joledeca Postado 17 de Julho 2019 Denunciar Postado 17 de Julho 2019 Caros, Acho interessante um tópico para discutir esses estudos que o Rodrigo Capelo está divulgando, não? Vou fazer um tópico integrado aqui. Post de Abertura Metodologia Análise Resultado x Investimento Panorama geral de balanços Cronograma Bahia Cruzeiro Grêmio Sport Atlético/MG Internacional CSA Vitória Botafogo Santos Flamengo Fluminense Avaí Chapecoense Ceará Fortaleza Corinthians Vasco Palmeiras São Paulo Athlético/PR Goiás Coritiba Figueirense Vamos às discussões! Abs
StrongAxe Postado 17 de Julho 2019 Denunciar Postado 17 de Julho 2019 Bom tópico. Tô acompanhando e tem muitas coisas interessantes. E muitas coisas inesperadas também kk pelo menos pra mim.
joledeca Postado 19 de Julho 2019 Autor Denunciar Postado 19 de Julho 2019 Adicionados Botafogo, Santos e o esperado Flamengo. Abs
David R. Postado 19 de Julho 2019 Denunciar Postado 19 de Julho 2019 Na tive tempo de ler todos, acho que eu li só o do Bahia e do Cruzeiro. O modelo do Bahia aliás é o melhor a ser seguido na minha opinião: clube completamente democrático e profissional.
joledeca Postado 20 de Julho 2019 Autor Denunciar Postado 20 de Julho 2019 Fluminense e Avaí adicionados
raskor Postado 20 de Julho 2019 Denunciar Postado 20 de Julho 2019 Acho que esse negocio de que o Flamengo "depende do dinheiro da Globo" caiu por terra com essas matérias. Tem times grandes aí cujo o dinheiro da TV representa mais de 50% da receita, o que não é o caso do Flamengo.
joledeca Postado 20 de Julho 2019 Autor Denunciar Postado 20 de Julho 2019 3 horas atrás, raskor disse: Acho que esse negocio de que o Flamengo "depende do dinheiro da Globo" caiu por terra com essas matérias. Tem times grandes aí cujo o dinheiro da TV representa mais de 50% da receita, o que não é o caso do Flamengo. Quem fala isso ou é burro ou está de má fé. Não é porque se torce para o time A ou B que se deve distorcer fatos.
David R. Postado 23 de Julho 2019 Denunciar Postado 23 de Julho 2019 Adicionados: Vasco, Corinthians e Fortaleza.
ZMB Postado 23 de Julho 2019 Denunciar Postado 23 de Julho 2019 Romildo Bolzan é o próximo merecedor de estátua. Melhor dirigente da história gremista.
joledeca Postado 24 de Julho 2019 Autor Denunciar Postado 24 de Julho 2019 On 7/23/2019 at 2:02 PM, David Reis said: Adicionados: Vasco, Corinthians e Fortaleza. Agora não consigo mais editar! Saíram mais alguns: São Paulo Palmeiras
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.