019 Se não me engano o forum completa 15 anos hoje, está debutando! hahaha Vida longa aos amigos do forum! Apesar de praticamente nem entrar mais por aqui, tem um sentimento especial em minha vida, local onde passei muitos anos da minha vida e onde fiz amigos que levo até hoje! VIDA ETERNA AO FMANAGER !!!
Diretor Geral Leho. Postado 21 de Julho 2019 Diretor Geral Denunciar Postado 21 de Julho 2019 15 anos é pra poucos, hein... hahahahaha! Tô desde o início aqui, e acesso diariamente. Faz parte da minha rotina já há um bom tempo. VIDA LONGA!
VitorSouza Postado 22 de Julho 2019 Denunciar Postado 22 de Julho 2019 Aquela possibilidade dos membros trocarem o próprio nick no dia do aniversário do fórum acabou, né?
Visitante Postado 22 de Julho 2019 Denunciar Postado 22 de Julho 2019 Convido a todos para jogar conversa fora no Zona Geral... Embora eu não publique histórias de FM, não participe com frequência da seção principal e só jogue games ultrapassados emulados nos meus sistemas... reconheço que gosto de ser um "debatedor de palanque" por aqui, é divertido e o pessoal tem um bom nível de entendimento. Aprendo com os outros e estarei por aqui ainda algum tempo, queiram ou não, gostem ou não. Para responder os que estiverem equivocados, para concordar com os que estiverem corretos, para me corrigirem quando eu estiver errado. Valeu @Luciano , Vitor de Jaú, Lucas Amaral (criador do tópico), @PMLF , @Dr.Thales , até o incompetento do @Ne0 que é sempre vencido pela matrix que criei, e aos outros .
Visitante Postado 24 de Julho 2019 Denunciar Postado 24 de Julho 2019 Show de bola, participei de 10 anos. e quanto a troca de nome tem essa oportunidade ainda? sempre ouvi falar que em um certo periodo dava, lenda ou fato? @Leho. @Henrique M.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 24 de Julho 2019 Vice-Presidente Denunciar Postado 24 de Julho 2019 11 minutes ago, CapitaoX said: Show de bola, participei de 10 anos. e quanto a troca de nome tem essa oportunidade ainda? sempre ouvi falar que em um certo periodo dava, lenda ou fato? @Leho. @Henrique M.
Ne0 Postado 26 de Julho 2019 Denunciar Postado 26 de Julho 2019 Em 21/07/2019 em 10:30, Lusquerinhas do Amaral disse: Se não me engano o forum completa 15 anos hoje, está debutando! hahaha Vida longa aos amigos do forum! Apesar de praticamente nem entrar mais por aqui, tem um sentimento especial em minha vida, local onde passei muitos anos da minha vida e onde fiz amigos que levo até hoje! VIDA ETERNA AO FMANAGER !!! Tá vivo kkkkkkk
Lusquerinhas do Amaral Postado 27 de Julho 2019 Autor Denunciar Postado 27 de Julho 2019 Em 25/07/2019 em 23:03, Ne0 disse: Tá vivo kkkkkkk Fala Harry porco maldito ! kkkkkkk Sdds mlk
Ne0 Postado 28 de Julho 2019 Denunciar Postado 28 de Julho 2019 10 horas atrás, Lusquerinhas do Amaral disse: Fala Harry porco maldito ! kkkkkkk Sdds mlk Fala bro, abs aí.
Neto Marques Postado 14 de Agosto 2019 Denunciar Postado 14 de Agosto 2019 Opa! Faz tempo que não passo por aqui. Parabéns ao FManager!!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.