Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Dortmund 3 x 2 Liverpool

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Postado

Acho que esse aqui vale a pena criar tópico. Vejamos se vai ter mais nego ai pra comentar. 

D_34wdMWwAAodHW?format=jpg&name=orig

Muito jogador bom em campo, contratações novas, gente da base. Vai ser bem legal acompanhar esse jogo

Postado

Jogaço, 0x0

Postado
1 hora atrás, EduFernandes disse:

Jogaço, 0x0

Já saiu o 1x0 do Dortmund num jogo defensivo horroroso do Liverpool FUSAHFIUASFHAUIFASHFUSAIASFHUI!

Temporada passada esse amistoso terminou acho que 3x1 pro Dortmund. Pulisic acabou com o jogo hahahaha!

Ox parece que nem se machucou, puta que pariu. Velocidade a vera e tá num nojo pra dibrar que eu vou te contar. Só dibre bonito.

_

Muito legal esse primeiro tempo. Dortmund foi superior, criou algumas chances de gol. Parece que quando quer, é só ir lá e fazer. Mas também tá com boa parte do time como titular, especialmente os jogadores de frente (acho que só falta o Reus). Vai ser um time muito difícil de parar no contra-ataque porque tem a velocidade do Brandt por dentro, o controle bruto carregando a bola do Sancho e mais a velocidade do Guerreiro. Não dá pra esquecer do Reus também.

Do lado do Liverpool, o time teve dificuldade pra controlar o meio e cedeu espaços, mas o Fabinho organizou muito bem o jogo. Larouci também foi uma grata surpresa. Ele é bom ofensivamente, mas defensivamente ele costuma pecar. Nesse primeiro tempo pegou o Sancho pela frente e foi bem. Talvez essa seja a razão pela qual o Klopp preferiu ele ao Lewis. E essa reserva na esquerda tá dando sopa.

Ox teve bons lances também, especialmente arrancadas. Ele tá jogando muito solto, que bom ver ele desse jeito. Faz um papel parecido com o do Brandt no Dortmund.

Wilson e Kent foram ok. Origi muito sumido.

Segundo tempo vai ser bom pra ver uma pá de piá.

ROFL

• SilveiraGOD. mudou o título para Dortmund 3 x 2 Liverpool

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...