Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Muitos erros

bicodeurso23

Pergunta

Postado

Boa noite, pessoal.

Seguinte, eu usava um update antigo no fm 19 e nunca tive problemas.

Há uns 3 dias atrás baixei o mundi up e apartir daí o jogo ficou com os uniformes com cores erradas, as faces não aparecem e os nomes dos clubes ficam abreviados...ex: GRÊ/INT/SAN...etc.

Eu ja tenho as skins no jogo, faces, uniformes, etc...mas simplesmente não carrega.

Tentei fazer todo o processo novamente já com o update atualizado e não resolveu.

Alguém pode me dar uma ajuda ou uma luz em relação ao processo? vai que eu esteja esquecendo de algo...

Valeu pessoal.

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Postado

isso pode acontecer p o jogo foi atualizado e vc tava jogando numa verso antiga.

seu jogo sendo original o mundi up ja vem com correçao de nomes

ou seja se vc tiver o aqruivo brazil color fix na editor data, tire.  

todas as pasta de updates  vc tem de entrar em todas e apagar os arquvos recomendados ja mil vezes.

Para Windows:

apagar os arquivos Brazil_kits.dbc e Licensing2.dbc das pastas 

C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2019\data\database\db\1900\dbc\permanent

C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2019\data\database\db\1901\dbc\permanent 

C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2019\data\database\db\1910\dbc\permanent

C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2019\data\database\db\1930\dbc\permanent

Postado

Reforçando que a cada update terá que fazer o procedimento acima. Eu por exemplo tenho que apagar de novo os arquivos referentes ás convocações da Alemanha e Japão devido a uma atualização, que acabou zoando a convocatória pra amistosos/jogos oficiais

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...