Lucas Matías Postado 15 de Julho 2019 Denunciar Postado 15 de Julho 2019 Sem meu beira rio eu não consigo Citar
Diretor Geral Leho. Postado 15 de Julho 2019 Diretor Geral Denunciar Postado 15 de Julho 2019 Esse Vitinho que entrou no 2T é da base né, @Inner Logic? Moleque fez uma fumaça danada ali pela esquerda, melhorou demais o time e foi coroado com a bola do gol, belo arremate inclusive. No 1T, o Rony é quem chamou mais a responsabilidade, acelerou bem o jogo pelas pontas e foi o melhor do time. Marco Ruben, que nego adora babar o ovo, perdeu um gol claríssimo frente ao Lomba (que aliás, é um baaaaaaita goleiro). A torcida inclusive acabou pegando no pé dele depois disso. 13 hours ago, Lucas Matías said: Sem meu Beira Rio eu não consigo Vou te falar que no 2T, quando a rapaziada ouviu o Odair e subiu a marcação-pressão, o Inter conseguiu jogar (e até controlou mais as ações do jogo). Se tivessem feito isso o jogo todo talvez tivessem tido mais sorte, mas recuaram a maior parte do tempo, esperando que o Trellez resolvesse lá na frente. Aí não né, meu paraná? Hahahahaha Trellez é mt esforçado, e só. Sóbis também é outro que nesse tipo de jogo sofre, principalmente pela parte física. Citar
Nismo Postado 15 de Julho 2019 Denunciar Postado 15 de Julho 2019 Isso, o Vitinho é da base. Diretoria tá tentando renovar o contrato dele (acaba no fim do ano), mas tem alguma coisa atravancando, acho que é a diferença de pedido de salários. Citar
Lucas Matías Postado 15 de Julho 2019 Denunciar Postado 15 de Julho 2019 8 hours ago, Leho. said: Vou te falar que no 2T, quando a rapaziada ouviu o Odair e subiu a marcação-pressão, o Inter conseguiu jogar (e até controlou mais as ações do jogo). Se tivessem feito isso o jogo todo talvez tivessem tido mais sorte, mas recuaram a maior parte do tempo, esperando que o Trellez resolvesse lá na frente. Aí não né, meu paraná? Hahahahaha Trellez é mt esforçado, e só. Sóbis também é outro que nesse tipo de jogo sofre, principalmente pela parte física. Não dá pra entender isso nesse time do Inter, todo primeiro tempo fora de casa é um desespero, o time todo recuado, e pior que na maioria das vezes conseguem segurar o empate muito por conta de Cuesta, Moledo e Lomba. Ai os primeiro 15 minutos do segundo tempo o time melhora, marca pressionando e acha uma bola ou outra pra assustar e as vezes até marcar... Aí quando parece que vai dar bom o time volta a recuar e ficamos nesse looping infinito, é uma vergonha, chega a dar uma angústia kkkkkk Sem contar na falta de critério do Sr Odair, sou contra a demissão dele, mas tem que mudar esses conceitos logo. Parede sempre é o 12º jogador do time dele, aí quando joga os reservas o cara nem sequer entra em campo (???)... Sóbis marcando lateral é outra coisa difícil de entender, tomou um baile do Jonathan que apoia muito. E o Trelléz kkkkkk, ganhou vaga fazendo gol contra time amador em Atibaia e contra o sub 20 do Inter em jogo treino, que piada mané, até mês passado ele era reserva do Jonathan Alvez que iria sair certo do time. ==== Vou dizer mais, vamos ser eliminados na quarta-feira contra o Palmeiras, porém, o time vai jogar bola, e nas coletivas pós jogos é o mesmo discurso perdedor de sempre dessa diretoria que não ganhou e nem vai ganhar NADA. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.