Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Bruno Caetano.

Posts Recomendados

Postado

Resultado de imagem para la liga

La Liga 19/20

Esta será a 89ª edição da La Liga.

REGRAS

Spoiler

São 20 equipes. O campeão, segundo, terceiro e quarto colocados asseguram classificação para a Liga dos Campeões da temporada seguinte. Já o quinto e sexto lugares asseguram vaga na próxima Liga Europa, ao lado do campeão da Copa do Rei. As três equipes piores colocadas serão rebaixadas à segunda divisão. Os três melhores classificados na segunda divisão subirão para elite do futebol espanhol.

Em caso de empate, os critérios de desempate são os seguintes:

1. confronto direto
  2. saldo de gols
  3. gols marcados

ATUAL CAMPEÃO

Spoiler

Resultado de imagem para la liga slogan

ÚLTIMOS VENCEDORES

Spoiler

2009/10 Barcelona

2010/11 Barcelona

2011/12 Real Madrid

2012/13 Barcelona

2013/14 Atlético de Madrid

2014/15 Barcelona

2015/16 Barcelona

2016/17 Real Madrid

2017/18 Barcelona

La Liga (em espanhol)

CALENDÁRIO

PICHICHI

Spoiler

JORNADA 1

Spoiler

Celta de Vigo vs. Real Madrid

Mallorca  vs. Eibar

Atlético de Madrid vs. Getafe

Espanyol vs. Sevilla

Alavés vs. Levante

Valencia vs. Real Sociedad

Betis vs. Valladolid

Leganés vs. Osasuna

Bilbao vs. Barcelona

Villarreal vs. Granada

EL CLASICO

ASCENSOS Y DESCENSOS

Spoiler

Girona, Huesca e Rayo Vallecano; Osasuna, Granada e Mallorca.

BOLA OFICIAL

Spoiler

Nike-Merlin-La-Liga-2018-2019-2.jpg

Nike-Merlin-La-Liga-2018-2019-3.jpg

Nike-Merlin-La-Liga-2018-2019-4.jpg

Imagem relacionada

• Leho. mudou o título para La Liga 19/20
  • 3 semanas atrás...
  • Respostas 322
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O Valencia não pode ter um período de paz que já fazem de tudo para desestabilizar a instituição.

O Alemany pode está saindo do clube e se pá até mesmo o Marcelino pode está saindo. Até o Kempes está preocupado com isto.

Postado

Fudeu de vez pro Valencia.

Se o Alemany sair, o Marcelino tbm vai e vai levar sua equipe junto fodendo todo o planejamento do clube que vai disputar Champions por cima.

Tão dizendo que o Jorge Mendes está por trás disto.

Postado

Animos acalmados.

Mas o negócio tá muito perto de uma explosão. Os jogadores querem que o Marcelino fique. Caso saia, o preferido para assumir o comando é José Mourinho (Jorge Mendes hehehe)

Postado

Sem massagem.

• Diretor Geral
Postado

Boa notícia pra quem gosta do futebol do Rodrygo ⚡:

• 2 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

E as cortinas vão se abrir hoje hein, para a liga mais galática do mundo (ou pelo menos era essa a intenção, haha!).

Bilbao 🆚 Barcelona

Às 16h00 (Brasília), com ESPN Brasil na transmissão.

Frenkie e Griezmann estreando. #gostamos

Postado

Oxe, foi com time reserva. Ferrou meu bolão 100%

Postado
1 hour ago, EduFernandes said:

Oxe, foi com time reserva. Ferrou meu bolão 100%

... 

• Diretor Geral
Postado

Rapaz, que jogo pra lá de merda do Barcelona. Isso só escancara o quanto o Messi JOGOU PARA UM CARALHO na temporada passada, carregando esse time bosta do Valverde nas costas e dando o caneco doméstico pro clube.

E é isso. Sem Messi, esse time é pra lá de mediano (e olha que tem gente parruda nesse XI aí, não tâmo falando de perebas, não).

Agora, o que pagou o ingresso do jogo foi essa pintura, ao apagar das luzes, do Aduriz:

GOLAÇO-AÇO-AÇO. Aduriz é ídolo basco, tá fazendo nessa sua última temporada como jogador, entrou no final do 2T e fez isso aí. Nada mal pra iniciar essa última caminhada do que um voleio lindo desses em cima de um gigante, hein? Que gol maravilhoso, pude ver ao vivaço!

Postado

@Leho. o time em si é  bom pra caralho, olha essa escalação aí. Mas o Valverde é  muito merda, muito mesmo. 

Não consigo entender como um clube do tamanho do Barcelona se submete a ter tanta gente escrota no comando do time. É  Valverde, antes foi o Luis Henrique, Tito Vilanova, até mesmo antes do Guardiola, o Rikjard (sei lá como escreve essa porra) era fraco de mais. O que ele fazia era simplesmente deixar R10 e Deco  desfilarem em campo, tanto que a única tática usada pelo Barcelona era um 4-3-3 que ressurgia como tendência na Europa. Tanto que o Iniesta era "sacrificado" pra jogar de ponta esquerda como reserva do Ronaldinho... depois que o Guardiola assumiu que transformou o cara num monstro.

• Diretor Geral
Postado
4 minutes ago, Lewiks said:

@Leho. o time em si é  bom pra caralho, olha essa escalação aí. Mas o Valverde é  muito merda, muito mesmo. [...]

Sim sim, mas foi isso que eu falei. Os jogadores são excelentes, já o TIME, como um TIME é uma bosta. Justamente por esse Valverde, que é horroroso.

Postado

Caralho que golaço... pro Puskas hein...

Torcendo pro Atlético ser campeão já que Barça e Real tão uma vergonha.

• Vice-Presidente
Postado
1 hour ago, Leho. said:

Que gol maravilhoso, pude ver ao vivaço!

Como foi a experiência no novo estádio do Bilbao?

• Diretor Geral
Postado
2 hours ago, Henrique M. said:

Como foi a experiência no novo estádio do Bilbao?

A melhor possível. Inclusive eu estava acompanhado...

• Vice-Presidente
Postado
9 minutes ago, Leho. said:

Por eu, DJEIDYANISOLENE e nossos filho BALE e MANUELKESSON?

• Diretor Geral
Postado
7 minutes ago, Henrique M. said:

Por eu, DJEIDYANISOLENE e nossos filho BALE e MANUELKESSON?

Exato.

Postado

Adoro. Continue a ter o Valverde no cargo, Barcelona. Destrua os últimos anos do Anão com um treinador escroto que é nível Lopetegui de boleragi.

Time que renova com o Valverde tem mais é que se lascar, mesmo.

Postado
17 horas atrás, Leho. disse:

La Catedral é o um estádio lindo. Meu Athletic vem numa subida boa, desde a temporada passada. Ver o velhinho Arduriz meter esse golaço não tem preço. Jogamos de igual contra o poderoso Barcelona.

Postado

Este real Sociedad tem uns nomes interessantes. 

• Diretor Geral
Postado
16 minutes ago, Aleef said:

Esta Real Sociedad tem uns nomes interessantes. 

Resultado de imagem para willian josé

O resto é resto.

Postado

Craque Gameiro 

Postado
1 hora atrás, Aleef disse:

Este real Sociedad tem uns nomes interessantes. 

Tava olhando agora e tem mesmo. Moyà, Zaldúa, Zubeldia, Illarramendi, Odegaard, Januzaj, Oyarzabal, Willian José... Seja pela qualidade, seja pelo nome/potencial, tem um onze engraçadinho.

Mas o que aconteceu na partida? Fui olhar aqui o resultado e o árbitro deu OITO minutos de acréscimo. Pior: o pênalti que resultou no empate da Real Sociedad foi marcado aos 100'. Quê?!

• Diretor Geral
Postado

Benzema começando La Liga da mesma maneira como terminou a última: participativo.

Spoiler

image.png.1d2c9ba2c39744a7aa3305540860eee6.png

Gol e assistência, além de ter se apresentado bastante na construção de jogo. Zidane pelo jeito vai apostar em seus "velhos" conhecidos mesmo, e a não ser que o Jovic consiga mostrar mt mais do que isso, o francês deve ser o CA desse time.

E falando de time, nenhuma mudança drástica no esquema do Zizou, vai fazer igualzinho como fez na 1ª passagem pelo visto.

Golaço do Kroos, que balaço de longe.

13 hours ago, Bigode. said:

Tava olhando agora e tem mesmo. Moyà, Zaldúa, Zubeldia, Illarramendi, Odegaard, Januzaj, Oyarzabal, Willian José... Seja pela qualidade, seja pelo nome/potencial, tem um onze engraçadinho.

Acho que já tenho minha escolha de save pro FM 2020, hahahahaha.

Aliás, e falando em Real Sociedad, olha o nosso menino aqui se destacando nesse time logo de cara @SilveiraGOD.:

image.png.30f7e7fa266dc08a459ab1ee2e26e613.png

Altíssimo rendimento nos passes (90%) e 5 passes-chave criados. Tá bom pra você? hahahaha. Além das bolas longas, dribles e desarmes. Foi um dos melhores em campo pela Sociedad ontem facilmente.

Postado
12 horas atrás, Leho. disse:

Aliás, e falando em Real Sociedad, olha o nosso menino aqui se destacando nesse time logo de cara @SilveiraGOD.:

image.png.30f7e7fa266dc08a459ab1ee2e26e613.png

Altíssimo rendimento nos passes (90%) e 5 passes-chave criados. Tá bom pra você? hahahaha. Além das bolas longas, dribles e desarmes. Foi um dos melhores em campo pela Sociedad ontem facilmente.

É mais um dos vários casos do Real de má utilização de jogadores. Não tava nada pronto o Odegaard, mas hoje é uma baita realidade. Ele tem tudo pra daqui pouco tempo virar um dos melhores jogadores da geração dele. Aparenta, aos 20 anos, ser o que o Ziyech acabou se tornado com 25~26. Facilidade brutal de criar, dibre, movimentação e aparentemente até tá defendendo melhor. 

Se o Zidane for esperto, o futuro do Real passa pelo Odegaard.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...