Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Everton na zona de rebaixamento e United apenas 2 pontos acima. Está mais que claro que o Solskjaer não termina esse campeonato como técnico do United, o desempenho do time é o espelho da campanha vergonhosa.

• Respostas 571
  • Criado
  • Última resposta
Postado
9 hours ago, David Reis said:

Everton na zona de rebaixamento e United apenas 2 pontos acima. Está mais que claro que o Solskjaer não termina esse campeonato como técnico do United, o desempenho do time é o espelho da campanha vergonhosa.

Postado

• Diretor Geral
Postado

AOIEHIOUAHEIUOHAIOEUHIOAUEHIOUAHEUO!

Caralho, esse United só passa vergonha mesmo... puta que pariu. E olha que eu botei fé no Solskjaer hein?

Postado
33 minutos atrás, Leho. disse:

Caralho, esse United só passa vergonha mesmo... puta que pariu. E olha que eu botei fé no Solskjaer hein?

Baseado no momento, é isso aí mesmo kkkkkk se fosse por "status" e pelo serviço que já mostrou, Pogba ganhava uma vaguinha na meiuca aí. Mas só ele também kk talvez o Maguire no lugar do Matip. 

Triste demais ver o United numa situação dessas. Se não fossem tão gigantes, acho até que poderíamos dizer que o clube caiu de patamar (como Milan e Inter), e que isso aí não é uma fase. Mas, com a grana e a história que tem o United, falta um pouco mais de tempo pra fazer essa afirmação. Acredito que em mais uns 3 ou 4 anos, por meio das pessoas corretas, eles consigam se reerguer e voltar a disputar os canecos.

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Se fizer umas opções pra banco, capaz que o Liverpool coloca mais uns ainda kkkk

Baita reportagem que mostra bem o motivo da sucessão de vexames que esse time tem passado desde a saída dos Fergunson.

Postado
Em 14/10/2019 em 22:15, StrongAxe disse:

Baseado no momento, é isso aí mesmo kkkkkk se fosse por "status" e pelo serviço que já mostrou, Pogba ganhava uma vaguinha na meiuca aí. Mas só ele também kk talvez o Maguire no lugar do Matip. 

Triste demais ver o United numa situação dessas. Se não fossem tão gigantes, acho até que poderíamos dizer que o clube caiu de patamar (como Milan e Inter), e que isso aí não é uma fase. Mas, com a grana e a história que tem o United, falta um pouco mais de tempo pra fazer essa afirmação. Acredito que em mais uns 3 ou 4 anos, por meio das pessoas corretas, eles consigam se reerguer e voltar a disputar os canecos.

Rapaz, deixa eu falar bem baixinho aqui pra ninguém ouvir: O pitaM está jogando mais bola que o VVD em alguns jogos. Tem sido FENOMENAL, especialmente nos jogos grandes. Eu acho o Gomez mais jogador se pegar o melhor dos dois, mas o momento é todo do Matip.

_

VAMO COPA ESSA TEMPORADA

COM HENDERSON E GINI DE TITULARES

COM MATIP NA ZAGA

COM ADRIÁN JOGANDO UMA BARBARIDADE

COM SALAH BRIGANDO COM MANÉ

COM O FIRMINO RINDO DA CARA DOS DOIS

ANOTEM

Postado

Silveira quebrou o voto de silêncio que estava fazendo por meses.

Agora acabou a magia do Liverpool. Vai ter zebra em Old Trafford e a recuperação do City igual temporada passada. Jurgen Flopp que se cuide agora.

Postado
1 hora atrás, Lanko disse:

Silveira quebrou o voto de silêncio que estava fazendo por meses.

Agora acabou a magia do Liverpool. Vai ter zebra em Old Trafford e a recuperação do City igual temporada passada. Jurgen Flopp que se cuide agora.

E o Grêmio ainda não classifica pra final. Achei até que o Silveira tinha morrido, mas fico feliz em ver que não.

2 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Rapaz, deixa eu falar bem baixinho aqui pra ninguém ouvir: O pitaM está jogando mais bola que o VVD em alguns jogos.

Sim, sim. Por isso que falei que se fosse em questão de "status", o Maguire estaria na frente. Mas em questão de momento, o time todo do Liverpool é melhor que o do United, e como você citou, o momento do Matip é melhor até que o do VVD. 

• 2 semanas atrás...
Postado

Meu Jesus, rumores de OZIL no United.

Aparentemente o Paul Scholes pediu o cara no United numa entrevista, já houve até elogios e falatório de "solução de curto prazo" do próprio Solskjaer.

Isso aí é pra matar o time mesmo....

Por outro lado, podem trazer o Zakaria do Moenchengladbach que faz uma ótima temporada no meio-campo alemão.

Curiosamente, já há conversas públicas aqui e ali sobre o zagueiro Skriniar da Inter... mas porque diabos o United vai atrás de OUTRO zagueiro quando tem dois titulares e mais uns cinco reservas na posição, não tem atacantes de fato e o meio campo é uma depressão pura...

Postado

Liverpool vai fechar contrato de 5 anos com a Nike. São 5 anos e £30kk por temporada + 20% sobre vendas de produtos/camisas e uma distribuição superior à da New Balance. Tava rolando uma disputa judicial em relação aos direitos de preferência pra dar match na proposta, mas o Liverpool ganhou os direitos.

Postado

Acontecendo algo HISTÓRICO na Premier League: Leicester tá fazendo 9X0 no Southampton, maior goleada da história da liga (fora de casa) se eu não tô enganado.

QUEM TE VIU, QUEM TE VÊ, BRENDAN ROGERS

Postado

Mesmo com um a menos, 9x0 em casa não dá, entre times da mesma divisão.

edit: vi os gols. que sentido faz aquela linha avançada do southampton depois de já ter tomado 30 gols e com um a menos?

Postado

Leicester apresenta o melhor futebol da atual temporada. 

• Diretor Geral
Postado
4 hours ago, Thiago said:

Leicester apresenta o melhor futebol da atual temporada. 

"Pai Leho" avisou lá atrás, hahahahaha... vocês viram primeiro aqui.

Postado

Chegou a hora e a vez do Liverpool arrematar esse campeonato e podia ser vencendo todos os 38 jogos, mas já que empatou com o Man United então poderia pelo menos não perder.

• 2 semanas atrás...
Postado

Acabei de ver Leicester x Arsenal, e como joga fluído esse time do Leicester. AInda cravei no bolão haha.

Já Arsenal... que catado em campo, impressionante.

• Diretor Geral
Postado
7 minutes ago, Lanko said:

Já Arsenal... que catado em campo, impressionante.

Essa 2a temporada do Emery nos Gunners tá se mostrando COMPLETAMENTE FRUSTRANTE. Impressionante.

Postado

Como é bom ver esse time do Leicester jogar cara, que time bem treinado e que pratica um excelente futebol. Aliás, em termos de desempenho, é um time muito mais consistente do que aquele que fez história sendo campeões em 15/16. Só não vai ganhar nada porque dessa vez o adversário não é Arsenal e Tottenham.

• 2 semanas atrás...
Postado

Só os deuses

• Diretor Geral
Postado

Smalling tá ressurgindo das cinzas na Roma? É isso mesmo produção? Nunca achei grandes coisas, mas teve bons momentos no United, não dá pra negar.

• 2 semanas atrás...
Postado

Imprensa britânica começa a noticiar que o Emery deve ser demitido hoje. Aguardemos pra ver se é verdade.

Pochettino pode parar aí. Vai ser um leve upgrade em termos de elenco e investimento se acontecer, mas acho que ele conseguiria bem mais.

edit:

Confirmou:

Aposto na tranquility que vai ser o Pochettino, embora existam rumores de que ele só queria assumir algum clube em janeiro se for de ponta.

E apareceu o nome do Ancelotti. 

BAH, NUNO SANTO E ARTETA FIOASJOFIAJOIAFJAO. Nem sinal do Pochettino.

Postado

Ruim demais o Emery, tá doido. Desde o tempo no PSG eu já achava ele ruinzinho, mas tinha a desculpa do vestiário ser ruim de lidar, então no Arsenal podia ser melhor. Então, não foi.

Postado

Problema resolvido

• Diretor Geral
Postado
1 hour ago, EduFernandes said:

Ruim demais o Emery, tá doido. Desde o tempo no PSG eu já achava ele ruinzinho, mas tinha a desculpa do vestiário ser ruim de lidar, então no Arsenal podia ser melhor. Então, não foi.

Ah cara, as coisas desandaram nessa temporada agora vai. A temporada de debute dele na PL pelo Arsenal foi "bem ok", pra dizer o mínimo. Trouxe competitividade ao apático time dos Gunners, brigou até o final pela vaga na Champions e não ficou longe disso.

O mingau desandou foi agora, nessa temporada, onde ele não soube buscar reforços que subissem o time de patamar, e pra piorar ainda mais o que vinha dando certo parou de funcionar. Inexplicavelmente (ou tem explicação pra isso, @Roman?).

Pra mim ele não conseguiu dar consistência a longo prazo ao time. Fez um primeiro ano interessante, e decaiu vertiginosamente no segundo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...