Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Esquema com 3 zagueiros

Xablau007

Posts Recomendados

Postado

alguém por aqui já testou um sistema com 3 zagueiros no fm 19? sabe se funciona nessa versão do jogo? comecei um save com a Roma e pretendo adotar um 3-4-3 ou 3-5-2 no maior estilo Antonio Conte

• Leho. mudou o título para Esquema com 3 zagueiros
Postado
Em 15/07/2019 em 01:30, Xablau007 disse:

alguém por aqui já testou um sistema com 3 zagueiros no fm 19? sabe se funciona nessa versão do jogo? comecei um save com a Roma e pretendo adotar um 3-4-3 ou 3-5-2 no maior estilo Antonio Conte

As vezes que tentei funcionou muito bem, usa dois zagueiros com bola e um defesa central no meio, sobe a linha e coloca linha de impedimento,  libera os alas com atacar!  

Postado
6 horas atrás, Rudsonnunes disse:

As vezes que tentei funcionou muito bem, usa dois zagueiros com bola e um defesa central no meio, sobe a linha e coloca linha de impedimento,  libera os alas com atacar!  

era essa a minha ideia inicial, jogar 2 zagueiros que saem melhor pro jogo e o zagueiro  central sendo aquele que espana a bola, jogar também com alas mais agressivos é o que quero propor com o meu time. minha dúvida é na frente, jogar com 2 avançados interiores? 1 avançado interior e um falso 9 caindo mais pelas beiradas do campo? o meu atacante seria uma avançado trabalhador de ataque.

você poderia me mostrar as instruções da sua tática?

• 2 semanas atrás...
Postado

funciona somente com alas ou laterais que no jogo fica um 5 - 3 - 2, se vc colocar um 3 -4 -3 com meia direita e esquerda não  funciona muito bem não 

Postado
Em 22/07/2019 em 16:37, Xablau007 disse:

era essa a minha ideia inicial, jogar 2 zagueiros que saem melhor pro jogo e o zagueiro  central sendo aquele que espana a bola, jogar também com alas mais agressivos é o que quero propor com o meu time. minha dúvida é na frente, jogar com 2 avançados interiores? 1 avançado interior e um falso 9 caindo mais pelas beiradas do campo? o meu atacante seria uma avançado trabalhador de ataque.

você poderia me mostrar as instruções da sua tática?

Os atacantes vc vai ter que ir testando, nesse FM ta osso, tem tática que funciona bem com 2 atacantes ou 1 atacante ou nenhum atacante,  vc pode fazer 3 tática então, coloca uma com 2 atacantes e outra com 1 atacante e vai vendo qual fica melhor.  

Postado
6 horas atrás, Ricardo_1563 disse:

funciona somente com alas ou laterais que no jogo fica um 5 - 3 - 2, se vc colocar um 3 -4 -3 com meia direita e esquerda não  funciona muito bem não 

3-4-3 como o santos de san paoli, o prolemas é os 3 atacantes la na frente que muitas vezes não volta pra ajudar na marcação pelo meio ou pelos lados.  Mas funciona bem q vc adiantar a linha e procurar o ataque sem se preocupar se vai tomar gol, tem q tomar um e fazer 2 rs... 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...