Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Bruno Caetano.

Posts Recomendados

Postado

Até quando vai o contrato do Bale?

• Respostas 322
  • Criado
  • Última resposta
Postado
4 horas atrás, ZaMBiA disse:

Até quando vai o contrato do Bale?

Até o final da temporada 21/22. Mas tudo indica que o galês vá sair de Madrid, ninguém tá satisfeito com o cara.

---------------------

O Suárez me obriga a beber.

Como, que vencemos hoje eu não sei, Vidal fez o gol no inicio do jogo e depois foi uma draga. Griezmann jogou tão bem que não fez uma finalização a baliza. d]á calafrios ver esse time jogar

Postado

Incrível como o Suárez ficou caneludo, tá doido. Essa mania dele insistir nesse drible forçado mata muitos ataques todo jogo. Infelizmente virou "só" um finalizador, fora da área o miserável é menos um.

Postado

Real Sociedad tbm desaprendeu a jogar bola.

Postado

Já falei anteriormente que a presença dele na teoria funciona, porque o jogo do Messi precisa de um atacante na sua frente que puxe marcação, como ele sempre foi bom em fazer. Mas eu conto nos dedos os jogadores com uma queda tão grande quanto a do Suárez, tecnicamente falando. Ele nunca foi classe pura, mas o Suárez de cinco anos atrás era outro jogador. Hoje ele me lembra o Leandrão cabeça de lâmpada.

Postado

E o pior é que com ele veio o combadão de decadência técnica absurda + a decadência física natural. Perdeu muita velocidade e o fôlego que tinha pra pressionar e recompor, e só sobrou a inteligência mesmo. E olhe lá, porque quando eu vejo ele forçando esse drible aí que nunca funciona, não dá pra ver um pingo de inteligência nele kkkkk

• Diretor Geral
Postado
13 hours ago, Rodrigo9 said:

[...]

OAIUEHUIOAHEOUIHOIAEHOUAOE! Na moral, é constrangedor ver um Suárez da vida se enrolando com a bola desse jeito... puta que pariu.

Corroboro com os senhores acima.

Postado

Ec1cxMVXYAAzBQ0?format=jpg&name=medium

Postado
41 minutos atrás, Aleef disse:

Ec1cxMVXYAAzBQ0?format=jpg&name=medium

Inglês superestimado no Real Madrid. Nada de novo por aqui. Comentei e sai correndo

Postado

Valencia atrás do Bordalás.

Reconhecimento pelo trabalho excelente que fez e vem fazendo a frente do Getafe. Caso aconteça o que está sendo prometido mesmo, acho que pode entregar, com um tempo, o que o Peter queira.

Postado

Imagem

Pênalti pro Real. 

Postado

Que catado em campo.

Postado
1 minute ago, Rodrigo9 said:

Que catado em campo.

Sétien decepcionou demais. 

Com sinceridade, penso que o Messi vai sair caso o Bartomeu continue. Pela comemoração do gol dele notou-se o quanto tá puto. 

Postado

Como vai ficar a vaga na UEL pela Copa do Rei, se os bascos só vão jogar quando puder torcida? Seria legal o Sociedad dar WO, conquistar a vaga pela Liga e deixar a outra pro Athletic. Qual seria a punição por esse WO?

Depois os times disputariam um jogo que estaria "valendo" mesmo, ao menos para a história dos dois clubes. Mais interessante do que dar a vaga para o 7º.

Postado

dcu21dxuqaaukd2.jpg

Gênios incompreendidos

Postado

!Hala Madrid!

Postado

15949308880934.jpg

Postado

Que fim de carreira do Messi. O cara joga sozinho. Deveria sair, o Barcelona não merece ele.

Postado

Cara, isso aqui chega a ser engraçado.

Spoiler

Messi conseguiu a sua 18ª nota acima de 8.0 em 32 jogos na La Liga (56%). O único jogador a conseguir o feito entre as 5 maiores ligas da europa na temporada 19/20.

Postado

Messi > Reclama de falta de intensidade

Equipe técnica > cobra intensidade

Messi e panelinha > Ignora

¯\_(ツ)_/¯

Postado

Não que o o técnico não tenha culpa, mas o time já praticava um futebol sofrível com o Valverde, as vitórias mascaravam a situação.

Principal sujeito que tem todas as culpas aí é bom madrilenho Bartomeu, vai ser conhecido como o presidente que perdeu Messi por pura burrice e por de novo o time em uma zona de 2° escalão da Europa. 

Parece algumas situações que acontecem no Brasil, mal planejamento de elenco, o time não corresponde troca o técnico, gasta dinheiro em jogador que o técnico não pediu e no final, quem recebe as culpas são os jogadores.

#BartomeuOut

Postado
8 minutes ago, Rodrigo9 said:

Não que o o técnico não tenha culpa, mas o time já praticava um futebol sofrível com o Valverde, as vitórias mascaravam a situação.

Exatamente. Setién agora virou o pior treinador da história, tô vendo gente até falando bem do Valverde.

Fora o elenco que elogiava o Setién ano passado mas agora é uma crítica atrás da outra. Ninguém é inocente nessa história.

Postado
4 minutes ago, EduFernandes said:

Ninguém é inocente nessa história.

Mas honestamente? Criticar o Messi como um dos pilares dessa crise vai de encontro ao bom senso. Ele é o único tentando sair de um lamaçal que todo o resto (diretoria, comissão técnica e vários jogadores) faz o esforço de afundar cada vez mais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...